PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Vendo] Jogos NOVOS PC e PSP!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Vendo] Jogos NOVOS PC e PSP! Empty [Vendo] Jogos NOVOS PC e PSP! Sáb 28 Ago - 19:35:31

_GM_

_GM_
USER Nv.3

Nome Artigo:
Starcraft 2
Descrição:
Jogo do Starcraft 2 para PC
Estado:
Novo em folha, selado e com selo IGAC
Preço:
Vendido
Fotografias:
[Vendo] Jogos NOVOS PC e PSP! Img0718m


Nome Artigo:
Metal Guear Solid Peace Walker
Descrição:
Jogo para PSP do Metal Guear Solid. Um dos melhores jogos da PSP do ano
Estado:
Novo em folha
Preço:
15€ já com portes incluídos
Fotografias:
[Vendo] Jogos NOVOS PC e PSP! Img0719j



Última edição por _GM_ em Seg 13 Set - 18:33:33, editado 2 vez(es)

2[Vendo] Jogos NOVOS PC e PSP! Empty Re: [Vendo] Jogos NOVOS PC e PSP! Sáb 28 Ago - 20:19:56

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

GM se não me engano nao podes vender isso visto que diz la Not For Resale(Não para vender) e acho que tambem por uma versão que dão as lojas para expreimentarem nao deves vender a esse preço mas só a minha opiniao

http://www.geracoesanimes.net/

3[Vendo] Jogos NOVOS PC e PSP! Empty Re: [Vendo] Jogos NOVOS PC e PSP! Sáb 28 Ago - 20:27:06

_GM_

_GM_
USER Nv.3

talvez seja para as lojas retailer para não venderem.. mas visto que tenho o jogo, o jogo é meu e posso fazer o que quiser com ele, então eu meto a venda

btw meto a venda tanto o MGS como Starcraft 2 porque tive-os gratis e nao tenho PSP e meu PC nao suporta Starcraft 2

4[Vendo] Jogos NOVOS PC e PSP! Empty Re: [Vendo] Jogos NOVOS PC e PSP! Dom 29 Ago - 21:47:16

_GM_

_GM_
USER Nv.3

bump

5[Vendo] Jogos NOVOS PC e PSP! Empty Re: [Vendo] Jogos NOVOS PC e PSP! Qui 2 Set - 8:45:40

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

_GM_, tens até amanhã sem falta, para pores o teu tópico de venda como mandam as regras ou este será bloqueado e posteriormente reciclado.
Cump.
P.S. Se venderes o Starcraft 2 por 25€ com portes(mandas por correio verde continental) eu compro-te visto que arranjo a 35€ novinho em folha.

6[Vendo] Jogos NOVOS PC e PSP! Empty Re: [Vendo] Jogos NOVOS PC e PSP! Qui 2 Set - 8:55:58

_GM_

_GM_
USER Nv.3

Man escreveu:_GM_, tens até amanhã sem falta, para pores o teu tópico de venda como mandam as regras ou este será bloqueado e posteriormente reciclado.
Cump.
P.S. Se venderes o Starcraft 2 por 25€ com portes(mandas por correio verde continental) eu compro-te visto que arranjo a 35€ novinho em folha.
Ok assim que eu puder altero o topico principal Smile

Em relação ao preço, ao sei aonde é que consegues arranjar o jogo novo em folha por 35€.. só se for do UK.

7[Vendo] Jogos NOVOS PC e PSP! Empty Re: [Vendo] Jogos NOVOS PC e PSP! Qui 2 Set - 8:58:03

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

_GM_ escreveu:
Man escreveu:_GM_, tens até amanhã sem falta, para pores o teu tópico de venda como mandam as regras ou este será bloqueado e posteriormente reciclado.
Cump.
P.S. Se venderes o Starcraft 2 por 25€ com portes(mandas por correio verde continental) eu compro-te visto que arranjo a 35€ novinho em folha.
Ok assim que eu puder altero o topico principal Smile

Em relação ao preço, ao sei aonde é que consegues arranjar o jogo novo em folha por 35€.. só se for do UK.

Exactamente, do UK. Mas fazes pelo menos 30€?
Cump.

8[Vendo] Jogos NOVOS PC e PSP! Empty Re: [Vendo] Jogos NOVOS PC e PSP! Qui 2 Set - 9:01:59

_GM_

_GM_
USER Nv.3

O problema é que vindo do UK o jogo não tem selo IGAC e este tem selo IGAC..significa que o jogo é mesmo português e cá em Portugal o jogo custa 60€... mas até posso fazer-te um desconto e vender-te por 30€ já com portes incluídos

depois mais logo eu vou alterar o tópico principal e adiciono fotos.. se depois quiseres por 30€ com portes então fazemos negócio Wink

9[Vendo] Jogos NOVOS PC e PSP! Empty Re: [Vendo] Jogos NOVOS PC e PSP! Qui 2 Set - 10:00:36

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Porque é que não pões a vender pelo menos o "StarCraft2" num Site de Leilões por exemplo o "miau" terias mais chance de vender la.

Só estou a dar uma opinião. Cumps.

10[Vendo] Jogos NOVOS PC e PSP! Empty Re: [Vendo] Jogos NOVOS PC e PSP! Qui 2 Set - 10:02:37

_GM_

_GM_
USER Nv.3

xicox escreveu:Porque é que não pões a vender pelo menos o "StarCraft2" num Site de Leilões por exemplo o "miau" terias mais chance de vender la.

Só estou a dar uma opinião. Cumps.
Até é uma boa ideia. Thanks Wink

11[Vendo] Jogos NOVOS PC e PSP! Empty Re: [Vendo] Jogos NOVOS PC e PSP! Qui 2 Set - 10:39:39

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Não te esqueças que sites como o miau, ebay etc são pagas tens de pagar a colocação e depois dar uma percentagem ao miau por isso Smile
Eu vou pensar nos 30€ e depois digo-te algo.
Transferência bancária está perfeito para mim. E podias fazer uma coisa? Quando comprar, se comprar antes de me enviares os DVD's dar-me o serial e depois enviar os DVD's? Assim não teria de esperar para jogar.
Cump.

12[Vendo] Jogos NOVOS PC e PSP! Empty Re: [Vendo] Jogos NOVOS PC e PSP! Qui 2 Set - 10:44:47

_GM_

_GM_
USER Nv.3

Man escreveu:Não te esqueças que sites como o miau, ebay etc são pagas tens de pagar a colocação e depois dar uma percentagem ao miau por isso Smile
Eu vou pensar nos 30€ e depois digo-te algo.
Transferência bancária está perfeito para mim. E podias fazer uma coisa? Quando comprar, se comprar antes de me enviares os DVD's dar-me o serial e depois enviar os DVD's? Assim não teria de esperar para jogar.
Cump.
até podia fazer isso.. mas o jogo está embalado..e não quero estar a retirar o plástico de dentro.. mas se preferires assim..

pagas-me por transferência os 30€ e assim que receber o € envio-te o jogo.. caso queiras que eu retire o plástico do jogo retiro e dou-te o serial

13[Vendo] Jogos NOVOS PC e PSP! Empty Re: [Vendo] Jogos NOVOS PC e PSP! Sex 3 Set - 7:29:33

_GM_

_GM_
USER Nv.3

Bem desculpa lá só hoje ter alterado o tópico principal mas já está feito. Em relação ao Strarcraft 2, se ainda estiveres interessado podemos fazer negócio.

14[Vendo] Jogos NOVOS PC e PSP! Empty Re: [Vendo] Jogos NOVOS PC e PSP! Seg 13 Set - 13:20:22

_GM_

_GM_
USER Nv.3

bump!

15[Vendo] Jogos NOVOS PC e PSP! Empty Re: [Vendo] Jogos NOVOS PC e PSP! Seg 13 Set - 18:34:40

_GM_

_GM_
USER Nv.3

Ora visto que já vendi o Starcraft 2, decido descer o preço do MGS Peace Walker. Antes custava 20€ + 5€ de portes de envio. Agora custa 10€ + 5€ de portes de envio, ficando no total de 15€. Aproveitem pessoal Wink

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos