PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Call Of Duty Black OPs como?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Call Of Duty Black OPs como? Empty [Ajuda] Call Of Duty Black OPs como? Qua 17 Nov - 22:56:00

Noctizs

Noctizs
USER Nv.4

Boas pessoal eu tive a ler a ler mas sinceramente nao percebi como e que hei-de jogar o COD BO sacado como trocar os ficheiros com que programas para ele nao me pedir actualizacao de firmware uma ajudinha?
cumps.

lukazduarte

lukazduarte
USER
USER

qual tua versao é BLES01031?

Noctizs

Noctizs
USER Nv.4

Yap essa mesma

lukazduarte

lukazduarte
USER
USER

link megaupload: link

Instalação:

1. Eliminar o jogo atualização 1.02 de HDD interno, se você tiver instalado o Call Of Duty atualização antes



2. Extrai arquivos a partir COD_BO_BLES01031_pack.zip

3. Copie os arquivos do zip para a pasta que tem seu jogo GAMEZ\BLES01031 (a pasta do jogo real não a pasta de atualização dev_hdd0\game\BLES01031)
Sobrescrever arquivos existentes

4. Use o seu gerente para carregar o jogo (com um disco dentro). Selecione Call Of Duty ícone do disco.

entedeu??

""TU PRECISA DO HERMES V4b OU PL3 TA OK""

Noctizs

Noctizs
USER Nv.4

Para que preciso do HERMES V4?
Como o uso?

lukazduarte

lukazduarte
USER
USER

hermes é carga do teu jaibreak. Que dispositivo tu usa para fazer o jailbreak, ai é mais facil ajudar-te...

Noctizs

Noctizs
USER Nv.4

Pen Ps3Jailbreak

lukazduarte

lukazduarte
USER
USER

tenta acha na net porque com esse ai eu nao sei kkk

catkiller

catkiller
USER
USER

e com o ps3key???

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos