PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] assassins creed brotherhood

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

shift

shift
USER Nv.2

pessoal alguem sabe se o assassins creed brotherhood, é a continuaçao do jogo anterior assassins creed 2? ou é uma nova historia?!!



Última edição por rocka em Qui 2 Set - 16:24:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada.)

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Já devias saber que precisas de usar [Tag]!


O AC Brotherhood penso que vai ter o mesmo personagem principal, mas acho que era uma prequel...mas não tenho a certeza.

shift

shift
USER Nv.2

rocka escreveu:Já devias saber que precisas de usar [Tag]!


O AC Brotherhood penso que vai ter o mesmo personagem principal, mas acho que era uma prequel...mas não tenho a certeza.

lool, ja li muitos tópicos e ainda nao percebi essa cena do [Tag].
e também nao nao percebi o que querias de com "perquel".
eu sei que vai ter a mesmo personagem principal do jogo, mas queria saber se era a continuação da historia do jogo anterior!

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

shift escreveu:pessoal alguem sabe se o assassins creed brotherhood, é a continuaçao do jogo anterior assassins creed 2? ou é uma nova historia?!!

É a continuação da história do Ezio.

shift

shift
USER Nv.2

Dark_Warrior escreveu:
shift escreveu:pessoal alguem sabe se o assassins creed brotherhood, é a continuaçao do jogo anterior assassins creed 2? ou é uma nova historia?!!

É a continuação da história do Ezio.

ok obrigada pela ajuda, assim ja vou ter de comprar o assassins creed 2, e depois o novo! lol

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

shift escreveu:lool, ja li muitos tópicos e ainda nao percebi essa cena do [Tag].
e também nao nao percebi o que querias de com "perquel".
eu sei que vai ter a mesmo personagem principal do jogo, mas queria saber se era a continuação da historia do jogo anterior!

lol..............
Tá difícil?
Vou explicar como se fosses uma criança então Razz

DarK_SharK escreveu:[Duvida] assassins creed brotherhood Puce_bleu O uso de [TAG] é obrigatório em todas as zonas do fórum! Por exemplo, se for 1 tutorial a tag será [Tutorial]! A não utilização de TAG será punida! O user é avisado e se a partir do aviso continuar a não colocar [TAG] é punido!
Punição: -5 a -20 pontos warning
Estas a ver esta regra?
Diz que tens que usar um [Tag] no teu titulo... Eu ja escrevo
Tag dentro de Parêntesis rectos para perceberem que á a cena que se mete no titulo entre parêntesis rectos.
É como quando se tem um blog ou um site, metes Tags nos teu tópicos para eles serem mais fáceis de encontrar e de organizar.

É uma maneira de manter o fórum bem organizado.
Entendes-te agora?



Prequel (e não perquel) é um termo que é o antonimo de Sequel! Prequel e Sequel são termos ingleses, sei que Sequel se traduz como sequela, mas não sei se Prequel tem termo na nossa lingua!
Assim por alto:
- Prequel é o que se passa antes de algo;
- Sequel é o que se passa depois de algo, ou no seguimento de algo.

Mais alguma duvida? Razz

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos