PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]PROBLEMAS COM NOKIA 5800 XPRESSMUSIC (BLUETOOTH)

+2
rodrigoguido
tail
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

tail

tail
USER
USER

Hoje fui para ligar o BLUETOOTH no meu telemovel e eu ponho activado e da erro la diz "Impossivel efectuar operaçao bletooth", o que eu faço? alguem sabe soluçoes?

PS:ja desativei o codigo de bloqueio, e ja restaurei todas as definiçoes originais do telemovel e mesmo assim nao deu. Sad



Última edição por danielduarte em Sáb 2 Out - 22:08:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag adicionada e topico movido)

rodrigoguido

rodrigoguido
Novato
Novato

Tail.. procurei na net uma resposta para seu problema e
encontrei algo neste site.. se for de ajuda fica ai a dica

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tail

tail
USER
USER

fiz o backup, e continua a dizer operaçao de bluetoth falhou algem me ajude

rodrigoguido

rodrigoguido
Novato
Novato

bem creio que se vc tiver o programa da nokia o pc suite.. que vc pode baixar pelo proprio site da empresa.. ele faz o backup para vc..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

agora tenta la.. depois vc nos fala se conseguiu o backup

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Eu tenho esse telemóvel, mas com um problema diferente.

Bem de qualquer maneira é para te dizer que tens que colocar uma [TAG] no texto do teu titulo e deverás sempre colocar no sitio certo, neste caso em telemóveis.



Última edição por Helix em Sáb 2 Out - 21:57:43, editado 1 vez(es)

rodrigoguido

rodrigoguido
Novato
Novato

É VERDADE.. FIQUEI TAO PREOCUPADO EM AJUDAR ELE QUE NE, REPAREI..
VC DEVERIA TER COLOCADO UMA [TAG] DE AJUDA. E NO CAMPO DE TOPICO CORRESPONDENTE.. TAIL

tail

tail
USER
USER

pois é teem razao...
Mas eu ja fiz o reset depois pediram-me a data hora dia, pos isso tudo fui la outra vez e nao liga, o que faço?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tem atenção a zona onde crias os tópicos pois no inicio não é o melhor lugar existindo uma zona especifica para telemóveis e os tópicos que cries tem que levar tag no titulo

tail

tail
USER
USER

ok daniel duarte obrigado mas tens soluçao pro meu problema?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

A área dos telemóveis não é muito a minha onda, qualquer das maneiras boa sorte.Poderá ser problema de hardware

tail

tail
USER
USER

pois nem é a minha mas sempre precebo alguma coisa.
Mas tou farto de pesquisar e acho mesmo que é um erro que quando acontece neste telemovel nao da para ser resolvido. Nem com date reset nem com mudança de verçoes. Mesmo assim deem ideias pessoal eu exprimento, e digo-vos se resultou ou nao, é um verdadeiro misterio este erro.

guitarh

guitarh
USER Nv.3

tail escreveu:pois nem é a minha mas sempre precebo alguma coisa.
Mas tou farto de pesquisar e acho mesmo que é um erro que quando acontece neste telemovel nao da para ser resolvido. Nem com date reset nem com mudança de verçoes. Mesmo assim deem ideias pessoal eu exprimento, e digo-vos se resultou ou nao, é um verdadeiro misterio este erro.
Pode ser da antena do bluetooth, se tiver garantia, o melhor seria levar a nokia.
Não posso ajudar mais, porque não sei, boa sorte!

dino2011

dino2011
Novato
Novato

O Bluetooth do meu Nokia 5800 parou de funcionar, apliquei a configuração original e de nada adiantou...preciso de um HELP urgente

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos