PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3] O 3D chega em Outubro à Playstation 3

+4
danielduarte
arcaniiNe
cmcvieira
Helix
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Administrador
Administrador

A PlayStation 3 vai estar pronta para o 3D em Outubro.

Segundo anunciou a Sony na IFA, a feira de electrónica e tecnologia que decorreu em Berlim, o sistema da consola terá de ser actualizado para que os utilizadores consigam ver os conteúdos em três dimensões. O upgrade de software está já finalizado sendo que no mês de Outubro estará disponível para se fazer o update de acordo com Stringer.


Just like the PlayStation 3 gave the Blu-ray format a push, it may now do the same for 3D content and hardware.

Source



Última edição por Helix em Qui 9 Set - 23:34:44, editado 1 vez(es)

cmcvieira

cmcvieira
USER Nv.4

Mas nao vai ser preciso oculos ou assim?

arcaniiNe

arcaniiNe
USER ATIVO
USER ATIVO

Claro que vais ter de utilizar os óculos, e obrigatoriamente tens de ter uma TV com suporte 3D.

Cumpz''

cmcvieira

cmcvieira
USER Nv.4

É porque ouvi dizer que já estavam a trabalhar no 3D sem oculos nem nada disso...

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Para ja teras que usar oculos mas a sony esta a trabalhar numa maneira de reproduzir 3D nas tv deles sem ser preciso oculos ou outro acessorio

Miguel1998

Miguel1998
USER Nv.2

isto e mais uma copia a nintendo
ja nao basta terem copiado o wiimote com aqueles "microfones" a ps3 e agora vao por 3d como na ds 3d
so falta sair ps3 sport resort

cmcvieira

cmcvieira
USER Nv.4

Vai ser o ps move que é igual á wii xD

Miguel1998

Miguel1998
USER Nv.2

o ps move e tudo que sair
nao sabem ser originais
isto e como os comandos da PS e xbox; a xbox fez uma copia ao da PS, so trocou o analogico
enquanto que a nintendo sabe ser ORIGINAL
cmcvieira; quando me referi aos "microfones" referi-me ao ps move

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

Miguel1998 escreveu:isto e mais uma copia a nintendo
ja nao basta terem copiado o wiimote com aqueles "microfones" a ps3 e agora vao por 3d como na ds 3d
so falta sair ps3 sport resort
Acho que a Sony já estava a planear por 3D na PS3 antes da 3DS ser anunciada.


Depois de toda a fama que avatar fez ao 3D já tudo é 3D. Não podes dizer que a Sony está a copiar a Nintendo no 3D...

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Zeroneo escreveu:
Miguel1998 escreveu:isto e mais uma copia a nintendo
ja nao basta terem copiado o wiimote com aqueles "microfones" a ps3 e agora vao por 3d como na ds 3d
so falta sair ps3 sport resort
Acho que a Sony já estava a planear por 3D na PS3 antes da 3DS ser anunciada.


Depois de toda a fama que avatar fez ao 3D já tudo é 3D. Não podes dizer que a Sony está a copiar a Nintendo no 3D...

LOL A SONY está a copiar a Nintendo??? Epahh chega desse Sony hater que já mete nojo!
Quer dizer, se a Sony está a copiar a Nintendo(WTF??? Nada a ver lol). A Nintendo está copiar as TV 3D e por ai fora...
Vê se param com comentários sem fundamento só para dizer que são haters.
Cump.

Miguel1998

Miguel1998
USER Nv.2

Man escreveu:
Zeroneo escreveu:
Miguel1998 escreveu:isto e mais uma copia a nintendo
ja nao basta terem copiado o wiimote com aqueles "microfones" a ps3 e agora vao por 3d como na ds 3d
so falta sair ps3 sport resort
Acho que a Sony já estava a planear por 3D na PS3 antes da 3DS ser anunciada.


Depois de toda a fama que avatar fez ao 3D já tudo é 3D. Não podes dizer que a Sony está a copiar a Nintendo no 3D...

LOL A SONY está a copiar a Nintendo??? Epahh chega desse Sony hater que já mete nojo!
Quer dizer, se a Sony está a copiar a Nintendo(WTF??? Nada a ver lol). A Nintendo está copiar as TV 3D e por ai fora...
Vê se param com comentários sem fundamento só para dizer que são haters.
Cump.

Da maneira que falas ate pareçe que es dono da sony
o que eu disse é uma grande verdade; dizme la se nao e uma copia ao wiimote so que com aquela esfera colorida em cima

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

Miguel1998 escreveu:
Man escreveu:
Zeroneo escreveu:
Miguel1998 escreveu:isto e mais uma copia a nintendo
ja nao basta terem copiado o wiimote com aqueles "microfones" a ps3 e agora vao por 3d como na ds 3d
so falta sair ps3 sport resort
Acho que a Sony já estava a planear por 3D na PS3 antes da 3DS ser anunciada.


Depois de toda a fama que avatar fez ao 3D já tudo é 3D. Não podes dizer que a Sony está a copiar a Nintendo no 3D...

LOL A SONY está a copiar a Nintendo??? Epahh chega desse Sony hater que já mete nojo!
Quer dizer, se a Sony está a copiar a Nintendo(WTF??? Nada a ver lol). A Nintendo está copiar as TV 3D e por ai fora...
Vê se param com comentários sem fundamento só para dizer que são haters.
Cump.

Da maneira que falas ate pareçe que es dono da sony
o que eu disse é uma grande verdade; dizme la se nao e uma copia ao wiimote so que com aquela esfera colorida em cima


Sendo assim sou uma copia do Barack Obama,so que sou branco,e o meu fisico e diferente .duuuuh Rolling Eyes

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

O topico é sobre 3D na playstation 3, nao é para comparar quem teve a ideia A e quem copiou ou adaptou a ideia B, logo não façam offtopic que são punidos

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos