PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSPs e Pandoras

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] PSPs e Pandoras Empty [Ajuda] PSPs e Pandoras Dom 14 Nov - 21:34:15

Driver_X

Driver_X
USER
USER

boas pessoal... precisava d umas pequenas informaçoes, quais as psp que permitem criar as baterias pandora? sei que as FAT dao, e das slim quais e que permitem essa operaçao?

2[Ajuda] PSPs e Pandoras Empty Re: [Ajuda] PSPs e Pandoras Dom 14 Nov - 21:41:51

Angel_of_psp

Angel_of_psp
USER Nv.4

Postado por O_calado:

originais tens
1.800mha para fat

1200mha para slim

são os unicos modelos originais,teem de dizer sony em cima e claro no pacote,coisa que de certeza essa que compraste não diz.

a worten tal como a Radio popular,vendem montes de coisas fake(fake só quer dizer que não é da marca,é compativel ou sem certificado de autenticidade,o teu é o 1º caso,e os 2ºs é que não se vendem em llojas que dão garantias sobre o material)

gostava de dizer que o dealextreme a quem eu faço tanta publicidade te troca ms fakes se não ficares satisfeito.

podes tentar ir protestar mas duvido que com a bateria "vandalizada" te possam ajudar.
...
Mais uma coisa as baterias fat dão na slim, as da slim não dão na fat...
Mas as baterias slim dão para pandorizar...
Espero ter ajudado...

3[Ajuda] PSPs e Pandoras Empty Re: [Ajuda] PSPs e Pandoras Dom 14 Nov - 21:46:31

Driver_X

Driver_X
USER
USER

nao ajudas-te nem sequer respondes-te ao que eu precisava, mas talvez tenha me expressado mal... eu tenho 3 psps comigo... uma fat (que essa eu sei que da para criar as baterias pandora atravez de software) tenho uma slim com o Data Code 7D se nao estou em erro (essa nao sei se da para criar baterias pandora atravez do software) e tenho uma 3000 que essa eu sei que nao da para as criar d certeza...

eu vou vender uma das psps que tenho e gostava de saber ate que Data Code e possivel criar as baterias pandora atravez de software...

e ja agora peço desculpa se me expressei mal em cima... Wink

4[Ajuda] PSPs e Pandoras Empty Re: [Ajuda] PSPs e Pandoras Dom 14 Nov - 21:59:45

Angel_of_psp

Angel_of_psp
USER Nv.4

Esta certo é assim o data code das bat não me lembro mas acho que é até a um certo limite da letra não me lembro bem mas acho que com o data code 7D sim dá para criar bateria pandora, mas quanto ao programa para criar pandora (conheço o pspgrader que queria memory pandoy) na minha mente desconheço só os metodos originais o caseira ou mandar vir pela internet... a duvida que tenho é que acho que é até o data 8D penso eu...
Espero ter percebido melhor lol!

5[Ajuda] PSPs e Pandoras Empty Re: [Ajuda] PSPs e Pandoras Dom 14 Nov - 22:02:30

Driver_X

Driver_X
USER
USER

ha umas boards k sao as TA82-v3 k ja nao dao para criar pandoras axo eu... e axo k as TA82-V2 k ainda dao... mas corrijao-m s estiver errado por favor...

6[Ajuda] PSPs e Pandoras Empty Re: [Ajuda] PSPs e Pandoras Dom 14 Nov - 22:03:47

Killerman

Killerman
USER
USER

Boa noite,

Quanto às tuas dúvidas, não conseguirei responder porque não tenho conhecimento disso! Mas reparei que estavas vendendo PSP, por quanto vendes-me? Qual delas estás colocando à venda?

Abraços, KIllerman

7[Ajuda] PSPs e Pandoras Empty Re: [Ajuda] PSPs e Pandoras Dom 14 Nov - 22:05:55

Angel_of_psp

Angel_of_psp
USER Nv.4

placa TA-088v3 ou superior e psp 3000 so possuem desbloqueio se estiverem na versão 5.03 ...

8[Ajuda] PSPs e Pandoras Empty Re: [Ajuda] PSPs e Pandoras Dom 14 Nov - 22:10:49

Driver_X

Driver_X
USER
USER

Angel_of_psp escreveu:placa TA-088v3 ou superior e psp 3000 so possuem desbloqueio se estiverem na versão 5.03 ...

pronto eu tenho uma dessas k ta com 5.03, e tenho a fat tb, e tenho uma psp 2000 que e a tal que eu gostava de saber se da para criar baterias pandora tambem...

9[Ajuda] PSPs e Pandoras Empty Re: [Ajuda] PSPs e Pandoras Dom 14 Nov - 22:21:10

Angel_of_psp

Angel_of_psp
USER Nv.4

Sim dão fazendo como o que eu te disse caseira ou comprada...

10[Ajuda] PSPs e Pandoras Empty Re: [Ajuda] PSPs e Pandoras Dom 14 Nov - 22:32:30

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Aqui tens as tuas duvidas tiradas
Para saberes que tipo de placa tem as psp utiliza o pspident 0.4

[Ajuda] PSPs e Pandoras Ogaaah10



Última edição por danielduarte em Dom 14 Nov - 22:33:39, editado 1 vez(es)

11[Ajuda] PSPs e Pandoras Empty Re: [Ajuda] PSPs e Pandoras Dom 14 Nov - 22:32:34

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

instala o c.b.p.iso e faz a bateria pandora se tiveres 1 psp 2000 em principio dá se a placa for TA 085 V1. aconteceu-me dar para fazer 1 bateria pandora e a com a outra nao consegui com a mesma psp , nao sei porquê

12[Ajuda] PSPs e Pandoras Empty Re: [Ajuda] PSPs e Pandoras Seg 15 Nov - 2:13:52

Driver_X

Driver_X
USER
USER

ok obrigado... Wink

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos