PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tracker]troco convites do bj shares por outros, tenho 5 convites

+8
xicox
Correia
SkullPiratex
serghyu.
diogoagalvao@hotmail.com
Joca Pai Vei
maroliveira
MS COMPUTER2010
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MS COMPUTER2010

MS COMPUTER2010
Novato
Novato

ai galera tenho 5 convites do bj share e gostaria de trocar por convites de outros sites, o bj share esta evoluindo muito, contando com uma grande variedade de softs, jogos, filmes, etc. vale a pena. Very Happy



Última edição por rocka em Qui 28 Out - 8:50:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada.)

maroliveira

maroliveira
USER
USER

tenho muitos,quais queres?da-me nomes!

3[Tracker]troco convites do bj shares por outros, tenho 5 convites Empty troca de convites Qua 27 Out - 23:31:31

MS COMPUTER2010

MS COMPUTER2010
Novato
Novato

gostaria de alguns sites que tivessem bastante lançamentos de filmes e jogos para pc, que aparecessem nele antes de aparecer no manicomio ou bj share. Smile

Joca Pai Vei

Joca Pai Vei
Novato
Novato

Se voce puder poderia me mandar um convite.Como o objetivo principal dos trackers sao compartilhar entao voce poderia me conseguiur um convite.Se puder me mandar um convite via pm ou via e-mail eu agradeço.

EMAIL REMOVIDO

Aguardo respostas



Última edição por xicox em Ter 27 Set - 18:08:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : EMAIL REMOVIDO)

diogoagalvao@hotmail.com

diogoagalvao@hotmail.com
Novato
Novato

tenho convite manicomio
quero convite bj share
quem tiver me add EMAIL REMOVIDO



Última edição por xicox em Ter 27 Set - 18:06:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : EMAIL REMOVIDO)

serghyu.

serghyu.
USER Nv.2

MS COMPUTER2010 escreveu:ai galera tenho 5 convites do bj share e gostaria de trocar por convites de outros sites, o bj share esta evoluindo muito, contando com uma grande variedade de softs, jogos, filmes, etc. vale a pena. Very Happy

eu queria um convite bj share sera q me pode dar um ? mas infelizmente nao tenho nada pra te dar em troca.
Responde se me quiseres dar um convite pra eu deixar meu email.
abç

SkullPiratex

SkullPiratex
Novato
Novato

Eu Tenho covites da comunidade Speed-Share, temos varios lançamentos de filmes e series, mas a comunidade é bem variada. E ae trocas? Smile

serghyu.

serghyu.
USER Nv.2

SkullPiratex escreveu:Eu Tenho covites da comunidade Speed-Share, temos varios lançamentos de filmes e series, mas a comunidade é bem variada. E ae trocas? Smile
Das-me um convite ? mas eu nao tenho pra trocar contigo..

Correia

Correia
USER
USER

tenho convites para o btnext troco um contigo. Responde para te dar o mail

SkullPiratex

SkullPiratex
Novato
Novato

MS COMPUTER2010 escreveu:ai galera tenho 5 convites do bj share e gostaria de trocar por convites de outros sites, o bj share esta evoluindo muito, contando com uma grande variedade de softs, jogos, filmes, etc. vale a pena. Very Happy

Troca comigo, eu tenho convites do Speed-Share (é brasileiro!)
Qualquer coisa manda um EMAIL REMOVIDO
(TIRA OS TRAÇOS e coloca o arroba)



Última edição por xicox em Ter 27 Set - 17:52:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : EMAIL REMOVIDO)

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Se querem tanto trocar emails que troquem por MP aqui NÂO, se nãop querem que o tópico vá para a lixeira.

alepret

alepret
Novato
Novato

entre em contacto cmg tenho varios convites do manicomio e troco urgentemente pelo dol bj share

guiga1502

guiga1502
Novato
Novato

Eu tenho convite do demonoid e scene rush.. tem interesse?

Loppe

Loppe
Novato
Novato

Opa galera, eu tô trocando ai um convite do Demonoid por um do BJ-Share.... encontra bastante coisa lá..

AlanAds03

AlanAds03
Novato
Novato

Ae voce ainda tem convite do bj-share ? eu tenho do manicomio

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos