PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] mudar de CFW 5.50 para OFW 6.31 e bateria pandora

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

haxterwolf

haxterwolf
Novato
Novato

Tenho uma psp com CFW 5.50 GEN-D2, e quero mudar para OFW 6.31. No entanto, ao actualizar diz que não é preciso porque a minha versão é 9.90. Como posso resolver este problema? Tenho uma bateria pandora que já estive a carregar, no entanto, a psp não liga com a bateria pandora. Existe alguma solução para o problema?

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

nao te aconselho a mudar mas pronto;

cria um magic memory stick com este tutorial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

depois insere o ms e a bateria pandora faz o downgrade para 5.00 M33-4 e clica para ao downgrade e depois actualizas para o 6.20

haxterwolf

haxterwolf
Novato
Novato

A bateria pandora não funciona ( ou eu não sei usar), tento ligar a psp e ela não liga. Existe alguma solução?

haxterwolf

haxterwolf
Novato
Novato

Já resolvi o problema da bateria pandora. É preciso estar ligado à corrente e carregar e manter pressionado o R para entrar no safe mode. No entanto, continuo a não conseguir entrar no meno que me permite instalar o 5.00 M33-4. A minha psp é a FAT (1004) e a minha bateria pandora foi comprada, diz mesmo pandora battery, portanto, saltei o passo Bateria Pandora do tutorial. Já confirmei, e fiz tudo certo, incluindo seleccionar o kernell 5.xx



Última edição por haxterwolf em Sex 29 Out - 17:54:15, editado 1 vez(es)

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Não faças posts seguidos em menos de 24horas haxterwolf! Lê as regras do fórum.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Se o passo la esta nao é aconcelhavel saltares

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos