PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Ligar modem Cabo a modem/router Wifi Clix

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Boas Familia.

Estou a ter problemas a tentar ligar um thompson da Zon(daqueles foleiros so com 1 interface USB e outro RJ45) a um modem/router thompson wifi clix.

Modelos:

Modem Zon:THG540

Modem/router clix:ST585 V6

Ligando o RJ45 do ZOn a uma porta RJ45 do Clix cria rede mas nao apanha net.
Sei que nao e propriamente plug and play portanto se alguem ja conseguiu ou se conhece uma boa source para tirar a duvida agradecia ajuda.

Muito obrigado de antemao.

off-topic:estou com um bug(espero) no teclado.Sempre que faço qualquer tipo de pontuacao aparce-me a dita a dobrar.Assim:

Sempre que faço qualquer tipo de pontuaç~~ao.Est~~ao a perceber.Ser´´a virus?!?(parece uma pergunta do consult´´orio da revista MARIA) afro

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas,

Penso k os moden's/router's estão bloqueados à rede, ou seja, o router da zon só funciona numa ligação zon e o router da clix só funciona numa ligação clix...

Dai possivelmente n estares a conseguir fazer a ligação...

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Skydream escreveu:Boas,

Penso k os moden's/router's estão bloqueados à rede, ou seja, o router da zon só funciona numa ligação zon e o router da clix só funciona numa ligação clix...

Dai possivelmente n estares a conseguir fazer a ligação...

Ora nem mais: os routers fornecidos pelos ISPs só podem ser usados no ISP que o forneceu, ou seja, não podes usar o router da Zon numa ligação Clix, e vice-versa.

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Ok.Obrigado.

E desbloquear os modem´s? afro
Sabem se é possível?(seguramente que sim afro )

É um desperdicio ter o hardware parado...Só queria usar a função router wifi.

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Pq é k n vês quanto a zon leva por trocares esse modem por um modem/router?

Quanto a desbloqueares esses equipamentos, é possível mas n me parece k encontres isso facilmente, é uma questão de pesquisares...

Quanto ao teclado, penso k isso é realmente um virus ou um spyware... Passa o PC com um bom anti-virus ou/e um bom anti-spyware...

EDIT - Outra questão de n conseguires fazer a ligação e k me passou na 1ra resposta é k n dá para ligar um modem Zon (Cabo) a um router/modem ADSL k é o caso do k tu tens da clix... Para poderes fazer isso seria necessário fazer a porta RJ45 do modem/router da clix comportar-se como porta WAN, nesse n sei se é possivel...

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Mais uma vez obrigado Skydream.
Tenho andado a pesquisar,sem sucesso.
A www ´´e muito mais que a ZOn e a clix,da´´i um dos problemas para encontrar soluç~~oes.
Claro que se comprar um router Wifi,ou trocar este Zon por um melhor(leia-se com router wifi) julgo que resolvo o problema.Mas as medidas de austuridade passam por n~~ao gastar € e sim optimizar todo o hardware que tenho acumulado.
Valeu a ajuda,mesmo que n~~ao tenha resolvido o prob.
afro
Assim que solucionar o problema das acentuaç~~oes os posts v~~ao falar por mim...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos