PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Placa Grafica !!

+7
Man
Skydream
ric20007
Helix
d231998
rubini
Sea
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] Placa Grafica !! Empty [AJUDA] Placa Grafica !! Qua 11 Ago - 12:16:52

Sea

Sea
Novato
Novato

Boas.
Eu ontem formatei um pc que me foi dado muito bom mas tinha alguns dados da pessoa por isso mesmo formatei.
Formatei , saquei e instalei drivers da asus do site original deles.
Só houve um problema com a driver da gráfica , quando a instalei disse " Sistema não suportado "
Eu tinha o vista e coloquei o xp . Mas as outras drivers estão certinhas ..

PC: Asus P5KPL-AM IN/ROEM/SI

Peço que me ajudem :s

2[AJUDA] Placa Grafica !! Empty Re: [AJUDA] Placa Grafica !! Qua 11 Ago - 12:29:46

rubini

rubini
USER Nv.3

Instala o seven

3[AJUDA] Placa Grafica !! Empty Re: [AJUDA] Placa Grafica !! Qua 11 Ago - 12:35:42

d231998

d231998
USER Nv.2

@flach ele tem de ver se o pc dele aguenta o 7 pois o meu antigo tinha vista e não aguentava o 7

@sea que xp instalaste (sp1, sp2, sp3)? instalaste as drivers certas?

4[AJUDA] Placa Grafica !! Empty Re: [AJUDA] Placa Grafica !! Qua 11 Ago - 13:12:59

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Instala este programa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que ele faz uma busca das drives para o teu pc e funciona mesmo bem.

5[AJUDA] Placa Grafica !! Empty Re: [AJUDA] Placa Grafica !! Qua 11 Ago - 13:50:59

Sea

Sea
Novato
Novato

Sp2 , sim instalei .
Eu ate posso instalar o seven.
O pc tem 4gb de ram e 1000 de disco .
E 3.40 GHz ;D

Alguem tem link do seven ? Ou há maneira de arranjar este ?

Ja instalei o driver max mas nao indica a da grafica :S

6[AJUDA] Placa Grafica !! Empty Re: [AJUDA] Placa Grafica !! Qua 11 Ago - 15:24:13

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Olá já agora podes dizer qual a gráfica que estás a usar?
Abraços

7[AJUDA] Placa Grafica !! Empty Re: [AJUDA] Placa Grafica !! Qua 11 Ago - 21:48:13

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas,

Se estás a utilizar a placa gráfica da board, então é uma VGA Intel 3100 com 256MB de memória partilhada...

Mas, para te podermos ajudar melhor terás k indicar/confirmar qual é a placa gráfica...

8[AJUDA] Placa Grafica !! Empty Re: [AJUDA] Placa Grafica !! Qua 11 Ago - 21:52:31

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Skydream escreveu:Boas,

Se estás a utilizar a placa gráfica da board, então é uma VGA Intel 3100 com 256MB de memória partilhada...

Mas, para te podermos ajudar melhor terás k indicar/confirmar qual é a placa gráfica...

Um aparte, se for uma onboard aconselho-te vivamente a comprares uma aparte da board com pelo menos alguns megas de memória dedicada pois é muito melhor.
Decerteza que o problema não for de peças estragadas(99% de certeza que não o é) quase de certeza absoluto que é driver não indicadas. Mas para isso tens mesmo de nos indicar qual o GPU aka placa gráfica. Mas já agora uma limpeza profundo no PC só fará bem Smile
Cump.

9[AJUDA] Placa Grafica !! Empty Placa de video Sex 13 Ago - 21:24:23

Thetorrets

Thetorrets
USER
USER

facilita pra nos
ela e on bord ou off bord
sendo off bord nos avida tambem a marca e modelo que eu te dou o drive atualizado

10[AJUDA] Placa Grafica !! Empty Re: [AJUDA] Placa Grafica !! Sex 13 Ago - 22:15:11

BossMP

BossMP
USER Nv.4

d231998 escreveu:@flach ele tem de ver se o pc dele aguenta o 7 pois o meu antigo tinha vista e não aguentava o 7

@sea que xp instalaste (sp1, sp2, sp3)? instalaste as drivers certas?


Aguenta o 7 na boa e aos saltinhos!

11[AJUDA] Placa Grafica !! Empty Re: [AJUDA] Placa Grafica !! Sex 13 Ago - 23:00:56

xVHantarOVx

xVHantarOVx
USER Nv.3

e OFF ou ON o Video?

Qual e o Windows

se e 32 ou 64?

12[AJUDA] Placa Grafica !! Empty Re: [AJUDA] Placa Grafica !! Sex 13 Ago - 23:21:35

psptools

psptools
USER Nv.3

ainda nao conseguis te?

http://www.animepthouse.forumeiro.net

13[AJUDA] Placa Grafica !! Empty Placa de video Sáb 14 Ago - 11:34:01

Thetorrets

Thetorrets
USER
USER

Eu consigo resolver teu problema indepedente do sistema ou da bits so preciso do modelo e da marca Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos