PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Vendo] máquina de café Delta Qosmo nova!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

pedro_ff

pedro_ff
Novato
Novato

Nome Artigo:
máquina de café Delta Qosmo
Descrição:
máquina delta qosmo
Estado:
Nova
Preço:
125€
Fotografias:

[Vendo] máquina de café Delta Qosmo nova!  0435185038799jpg

Outras informações:
Com uma pressão de 19 bars (contra os 15 bars da sua antecessora Delta Qool, produzida em Itália) o café fica muito mais cremoso, ou seja, mais delicioso!

Tem ainda um pormenor muito importante em relação à Delta Qool: consome menos energia!

A Delta Qool tem de potência 1200w enquanto que esta nova máquina Delta Qosmo tem uma potência de 900w, gastando menos electricidade e permitindo ser utilizada por exemplo num parque de campismo em que as potência são mais baixas (por exemplo gerador).

Tem uma capacidade de depósito de 1,2 Lt e um design bastante agradável pois fica bem em qualquer cozinha seja qual for o seu estilo!

Estou a vender esta espectacular máquina DELTA QOSMO de cor PRETA, selada ainda na caixa, pelo preço de 125€.

O Preço de venda em qualquer estabelecimento comercial é de 149€

Saiba mais sobre a máquina aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Entrego em mão em Lisboa, Braga ou Porto.

Feedback: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por pedro_ff em Sex 15 Out - 18:38:29, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentei link para o feedback)

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Para Vender/Comprar/Trocar algo aqui no fórum é necessario ter um Feedback!
Vai à Zona Comercio > Feedback e cria um!

3[Vendo] máquina de café Delta Qosmo nova!  Empty feedback Sex 15 Out - 18:21:10

pedro_ff

pedro_ff
Novato
Novato

Feedback criado!

pedro_ff

pedro_ff
Novato
Novato

Então pessoal?

pedro_ff

pedro_ff
Novato
Novato

150 views e nem uma proposta?

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

pedro_ff escreveu:150 views e nem uma proposta?
Se me permites opinar, provavelmente não tens nenhuma proposta pois, devido à faixa etária da maioria dos users activos deste fórum, e mesmo a temática do fórum(Videojogos), dificilmente encontraras gente interessada num produto como esse.


Não te digo para tirares o produto de venda daqui, mas aconselhava-te a tentares po-lo à venda também em outros sitios, que acho que aqui não é o melhor sitio para conseguires vender esse produto.


De qualquer forma, boa sorte com a venda! Wink

pedro_ff

pedro_ff
Novato
Novato

Obrigado pelo conselho Wink Na verdade, já espalhei este anúncio pelos sites mais conhecidos a nível nacional, até agora sem sucesso Sad

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Eu até comprava, mas era mesmo se fosse só em mão de outra maneira não (lol agora não me convenças).

Boa sorte para isso


Cumprimentos

pedro_ff

pedro_ff
Novato
Novato

Entrego em mão em Lisboa, Braga ou Porto... Smile

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Talvez um dia quando vires perto da Serra da Estrela Wink

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos