PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] PSP Avariada?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] PSP Avariada? Empty [AJUDA] PSP Avariada? Sáb 30 Out - 23:42:25

Dragão Azul

Dragão Azul
USER
USER

Boas a todos!
É o seguinte meus amigos, tenho uma PSP 2004 DATACODE 8C que estava com o OFW 4.50 se não estou em erro, mas o que aconteceu foi que o meu filho ao meter um jogo novo que um colega lhe emprestou, esse dito jogo pediu para actualizar para o OFW 5.55 e acontece que o miúdo sem querer deu a ordem para actualizar esse dito firmware, e deppis quando se lembrou que depois nao ia dar para meter o CFW caso ela estivesse acima do 5.03 ele tentou parar o processo do update e não dava e como tal ela já ia em 23% ele não tem mais nada, desesperado ele sacou a bateria da PSP fora e a dita cuja, agora so liga ou seja fica com o LED verde aceso mas não da nada ou seja nem o XMB aparece...acham que ela avariou, ou haverá alguma forma de a poder recuperar?
Ela ainda tem garantia..perde a garantia pelo que aconteceu? Que me aconselham a fazer?
Agradeço toda a ajuda possível por favor..
Obrigado a todos!

2[AJUDA] PSP Avariada? Empty Re: [AJUDA] PSP Avariada? Sáb 30 Out - 23:48:08

Hitmag

Hitmag
USER Nv.3

Dragão Azul escreveu:Boas a todos!
É o seguinte meus amigos, tenho uma PSP 2004 DATACODE 8C que estava com o OFW 4.50 se não estou em erro, mas o que aconteceu foi que o meu filho ao meter um jogo novo que um colega lhe emprestou, esse dito jogo pediu para actualizar para o OFW 5.55 e acontece que o miúdo sem querer deu a ordem para actualizar esse dito firmware, e deppis quando se lembrou que depois nao ia dar para meter o CFW caso ela estivesse acima do 5.03 ele tentou parar o processo do update e não dava e como tal ela já ia em 23% ele não tem mais nada, desesperado ele sacou a bateria da PSP fora e a dita cuja, agora so liga ou seja fica com o LED verde aceso mas não da nada ou seja nem o XMB aparece...acham que ela avariou, ou haverá alguma forma de a poder recuperar?
Ela ainda tem garantia..perde a garantia pelo que aconteceu? Que me aconselham a fazer?
Agradeço toda a ajuda possível por favor..
Obrigado a todos!

Boas, o que podes fazer é levá-la a garantia, eles arranjam-ta, mas ficas com a versão mais recente disponivel. Não existe outra solução visto que se trata de brick.

Cumps

3[AJUDA] PSP Avariada? Empty Re: [AJUDA] PSP Avariada? Sáb 30 Out - 23:48:37

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Dragão Azul escreveu:Boas a todos!
É o seguinte meus amigos, tenho uma PSP 2004 DATACODE 8C que estava com o OFW 4.50 se não estou em erro, mas o que aconteceu foi que o meu filho ao meter um jogo novo que um colega lhe emprestou, esse dito jogo pediu para actualizar para o OFW 5.55 e acontece que o miúdo sem querer deu a ordem para actualizar esse dito firmware, e deppis quando se lembrou que depois nao ia dar para meter o CFW caso ela estivesse acima do 5.03 ele tentou parar o processo do update e não dava e como tal ela já ia em 23% ele não tem mais nada, desesperado ele sacou a bateria da PSP fora e a dita cuja, agora so liga ou seja fica com o LED verde aceso mas não da nada ou seja nem o XMB aparece...acham que ela avariou, ou haverá alguma forma de a poder recuperar?
Ela ainda tem garantia..perde a garantia pelo que aconteceu? Que me aconselham a fazer?
Agradeço toda a ajuda possível por favor..
Obrigado a todos!
Se tem cfw manda arranjar,mas se ela contém cfw acho que já não vai ser boa ideia enviares é porque a sony pode pegar depois não devolver a consola,mas como ela tem o ofw eles não vão pegar e não te esqueças de tirar o ms,porque eles verificam o que tem dentro não de esqueças de elimnar o muspeed.

Cumprs!



Última edição por jjoao em Dom 31 Out - 0:14:02, editado 1 vez(es)

4[AJUDA] PSP Avariada? Empty Re: [AJUDA] PSP Avariada? Sáb 30 Out - 23:54:31

NoraRamos

NoraRamos
Novato
Novato

jjoao escreveu:
Dragão Azul escreveu:Boas a todos!
É o seguinte meus amigos, tenho uma PSP 2004 DATACODE 8C que estava com o OFW 4.50 se não estou em erro, mas o que aconteceu foi que o meu filho ao meter um jogo novo que um colega lhe emprestou, esse dito jogo pediu para actualizar para o OFW 5.55 e acontece que o miúdo sem querer deu a ordem para actualizar esse dito firmware, e deppis quando se lembrou que depois nao ia dar para meter o CFW caso ela estivesse acima do 5.03 ele tentou parar o processo do update e não dava e como tal ela já ia em 23% ele não tem mais nada, desesperado ele sacou a bateria da PSP fora e a dita cuja, agora so liga ou seja fica com o LED verde aceso mas não da nada ou seja nem o XMB aparece...acham que ela avariou, ou haverá alguma forma de a poder recuperar?
Ela ainda tem garantia..perde a garantia pelo que aconteceu? Que me aconselham a fazer?
Agradeço toda a ajuda possível por favor..
Obrigado a todos!
Se a psp não tinha cfw manda arranjar,mas se ela continha cfw acho que já não vai ser boa ideia enviares é porque a sony pode pegar depois não devolver a consola.

Cumprs!

Acaba de me acontecer o mesmo.
O que poderei fazer?
O que é isso de cfw???

Não percebo muito disto mas peço a vossa ajuda e paciencia Sad

5[AJUDA] PSP Avariada? Empty Re: [AJUDA] PSP Avariada? Sáb 30 Out - 23:58:10

Hitmag

Hitmag
USER Nv.3

NoraRamos escreveu:
jjoao escreveu:
Dragão Azul escreveu:Boas a todos!
É o seguinte meus amigos, tenho uma PSP 2004 DATACODE 8C que estava com o OFW 4.50 se não estou em erro, mas o que aconteceu foi que o meu filho ao meter um jogo novo que um colega lhe emprestou, esse dito jogo pediu para actualizar para o OFW 5.55 e acontece que o miúdo sem querer deu a ordem para actualizar esse dito firmware, e deppis quando se lembrou que depois nao ia dar para meter o CFW caso ela estivesse acima do 5.03 ele tentou parar o processo do update e não dava e como tal ela já ia em 23% ele não tem mais nada, desesperado ele sacou a bateria da PSP fora e a dita cuja, agora so liga ou seja fica com o LED verde aceso mas não da nada ou seja nem o XMB aparece...acham que ela avariou, ou haverá alguma forma de a poder recuperar?
Ela ainda tem garantia..perde a garantia pelo que aconteceu? Que me aconselham a fazer?
Agradeço toda a ajuda possível por favor..
Obrigado a todos!
Se a psp não tinha cfw manda arranjar,mas se ela continha cfw acho que já não vai ser boa ideia enviares é porque a sony pode pegar depois não devolver a consola.

Cumprs!

Acaba de me acontecer o mesmo.
O que poderei fazer?
O que é isso de cfw???

Não percebo muito disto mas peço a vossa ajuda e paciencia Sad

Qual é o modelo da tua psp? Se for a 3000 só poderás arranja-la levando á garantia. Cumps

6[AJUDA] PSP Avariada? Empty Re: [AJUDA] PSP Avariada? Dom 31 Out - 0:13:03

NoraRamos

NoraRamos
Novato
Novato

Hitmag escreveu:
Qual é o modelo da tua psp? Se for a 3000 só poderás arranja-la levando á garantia. Cumps

Hitmag, o modelo da minha é 1004. Existe alguma solução?

7[AJUDA] PSP Avariada? Empty Re: [AJUDA] PSP Avariada? Dom 31 Out - 0:14:46

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

NoraRamos escreveu:
Hitmag escreveu:
Qual é o modelo da tua psp? Se for a 3000 só poderás arranja-la levando á garantia. Cumps

Hitmag, o modelo da minha é 1004. Existe alguma solução?
Sim dá basta usares a pandora.

Cumprs!

8[AJUDA] PSP Avariada? Empty Re: [AJUDA] PSP Avariada? Dom 31 Out - 0:17:41

NoraRamos

NoraRamos
Novato
Novato

O que é isso de pandora?
Como a posso usar?

Desculpa mas sou mesmo leigo nestas andanças e ao querer actualizar a psp deu barracada da grossa.

9[AJUDA] PSP Avariada? Empty Re: [AJUDA] PSP Avariada? Dom 31 Out - 0:22:52

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

NoraRamos escreveu:O que é isso de pandora?
Como a posso usar?

Desculpa mas sou mesmo leigo nestas andanças e ao querer actualizar a psp deu barracada da grossa.
Segue este tutorial

Cumprs!

10[AJUDA] PSP Avariada? Empty Re: [AJUDA] PSP Avariada? Sex 5 Nov - 23:55:54

NoraRamos

NoraRamos
Novato
Novato

Enquanto não recebo a bateria pandora que encomendei (não arrisquei fazer à minha) vou ter a oportunidade de estar amanha com um rapaz que também tem uma psp desbloqueada (a jogar jogos pelo cartão).
Pedia a vossa ajuda para que me explicassem os procedimentos que terei de fazer para "desbricar" e voltar a ter a minha psp a funcionar e desbloqueada.
Penso que seja possivel, segundo o que tenho lido, mas peço-vos ajuda.

Obrigado

11[AJUDA] PSP Avariada? Empty Re: [AJUDA] PSP Avariada? Sáb 6 Nov - 13:55:04

sanac

sanac
Novato
Novato

tenho uma psp 2004 date code 7c com 5.50 gen-d3 estou com uma problema o meu filho esta a jogar passado algum tempo o jogo para e depois desliga, depois pode ligar que fica logo boa, algum ja esteve este sintoma o que fizeram ou esta a dar o berro nao tarda nada.obrigado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos