PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PC GAME] Amnesia: The Dark Descent--->Tens coragem de jogar??

+6
miguelangelo
castelvelina
DarK_DeviL
munir_vampire
Gunzandcs
Helix
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Se andas um pouco em baixo nos jogos e nenhum te anda a meter "pica" de jogar e queres emoções fortes altamente imprevistas capazes de te deixarem stressado ao mais alto nível então Amnesia: The Dark Descent é o jogo que procuras.


[PC GAME] Amnesia: The Dark Descent--->Tens coragem de jogar?? Amnesia-The-Dark-Descent-Cover-Art

Genero: Graphic adventure Survival horror



O jogo, ou "experiência de horror interactiva",como preferirem chamar é uma aventura na primeira pessoa definida no século 19 na Inglaterra. O jogo põe o jogador no papel de Daniel que acorda num castelo escuro com pouca ou nenhuma memória sobre si mesmo ou sobre o seu passado. Tudo o que é lembrado é o nome dele onde algo de estranho tenta apanha-lo.

Não contem com armas do futuro ou coisas do género, querem sobreviver? Então escondam-se e deixei-se estar caladinhos enquanto o vosso coração salta de stress.








Este é um dos mais assustadores jogos na memória recente, pois poucos jogos são capazes de evocar uma atmosfera verdadeiramente como esta, que é simplesmente assustadora.


"An unforgettable survival horror experience."
- IGN (85%)

"Amnesia shows us by example that gaming has entirely new realms to explore."
- Game Informer (9.25/10)

"If you love horror, there's no two ways about it: you must play Amnesia."
- Neoseeker (90%)

"Rich in atmosphere and big on scares, Amnesia: The Dark Descent goes where survival-horror fears to tread."
- PC Gamer UK (88%)


PS: Recomendo vivamente jogarem este jogo com um bom sistema de som ou com uns headset´s de boa qualidade.





[PC GAME] Amnesia: The Dark Descent--->Tens coragem de jogar?? Byhelix2

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Visto o primeiro jogo não ter comentários e como já passaram 24H. Venho agora aconselhar este Sniper: Ghost Warriore porque? Porque eu jogo airsoft, para quem não sabe é uma modalidade do género paintball mas a meu ver muito mais fixe, pois as armas são replicas exactas de armas verdadeiras o que dá uma "pica" bem fixe e eu como sou apaixonado por sniper´s venho recomendar este jogo que também é de suster a respiração.

Não acreditas?? Então vê e joga!!






Ao contrário de muitos jogos modernos de tiro em primeira pessoa, o foco de Sniper reside justamente na capacidade do jogador agir como um atirador de elite, buscando os melhores pontos para a execução de seus alvos, sem ser pego em meio ao caminho ou ainda depois do disparo. Vale notar que a selva e a cidade abrigam inúmeras trilhas alternativas, o que incentiva o factor de exploração.




REQUISITOS MÍNIMOS:
Processador: Intel Pentium IV – 3.2GHz / AMD Athlon 64 3500+
Memória RAM: 1 GB XP/ 2 GB Vista e Seven
Placa de Vídeo: 256 MB ( NVIDIA 6800 / ATI X1650 )
Sistemas: Windows XP/Vista/Seven

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Helix, tou a sacar o amnesia e se curtir e comprar na steam, parece ser um grande jogao, mas eu sou um borras nao sei se vou aguentar a jogar isto a noite com o meu headset, uii (vao haver gritos aqui)!

http://www.psp-news.org

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

Gunzandcs escreveu:Helix, tou a sacar o amnesia e se curtir e comprar na steam, parece ser um grande jogao, mas eu sou um borras nao sei se vou aguentar a jogar isto a noite com o meu headset, uii (vao haver gritos aqui)!
se valer mesmp a pena avisa,pareceu-me ineteressante

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

parece-me porreiro, não me assusto com isso Laughing vou sacar e tentar jogar durante a noite com uns fones xD

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Gunzandcs escreveu:Helix, tou a sacar o amnesia e se curtir e comprar na steam, parece ser um grande jogao, mas eu sou um borras nao sei se vou aguentar a jogar isto a noite com o meu headset, uii (vao haver gritos aqui)!

Vais jogar mesmo com headset´s? Então meu amigo joga mesmo isso à noite e depois diz-me qualquer coisa.

Boa sorte

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Acabo de instalar este Splinter Cell Conviction e estou sem palavras, recomendo a 100%, que brutalidade para quem gosta de FPS´s/Acção não pode deixar de ter este.


Os jogadores vão poder contar com uma personagen muito mais obscura e capaz de fazer o que for preciso para alcançar o seu objectivo, pois desta vez Fisher está numa missão completamente pessoal.

O jogo será muito mais violento e agressivo, o que nos faz pensar que haverá maiores doses de acção. Da mesma forma parece que o ambiente de jogo será também um pouco mais sinistro.






9/10

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Spinter Cell Conviction,que jogão.Se tivesse saido para a Ps3 podem apostar que ja o tinha comprado.É pena não dar no meu pc.

http://www.geracoesanimes.net/

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Já agora experimentem Just Cause 2.

Amnesia eu podia jogar, mas dá erro quando o jogo abre. -.-'

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

Parece.me um exelente jogo :DD
tenho de o esperimentar

Helix

Helix
Administrador
Administrador

castelvelina escreveu:Spinter Cell Conviction,que jogão.Se tivesse saido para a Ps3 podem apostar que ja o tinha comprado.É pena não dar no meu pc.

Sim isso é verdade para jogar esse jogo já é preciso um pc em condições, felizmente consigo jogar tudo no maximo, mas a placa gráfica até transpira, puxa bem o jogo...

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Foi uma pena a merd* da Microsoft ter comprado os diretios do jogo.Visto que os compro so foi lançado para a Xbox360 e para o Pc não para a Ps3 Rolling Eyes

http://www.geracoesanimes.net/

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Realmente nem sabia disso, sabia sim que existia para a Xbox 360 e PC.

Nunca fui muito adepto do Splinter Cell mas este aqui está mesmo um jogão recomendo mesmo brutalissimo cherry

Wanderlei7

Wanderlei7
USER Nv.3

te coragem de joga eu tenho mas meu pc vai chora quando eu abri o jogo

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Poxa tenho um azar de porcaria, a mim o jogo crasha no pc, não tenho sorte nenhuma, mas já vi o jogo, e digo que está espectacular, vais com uma lanterna enfrentar o mEEEeeeeedoooooooo! Mesmo bacano, boa partilha Helix!!!

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

parece interessante o jogo, não sou muito fã de FPS mas tem alguns que valem a pena jogar, e esse parece um destes.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos