PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3] Move já vendeu 2.5 milhões de unidades

+3
rocka
Zamnato
danielduarte
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

De acordo com a Sony, o PlayStation Move vendeu globalmente 2.5 milhões de unidades. 1 milhão pode ser imputado ao mercado norte-americano e 1.5 milhões ao europeu. Recordamos que o novo comando foi lançado ontem no Japão.

"Superou as minhas expectativas. Penso que têm como objectivo vendas entre os 3 e os 4 milhões até 31 de Dezembro e 5 milhões até ao final do ano fiscal [que termina a 31 de Março]," referiu Michael Pachter, analista da Wedbush Morgan.

Segundo John Koller, director do departamento da marketing de hardware da SCEA, o Move encontra-se esgotado na grande maioria das lojas norte-americanas, isto apesar dos constantes reabastecimento dos stocks do comando.

O PlayStation Move foi lançado a 15 de Setembro no Estados Unidos e dois dias depois na Europa.

O Sports Champions continua a ser o titulo numero 1 de vendas com 380 mil cópias.

Relembro que o Move apenas tem 4 ou 5 jogos a venda

Se souberem de números do volume de vendas da wii nos primeiros meses publiquem para se conseguir fazer uma "comparação"

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Poxa já vendeu tanto assim, pelos visto isto tende a aumentar.

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Acho que isso não foi bem assim Daniel.
Ontem tive a ver o Hard News da Screw Attack, e o proprio Destin satiriza o facto de a Sony ter revelado apenas os números dos Move que foram 'shipped' para a America...ou seja.. os números que foram vendidos aos retailers e não os números que foram vendidos aos consumidores!

Mas acho que isso é só o caso dos números da America. Os números que foram revelados da Europa são os das vendas aos consumidores.



Podem conferir neste video(minuto 03:15 ate 03:45):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Ou confirmar aqui -> kotaku.com

gt_a

gt_a
USER Nv.3

olhem quanto a vos não sei
mas esta muito melhor o muve do que a wii toda
so para não falar que ontem estive a jogar raket sports tanto na ps3 como na wii e esta muito melhor na ps3
quanto a jogos
penso que ja a mais de 5 jogos
so 4 tenho eu e tenho a plena noção que no mínimo 6 ha-de haver . Para mais, o CD do move vem com uma porrada de jogos, alguns beta outros ja comercializados

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

E ainda dizem que há crise: dar cerca de 100€ pelo move com um jogo caca, é puro desperdício (com 100€ mando vir uns quantos jogos do UK, e que são de qualidade).
Quanto a vocês não sei, mas eu vou manter-me no comando tradicional.

PS: A crítica inicial, também se aplica ao Kinect da M$.

didy

didy
USER Nv.4

Pois é , e ainda falam em crise....
só não comprei o move ainda para minha PS3, porque achei uma sacanagem a SONY vender o camando com demos... pelo amor de deus, demoos!? faça mil favor né?! e ainda por cima tenho que comprar outro comando complementar...quer sAber, se é pra jogar com movimento, prefiro a minha saudosa Wii huhuull!

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Eu na minha opinião o move é muito mais preciso que a wii e a sony não vender nenhum pack com o jogo incluido é um pouco mau, mas se quiseres comprar o move e um jogo aconcelho o start the party pois vão se divertir imenso. Não precisas de comprar outro comando complementar pois podes jogar só com um move

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Dark_Warrior escreveu:Quanto a vocês não sei, mas eu vou manter-me no comando tradicional.
Eh pah, eu para mim o Motion Control (assim como o 3D) não passam de gimmics inúteis... são poucos os jogos que me dá vontade de jogar, lol poucos, ate agora foi só um...o novo Zelda que me pareceu altamente.
Por mim os videojogos continuavam com o arquétipo de comando na mão e sentadinho no sofa a jogar.


Mas não estou a perceber o pessoal aqui a queixar-se...se é caro, ou se tras demos, está facil, não se compra. lol Só compra quem quer.

Helix

Helix
Administrador
Administrador

rocka escreveu:
Por mim os videojogos continuavam com o arquétipo de comando na mão e sentadinho no sofa a jogar.
.


Isso é por agora, espera que daqui a um tempo vais ver a revolução que isto vai levar no mundo do 3D e já não falta muito, é esperar Wink

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Helix escreveu:Isso é por agora, espera que daqui a um tempo vais ver a revolução que isto vai levar no mundo do 3D e já não falta muito, é esperar Wink

Nah, a mim não me convencem com gimmics...lol eu por mim os jogos tinham parado no tempo na epoca 16 e 32 bits, é difícil alguém me convencer que há jogos melhores do que os dessas gerações (especialmente para as consolas SNES, PS1, GBA, PSP)! Por isso não acho que seja o Motion Contro ou o 3D que vai enriquecer o mundo dos videojogos, nem mesmo os super processadores, ou gráficos HD. Qualquer uma destas novas features, ainda tem que comer muita sopa para passar por cima do que era mais importante naquela altura, Gameplay e Diversão.
Of course, bare in mind that, this is just my opinion. =)

didy

didy
USER Nv.4




Mas não estou a perceber o pessoal aqui a queixar-se...se é caro, ou se tras demos, está facil, não se compra. lol Só compra quem quer.[/quote]


...Pois é, mas daqui a pouco vão começar a lançar jogos, exigindo o move, e esquecer do comando tradicional, como a wii, não adianta ter só o wiiremote, muitos jogos (a maioria) exige o nunchuck... ou o jogo nem entra...
ou seja vou ter que comprar o move na mesma....

PS; Nada justifica vender demos, vamos combinar, que a SONY podia pelo menos, ter colocado um jogo completo no pack.... Para demos, já temos a PSN.... acho que a SONY, queria "encher linguiça" para justificar o valor abusivo!

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

didy escreveu:


Mas não estou a perceber o pessoal aqui a queixar-se...se é caro, ou se tras demos, está facil, não se compra. lol Só compra quem quer.


...Pois é, mas daqui a pouco vão começar a lançar jogos, exigindo o move, e esquecer do comando tradicional, como a wii, não adianta ter só o wiiremote, muitos jogos (a maioria) exige o nunchuck... ou o jogo nem entra...
ou seja vou ter que comprar o move na mesma....

[/quote]

Não me parece: o move irá ser um acessório mais virado para os casuais (os hardcore vão continuar com o comando tradicional). O que vai acontecer, são os jogos suportarem os dois comandos.

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

didy escreveu:...Pois é, mas daqui a pouco vão começar a lançar jogos, exigindo o move, e esquecer do comando tradicional, como a wii, não adianta ter só o wiiremote, muitos jogos (a maioria) exige o nunchuck... ou o jogo nem entra...
ou seja vou ter que comprar o move na mesma....

PS; Nada justifica vender demos, vamos combinar, que a SONY podia pelo menos, ter colocado um jogo completo no pack.... Para demos, já temos a PSN.... acho que a SONY, queria "encher linguiça" para justificar o valor abusivo!
(Tens que aprender a fazer quote)



Camera PS Eye -> 29.99€
Comando Move -> 39.99€

Starter Pack -> 59.99€
O Starter Pack trás aqueles dois itens em cima, mais um disco que tras Jogos completos e Demos...por menos 10€
Lol 'valor abusivo'......................




Mas isso é obvio, se sair um jogo que seja necessario o Move, é obvio que o vais ter que ter se quiseres jogar...mas se não quiseres comprar o Move, tens bom remedio, que é não jogar esses jogos...e como tu disseste, ficas com a saudosa Wii.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

É diferente da wii porque o comando da wii faz os dois da ps3(tradicional e o move) alem disso se para os jogos de futuro que queiras o nunchuk actualmente nao esta um preço exagerado se esperarem um tempo o preço ira baixar
Nao sei se ja repararam mas o comando move tem duas entradas uma para carregar e a outra para?

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

danielduarte escreveu:É diferente da wii porque o comando da wii faz os dois da ps3(tradicional e o move) alem disso se para os jogos de futuro que queiras o nunchuk actualmente nao esta um preço exagerado se esperarem um tempo o preço ira baixar
Depende, a propria Wii também tem o comando 'tradicional'. Que jogar com o Wiimote de lado é um tanto ao quanto estranho a meu ver. :S


Quanto ao 'Nunchuck'(Alguém sabe se este comando tem algum nome especifico??) da PS3, não há necessidade de ser comprado, uma vez que o comando tradicional serve como 'Nunchuck'! Não sei se isto era do conhecimento geral, mas lembro-me de ter lido que o 'Nunchuck' era opcional, pois podia-se jogar com o Move numa mão e o Comando tradicional a fazer de 'Nunchuck' na outra.

É claro que isto não deve ser nada ergonómico, pois deve cansar bastante o pulso, mas é uma boa alternativa para poupar dinheiro! WinkWink

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Exactamente ai poupa se dinheiro pois nao estou a ver a sony a obrigar certos jogos teres que jogar com o nunchuck e o move ao mesmo tempo tendo o comando tradicional como opção.
Alem disso quase ninguem tem tanta precisam com as duas maos, pois jogar com os dois é a mesma coisa que pedir que se rode os braços em sentidos opostos, dificil e confuso mas acessivel

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

danielduarte escreveu:Alem disso quase ninguem tem tanta precisam com as duas maos, pois jogar com os dois é a mesma coisa que pedir que se rode os braços em sentidos opostos, dificil e confuso mas acessivel
Hmm.. não sei não...que um deles so tens que mexer os dedos (o 'nunchuck', visto que ele não tem sensor nenhum, daí poder ser substituido pelo Comando Tradicional) pois só o outro é que 'captura' movimento.. ou seja, acho que não é necessario assim tanta destreza para mexer os dedos de uma mão e o outro braço...mas só experimentando também.

didy

didy
USER Nv.4

rocka escreveu:
danielduarte escreveu:Alem disso quase ninguem tem tanta precisam com as duas maos, pois jogar com os dois é a mesma coisa que pedir que se rode os braços em sentidos opostos, dificil e confuso mas acessivel
Hmm.. não sei não...que um deles so tens que mexer os dedos (o 'nunchuck', visto que ele não tem sensor nenhum, daí poder ser substituido pelo Comando Tradicional) pois só o outro é que 'captura' movimento.. ou seja, acho que não é necessario assim tanta destreza para mexer os dedos de uma mão e o outro braço...mas só experimentando também.


desculpa lá amigo, mas quem lhe disse que o nunchuck não tem sensor???
Tem sim, os dois comandos da Wii tem sensor....

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

didy escreveu:desculpa lá amigo, mas quem lhe disse que o nunchuck não tem sensor???
Tem sim, os dois comandos da Wii tem sensor....
Faz-te um favor a ti proprio e vai aprender a ler...estamos a falar da PS3!
Eu sei bem que o Nunchuck tem um giroscópio... mas o 'nunchuck' da PS3 não tem nada, e como tal pode ser substituido pelo comando tradicional.

didy

didy
USER Nv.4

rocka escreveu:
didy escreveu:desculpa lá amigo, mas quem lhe disse que o nunchuck não tem sensor???
Tem sim, os dois comandos da Wii tem sensor....
Faz-te um favor a ti proprio e vai aprender a ler...estamos a falar da PS3!
Eu sei bem que o Nunchuck tem um giroscópio... mas o 'nunchuck' da PS3 não tem nada, e como tal pode ser substituido pelo comando tradicional.

Então é assim amigo, vamos dar nomes reais as coisas:
Nunchuck:Nintendo Wii
Comando de Navegação:PS3
Só acho que, não era preciso responder com tanta prepotência, visto que deveria ser referência ao forum...

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

didy escreveu:Então é assim amigo, vamos dar nomes reais as coisas:
Nunchuck:Nintendo Wii
Comando de Navegação:PS3
Mais uma vez te digo, fazia-te bem aprender a ler!
Por algum motivo escrevi 'nunchuk', entre apostrofes e em italico.
E por algum motivo disse isto:
rocka escreveu:Quanto ao 'Nunchuck'(Alguém sabe se este comando tem algum nome especifico??) da PS3(...)







didy escreveu:Só acho que, não era preciso responder com tanta prepotência, visto que deveria ser referência ao forum...
Se lesses tudo antes de disparar criticas tinhas evitado que eu te respondesse sequer. lol

O que que 'deveria ser referência ao fórum'?



Para a próxima vez que quiseres criticar, trata de saber do que estão a falar que evitas respostas prepotentes! Wink

didy

didy
USER Nv.4

Para começar não lhe critiquei, apenas lhe informei, sobre o comando ter ou não ter determinada função... pode até ser apenas um errro de interpretação da minha parte, mas nada justifica, alguém que nunca vi na vida, vir com prepotência para meu lado...
o que acha, que toda vez, que alguém cometer um "erro", sair "mal tratando e xingado" todo mundo? acho que seria mal, para esse forum...
Já agora, se tu não sabe o que é ser referência ao fórum,o problema é seu, quem sabe, é por não saber o que é isso, tem o hábito de tratar as pessoas com superioridade e arrogância, se você tem o hábito de falar, o que quer e os user ficarem caladinho, comigo não é assim...exijo educação, Senhor intelectual háháháhá!

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

didy escreveu:Para começar não lhe critiquei, apenas lhe informei, sobre o comando ter ou não ter determinada função... pode até ser apenas um errro de interpretação da minha parte, mas nada justifica, alguém que nunca vi na vida, vir com prepotência para meu lado...
Lol
Informas-te? Vai la ler o que escreveste...ainda dizes que sou arrogante e prepotente...lol não me faças rir. Tu criticaste, e criticaste de arrogancia, principalmente visto que nem sequer sabias o assunto que se estava a tratar! (especulo ate que na volta criticaste de rancor por não ter resposta para o outro assunto que discutimos neste tópico, sera que é isso??? lol é que se for, shame on you!)
Dá maneira que falas-te, ainda para mais num assunto que desconhecias, não sei que tipo de resposta esperavas...





didy escreveu:o que acha, que toda vez, que alguém cometer um "erro", sair "mal tratando e xingado" todo mundo? acho que seria mal, para esse forum...
Se alguém cometer um erro, provavelmente não reagiria assim, mas no teu caso, tu é que avanças-te com arrogancia...e o facto de estares errado, permitiu-me das asas a minha ironia, coisa que tenho prazer em fazer, especialmente para pessoal que enchem o peito para falar de assuntos que desconhecem.






didy escreveu:Já agora, se tu não sabe o que é ser referência ao fórum,o problema é seu, quem sabe, é por não saber o que é isso, tem o hábito de tratar as pessoas com superioridade e arrogância
Não, e continuo a não saber o querias dizer com 'ser referência ao fórum', e não tenho problema nenhum em admiti-lo. Não estou a perceber que sentido é que dás à palavra 'referência' nessa frase.
E na volta, o facto de tu não mo dizeres, ate quer dizer que nem tu mesmo o sabes..................

Edit:
Spoiler:







didy escreveu:se você tem o hábito de falar, o que quer e os user ficarem caladinho, comigo não é assim...
Lol Eu não tenho habito de falar assim não...a não ser que me ache no direito ou na razão...como é o caso. E não estou a espera que ninguém se cale so por ser moderador, sou tanto como os outros users, não tenho nenhum complexo de superioridade, falei-te como te falaria à 4 meses atras quando não fazia parte da Staff...
Agora se tu tens algum complexo de inferioridade só por eu ter 'moderador' escrito debaixo do nome e não me vês como um outro user qualquer...o problema é teu.
Não estou à espera que te cales por causa do meu rank, estou a espera que te cales porque, a meu ver, não tens razão.





didy escreveu:exijo educação, Senhor intelectual háháháhá!
Exiges educação? Educação(por parte das outras pessoas) é como respeito, não exiges, ganhas. Mas não a ganhas a entrar a meio de um assunto a 'disparar as cegas' e 'falhar os alvos'. (Metáfora)







Conselho: Se ainda não estiveres satisfeito e quiseres continuar a discução, faz-lo por MP, eu não me vou responsabilizar por mais offtopic que faças neste tópico, nem vou responder se o fizeres. Este tópico não me pertence a mim nem a ti, e como tal estamos a faltar a respeito a quem o fez com esta discussão. Se quiseres falar por MP(ou chat), feel free to do so...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos