PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dica] Grafica Ati Radeon 9200

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dica] Grafica Ati Radeon 9200 Empty [Dica] Grafica Ati Radeon 9200 Seg 15 Nov - 22:32:15

Angel_of_psp

Angel_of_psp
USER Nv.4

Tenho uma placa ATI RADEON 9200 Que gostaria talvez de trocar...É assim não ligo muito a jogos no PC, pois é mais trabalho,e jogar jogos só no portatil... e que eu tenho uma ASUS das mais recente (recebida de presente) só que a minha motherboard não tem entrada para tal placa, se for comprar qual a melhor placa não para jogos apenas para actualizar no ano 2010 (visto que está actualizada a placa na 9250)...
Visto que tenho o Vista ultimate e a 9200 roda maravilha...
Aceito todas as dicas com preços pois estou a pensar actualizar me [Dica] Grafica Ati Radeon 9200 555316

2[Dica] Grafica Ati Radeon 9200 Empty Re: [Dica] Grafica Ati Radeon 9200 Seg 15 Nov - 22:34:52

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Em primeiro de tudo qual é a tua Motherboard e Processador?
Assim fica mais fácil ajudar..(pelo menos para mim) xD

3[Dica] Grafica Ati Radeon 9200 Empty Re: [Dica] Grafica Ati Radeon 9200 Seg 15 Nov - 22:47:01

Angel_of_psp

Angel_of_psp
USER Nv.4

Meu processador é:
Intel(R) Pentium(R)4 CPU 3.00 GHz
Motherbord:
Intel Rock lake D865PERL

4[Dica] Grafica Ati Radeon 9200 Empty Re: [Dica] Grafica Ati Radeon 9200 Seg 15 Nov - 23:03:37

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Não a consegui encontrar na net aparecem várias.
Mas o teu sistema parece ser um bocado obsoleto estar a recomendar uma gráfica para essa motherboard algo antiga, mais vale não o fazer, o meu conselho é mudares primeiro motherboard pois essa nem PCI-E deve ser.

Off topic: és de Casal de Cambra mesmo??
Se sim conheces alguma Cláudia?

5[Dica] Grafica Ati Radeon 9200 Empty Re: [Dica] Grafica Ati Radeon 9200 Seg 15 Nov - 23:05:51

Angel_of_psp

Angel_of_psp
USER Nv.4

Eu pensei eu varias mothers´s Chipset talvez... talvez deva continuar assim...
Conheço tanta gente de CI.di.CI.
Claudia não me é estranha é pula ou black?

6[Dica] Grafica Ati Radeon 9200 Empty Re: [Dica] Grafica Ati Radeon 9200 Seg 15 Nov - 23:10:40

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Exacto. É melhor não mexeres quando tiveres de o fazer muda essas duas coisas, é um conselho de amigo.

Offtopic: Ela tem umas 4 irmãs e é branca vive com a mãe e tem um padrasto.

7[Dica] Grafica Ati Radeon 9200 Empty Re: [Dica] Grafica Ati Radeon 9200 Seg 15 Nov - 23:13:35

Angel_of_psp

Angel_of_psp
USER Nv.4

Obrigado na mesma...
Offtopic:Acho que sim, mas é do meu bairro?Bairro da Bosnia predios principais?

8[Dica] Grafica Ati Radeon 9200 Empty Re: [Dica] Grafica Ati Radeon 9200 Seg 15 Nov - 23:17:01

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Pah não me lembro agora do bairro tem 19 anos e anda a tirar a carta e acho que agora está a trabalhar no Dolcevita da Amadora.

9[Dica] Grafica Ati Radeon 9200 Empty Re: [Dica] Grafica Ati Radeon 9200 Seg 15 Nov - 23:26:14

Angel_of_psp

Angel_of_psp
USER Nv.4

Penso que estás a falar da mesma que eu mas eu já não ha vejo a quwe tempos

10[Dica] Grafica Ati Radeon 9200 Empty Re: [Dica] Grafica Ati Radeon 9200 Seg 15 Nov - 23:27:23

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Tá certo, se a vires por aí manda-lhe beijos meus, diz que ó o Hélio Wink

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos