PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Jogos PS3] Que jogo comprarias?

+9
rui_95
Muzaranha77
SageNaruto98
Skydream
Zamnato
marlongp
rocka
rmsm17
tekil
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

2[Jogos PS3] Que jogo comprarias? Empty Re: [Jogos PS3] Que jogo comprarias? Ter 17 Ago - 19:01:50

rmsm17

rmsm17
USER ATIVO
USER ATIVO

Para mim obrigatorio é Red Dead porque axo um jogo muito bom.

Entre pes 10 e fifa 10 o meu preferido e pes, como jogo desde miudo.

Cumprimentos.

3[Jogos PS3] Que jogo comprarias? Empty Re: [Jogos PS3] Que jogo comprarias? Ter 17 Ago - 19:13:17

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Se já bem ai o 'chefe' diz-te ja o Uncharted 2! lol

Eu nunca joguei, mas quando comprar a PS3, talvez compre o GoW3 ou a colecção do 1 e 2.
E o 3D Dot Hero!!!
Demon Soul's!!
...não me estou a lembrar de mais nenhum jogo agora, mas são bastantes os que quererei comprar e que acho que são 'must have'!

Fala com o cavaquinho que ele também ja se lançou no mundo PS3! Razz



Entre FIFA e PES, eu não vou opinar, pois eu não compraria nenhum...não estou nada virado para Sports Games.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

5[Jogos PS3] Que jogo comprarias? Empty Re: [Jogos PS3] Que jogo comprarias? Ter 17 Ago - 20:26:54

marlongp

marlongp
USER Nv.4

Boas.
Ora bem, que jogo compraria? Digo-vos por ordem crescente. ^^
1º. Red Dead Redemption (este será mesmo a minha próxima compra!)
2º. Blur (este jogo é tão awesome no multiplayer [online] =D)
3º. Naruto Shippuden Ultimate Nija Storm 2
4º. God Of War 3

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

7[Jogos PS3] Que jogo comprarias? Empty Re: [Jogos PS3] Que jogo comprarias? Ter 17 Ago - 20:35:46

marlongp

marlongp
USER Nv.4

tekil escreveu:Dessa lista tudo menos naruto Evil or Very Mad detesto naruto e tudo que seja novas animes desse genero (fartinho de ouvir falar disso, Ja ouvi mais mas estou fartinho lol)

Eu tenho o 1º, e adoro o primeiro por causa das epic fights que faço com um amigo meu, como no 2 haverão ataques ainda mais devastadores eu acho que será uma optima compra para te epic fights Very Happy

8[Jogos PS3] Que jogo comprarias? Empty Re: [Jogos PS3] Que jogo comprarias? Ter 17 Ago - 20:39:05

rmsm17

rmsm17
USER ATIVO
USER ATIVO

marlongp escreveu:Boas.
Ora bem, que jogo compraria? Digo-vos por ordem crescente. ^^
1º. Red Dead Redemption (este será mesmo a minha próxima compra!)
2º. Blur (este jogo é tão awesome no multiplayer [online] =D)
3º. Naruto Shippuden Ultimate Nija Storm 2
4º. God Of War 3

Querias dizer decrescente, mas tudo bem Wink

Red Dead sem duvida que é grande jogo...
e Blur como baixou de preço.. deve ser muito fixe online ..

Cumprs.

9[Jogos PS3] Que jogo comprarias? Empty Re: [Jogos PS3] Que jogo comprarias? Ter 17 Ago - 20:51:28

marlongp

marlongp
USER Nv.4

rmsm17 escreveu:
marlongp escreveu:Boas.
Ora bem, que jogo compraria? Digo-vos por ordem crescente. ^^
1º. Red Dead Redemption (este será mesmo a minha próxima compra!)
2º. Blur (este jogo é tão awesome no multiplayer [online] =D)
3º. Naruto Shippuden Ultimate Nija Storm 2
4º. God Of War 3

Querias dizer decrescente, mas tudo bem Wink

Red Dead sem duvida que é grande jogo...
e Blur como baixou de preço.. deve ser muito fixe online ..

Cumprs.

O online do Blur eu já experimentei e acho simplesmente fenomenal! Já do Red Dead ainda não experimentei, mas já joguei o singleplayer e é um jogo muito bom mesmo, vale a pena a compra, em relação ao seu online pelas reviews que vi parece estar mesmo brutal. Acho que Red Dead Redemption e Blur são 2 must have! =D

10[Jogos PS3] Que jogo comprarias? Empty Re: [Jogos PS3] Que jogo comprarias? Ter 17 Ago - 21:11:13

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

De certeza que comprava o Final Fantasy XIII e o GTA VI.

11[Jogos PS3] Que jogo comprarias? Empty Re: [Jogos PS3] Que jogo comprarias? Ter 17 Ago - 22:09:00

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Os ultimos jogos k adquiri foi o GOW3 e o Super Street Fither IV... O próximo estou a pensar ou no Blur ou no Dragon Ball (o ultimo), ainda n me decidi mas... À k ter t€€€mpo... eheheh

Já agora, o Dragon Ball, recomendam? Eu adorei jogar na PSP...

12[Jogos PS3] Que jogo comprarias? Empty Re: [Jogos PS3] Que jogo comprarias? Ter 17 Ago - 23:23:59

marlongp

marlongp
USER Nv.4

Skydream escreveu:Os ultimos jogos k adquiri foi o GOW3 e o Super Street Fither IV... O próximo estou a pensar ou no Blur ou no Dragon Ball (o ultimo), ainda n me decidi mas... À k ter t€€€mpo... eheheh

Já agora, o Dragon Ball, recomendam? Eu adorei jogar na PSP...

Adorei o pormenor do "t€€€mpo"!! Laughing

Quanto ao Dragon Ball, depende, só mesmo se gostares mesmo de Dragon Ball é que te aconselho a comprares. Smile

13[Jogos PS3] Que jogo comprarias? Empty Re: [Jogos PS3] Que jogo comprarias? Qua 18 Ago - 0:38:25

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

tekil escreveu:Lol o Boss é logo esse por acaso sempre que fala de jogos ps3 fala desse lol ou algo que envolva o jogo ele esta la...(...)

Ya..mas o jogo é bom...e a ultima vez que o vi estava a 30€...para a Ps3 é bem bom!!

14[Jogos PS3] Que jogo comprarias? Empty Re: [Jogos PS3] Que jogo comprarias? Qua 18 Ago - 3:25:50

SageNaruto98

SageNaruto98
USER Nv.3

os 2 ultimos que comprei foram:

The Saboteur(Grande Jogo foi Best of e3 2009)

Red Dead Redemption(é obrigatorio xD)

os que compraria(e que já tenho xD)

Uncharted 2(o Grande Jogo Do chefão lol)

GTA IV

Red Dead Redemption

The Saboteur

Call Of Dutty MW2

Tekken 6

e AC2

15[Jogos PS3] Que jogo comprarias? Empty Re: [Jogos PS3] Que jogo comprarias? Ter 24 Ago - 1:28:47

Muzaranha77

Muzaranha77
Novato
Novato

Turok (pra quem gosta de jogar online)
Modern Warfare 2 (loko offline)
Uncharted 2 ( daora em todos os sentidos)
Fifa 10 (mais daora que PES, tem mais coisa pra fazer)
God of War 3
Resident Evil 5

16[Jogos PS3] Que jogo comprarias? Empty Re: [Jogos PS3] Que jogo comprarias? Ter 24 Ago - 14:05:43

rui_95

rui_95
USER ATIVO Nv.3

PES e FIFA a diferença esta se jogas com pessoal, se for esse o caso opta pelo pes, se nao for tens que ir obrigatoriamente po FIFA.

Agora outros jogos sao: GOW3, UC2, RDR, Bad Company, Mw2 e tambem depende dos teus gostos.

Tambem podes esperar uns mesitos e consolaste com os jogos que vao sair: COD e gt5.

http://www.onsocialtv.com/

17[Jogos PS3] Que jogo comprarias? Empty Re: [Jogos PS3] Que jogo comprarias? Ter 24 Ago - 15:14:51

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

FF13
devil may cry 4
GTA IV
naruto ninja storm 2 (quando sair)
god of war 3
modern warfare 2
metal gear 4

18[Jogos PS3] Que jogo comprarias? Empty Re: [Jogos PS3] Que jogo comprarias? Qua 25 Ago - 3:18:52

arcaniiNe

arcaniiNe
USER ATIVO
USER ATIVO

Eu simplesmente estou a espera do Gran Turismo 5, mais nenhum me interessa agora =) Os jogos de futebol são sempre os meus irmãos que compram e eu sou o que jogo mais xD mas desde que tenho ps3 o que eu gostei mais ate agora foi o FIFA...

Cumpz''

19[Jogos PS3] Que jogo comprarias? Empty Re: [Jogos PS3] Que jogo comprarias? Qua 25 Ago - 8:08:29

Rica23

Rica23
USER Nv.3

Para mim são os seguintes:
Modern Warfare 2
Battlefield Bad Company 2
Little Big Planet (1 e 2)
GRAN TURISMO 5 (Signature edition)
Assassins Creed (1, 2 e Brotherhood)

20[Jogos PS3] Que jogo comprarias? Empty Re: [Jogos PS3] Que jogo comprarias? Qua 25 Ago - 9:07:17

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Boas

Para mim sao estes:

Star wars force unleash 2
Grand Turismo 5

http://www.geracoesanimes.net/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos