PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Jogar Backups

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Jogar Backups Empty [Ajuda] Jogar Backups Ter 9 Nov - 18:09:23

Hitmag

Hitmag
USER Nv.3

Boas pessoal!

Já tenho o meu ps3Key por aqui e os meus backups no disco externo. Mas estou com algumas duvida.

1 Posso correr aquelas actualizações que aparecem quando começo a jogar um jogo (1.01)?

2 Joguei Prototype uma vez, mas na segunda vez disse-me que precisava de ter 700 mb livres no hdd e tenho 97 gb livres... E agora não me deixa jogar!

3 O que tenho de fazer para jogar Mafia II?
Dá tudo direitinho, vou ao open manager, corro o jogo, ele aparece no menu da ps3, mas depois a tela fica preta e volta ao xmb.

Cumps

2[Ajuda] Jogar Backups Empty Re: [Ajuda] Jogar Backups Ter 9 Nov - 20:18:24

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Podes fazer os updates do jogo sem problemas nenhuns!
Não te posso dizer o que fazer com esses erros pois não tenho esses jogos, apenas para PC.
O prototype esse erro é esquesito, tenta instalar o que ele pede a ver se funciona.
O mafia II eu penso que não precisas de fazer nada, qual a versão que ele pede? Pode ser um erro da imagem e terás de o sacar outra vez, mas tenta correr em Mem patch. E já agora, uso o Gaia Manager 1.03.1 que é muito melhor que qualquer outro. Ou então usas o MultiMan que faz de File Manager+Backup Manager+AVCHD...
Cump.

3[Ajuda] Jogar Backups Empty Re: [Ajuda] Jogar Backups Ter 9 Nov - 21:09:13

Hitmag

Hitmag
USER Nv.3

Man escreveu:Boas!
Podes fazer os updates do jogo sem problemas nenhuns!
Não te posso dizer o que fazer com esses erros pois não tenho esses jogos, apenas para PC.
O prototype esse erro é esquesito, tenta instalar o que ele pede a ver se funciona.
O mafia II eu penso que não precisas de fazer nada, qual a versão que ele pede? Pode ser um erro da imagem e terás de o sacar outra vez, mas tenta correr em Mem patch. E já agora, uso o Gaia Manager 1.03.1 que é muito melhor que qualquer outro. Ou então usas o MultiMan que faz de File Manager+Backup Manager+AVCHD...
Cump.

Já instalei o gaia manager que tu referiste, mas agora não me aparecem os jogos...

E tou com outro problema... Todos os game managers que já usei ficam cortados no lado esquerdo.
cumps

4[Ajuda] Jogar Backups Empty Re: [Ajuda] Jogar Backups Ter 9 Nov - 22:35:59

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Hitmag escreveu:
Man escreveu:Boas!
Podes fazer os updates do jogo sem problemas nenhuns!
Não te posso dizer o que fazer com esses erros pois não tenho esses jogos, apenas para PC.
O prototype esse erro é esquesito, tenta instalar o que ele pede a ver se funciona.
O mafia II eu penso que não precisas de fazer nada, qual a versão que ele pede? Pode ser um erro da imagem e terás de o sacar outra vez, mas tenta correr em Mem patch. E já agora, uso o Gaia Manager 1.03.1 que é muito melhor que qualquer outro. Ou então usas o MultiMan que faz de File Manager+Backup Manager+AVCHD...
Cump.

Já instalei o gaia manager que tu referiste, mas agora não me aparecem os jogos...

E tou com outro problema... Todos os game managers que já usei ficam cortados no lado esquerdo.
cumps

Boas!
Isso dos jogos não aparecerem é porque eles não estão na pasta GAMEZ na raiz do disco externo ou do interno. Tens de criar essa pasta e movê-los para lá.
Isso de ficarem cortados na esquerda a mim nunca me aconteceu, estou com um LCD em FullHD por HDMI.
Cump.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos