PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] - Ps3 ou xbox360 Online

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] - Ps3 ou xbox360 Online Empty [Duvida] - Ps3 ou xbox360 Online Qua 10 Nov - 20:17:03

Lourenço

Lourenço
USER Nv.3

Boas

Eu estou a pensar em comprar uma ps3 ou uma xbox360 para aioritariamente, jogar online Call of duty e Medal of honor.

O preço não está em causa eu so queria qual da duas e melhor para jogar online e se o live é assim tao bom comparando com a psn

2[Duvida] - Ps3 ou xbox360 Online Empty Re: [Duvida] - Ps3 ou xbox360 Online Qua 10 Nov - 20:24:39

Noctizs

Noctizs
USER Nv.4

Eu se estivesse no teu lugar escolhia a ps3

3[Duvida] - Ps3 ou xbox360 Online Empty Re: [Duvida] - Ps3 ou xbox360 Online Qua 10 Nov - 21:29:03

migalhas69

migalhas69
USER
USER

[quote="Lourenço"]Boas

Eu estou a pensar em comprar uma ps3 ou uma xbox360 para aioritariamente, jogar online Call of duty e Medal of honor.

O preço não está em causa eu so queria qual da duas e melhor para jogar online e se o live é assim tao bom comparando com a psn


amigo tendo as duas te digo online é na xbox360 xboxlive dá 1000 a 10 a psn. o contra é k é pago mas tens um mes a experiencia. esse tipo de jogos tb gosto mt mais de jogar na xbox360 eu tenho ps3 so mesmo por causa de um ou outro exclusivo (god of war) e pq que na altura andava a pensar num leitor de bluray e pelo preço achei que compençava muito mais a ps3.. agora sei k vem os fans da ps3 dizer isto e akilo mas para mim pessoalmente pra jogar online xbox360 sem duvida.

4[Duvida] - Ps3 ou xbox360 Online Empty Re: [Duvida] - Ps3 ou xbox360 Online Qua 10 Nov - 21:38:26

edgar10

edgar10
USER Nv.3

o online da xbox é sem duvida melhor mas tens que pagar , a psn é gratuita mas não é tão boa quanto a live, agora tens de ver o que mais se adequa a ti.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos