PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Anuncio] Mensagem Secreta - Consegues prever?

+7
iFx
danielduarte
DanyJH
PTGamer
Man
psptools
DarK_SharK
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

2ST1 N1 1LT5R1 D2 M5D1R 4 S3T2

Vf T2M P45C1 D5R1


-> Frase descoberta algures pelas mensagens.

--------------------

WILL ένα vizuální uusi или ein remodelación?



Última edição por DarK_SharK em Ter 10 Ago - 22:46:26, editado 2 vez(es)

http://www.psp-news.org

psptools

psptools
USER Nv.3

esta na altura de mudar o site ?? tem pouca dura

http://www.animepthouse.forumeiro.net

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Também não consigo ver o que significa o "f".
Mas não percebo vogais são os números de 1 até 5 e aqui é o V com um f uma palavra portuguesa de duas letras e todas consoantes?

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

2ST1 N1 1LT5R1 D2 M5D1R 4 S3T2

Vf T2M P45C1 D5R1

=========
A mesnsagem está estranha... "Esta na altura de mudar o site ?? Tem pouca dura"

está estranho mas ok
legenda aki em baixo

1=A
2=E
3=I
4=O
5=U

VF=?? wtf??
xD

de certeza que o isto está bem?

DanyJH

DanyJH
USER Nv.3

"Esta na altura de mudar o site"
"V6 tem pouca dura"

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Bem visto DanyJH deve ser mesmo isso, ou seja, vem na onda da renovação/actualização do site

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Como é que não me lembrei disso xD
Os números são as letras(mais propriamente só as vogais).
As letras são os números!
Cump.

psptools

psptools
USER Nv.3

eu que fui o 1º a ver quase tudo ninguem me diz "bem visto PspTools" [Anuncio] Mensagem Secreta - Consegues prever? Icon_sad [Anuncio] Mensagem Secreta - Consegues prever? Icon_sad

http://www.animepthouse.forumeiro.net

iFx

iFx
USER ELITE

bem visto psptools !LOOOOOL

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

psptools escreveu:eu que fui o 1º a ver quase tudo ninguem me diz "bem visto PspTools" [Anuncio] Mensagem Secreta - Consegues prever? Icon_sad [Anuncio] Mensagem Secreta - Consegues prever? Icon_sad

Ai que LOL agora fiquei assim mesmo Shocked Shocked Shocked WTF?
Grande coisa qualquer um via isso. E foste o primeiro? Foste o primeiro a escrever e isso não quer dizer nada lol se viste primeiro é normal que escrevesses primeiro!
Queres que seja hipócrita?
Parabéns PSPtools grande trabalhão que tiveste para descobrir aquele código eihhh. Rolling Eyes
Cump.

psptools

psptools
USER Nv.3

Man escreveu:
psptools escreveu:eu que fui o 1º a ver quase tudo ninguem me diz "bem visto PspTools" [Anuncio] Mensagem Secreta - Consegues prever? Icon_sad [Anuncio] Mensagem Secreta - Consegues prever? Icon_sad

Ai que LOL agora fiquei assim mesmo Shocked Shocked Shocked WTF?
Grande coisa qualquer um via isso. E foste o primeiro? Foste o primeiro a escrever e isso não quer dizer nada lol se viste primeiro é normal que escrevesses primeiro!
Queres que seja hipócrita?
Parabéns PSPtools grande trabalhão que tiveste para descobrir aquele código eihhh. Rolling Eyes
Cump.

Como deves calcular estava na brinca era super facil nada de dificil mesmo só estava a meter-me com os outros useres na disportiva fair play MAN fair play loooooool [Anuncio] Mensagem Secreta - Consegues prever? Icon_biggrin [Anuncio] Mensagem Secreta - Consegues prever? Icon_biggrin [Anuncio] Mensagem Secreta - Consegues prever? Icon_biggrin [Anuncio] Mensagem Secreta - Consegues prever? Icon_biggrin [Anuncio] Mensagem Secreta - Consegues prever? Icon_biggrin

http://www.animepthouse.forumeiro.net

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

psptools escreveu:
Man escreveu:
psptools escreveu:eu que fui o 1º a ver quase tudo ninguem me diz "bem visto PspTools" [Anuncio] Mensagem Secreta - Consegues prever? Icon_sad [Anuncio] Mensagem Secreta - Consegues prever? Icon_sad

Ai que LOL agora fiquei assim mesmo Shocked Shocked Shocked WTF?
Grande coisa qualquer um via isso. E foste o primeiro? Foste o primeiro a escrever e isso não quer dizer nada lol se viste primeiro é normal que escrevesses primeiro!
Queres que seja hipócrita?
Parabéns PSPtools grande trabalhão que tiveste para descobrir aquele código eihhh. Rolling Eyes
Cump.

Como deves calcular estava na brinca era super facil nada de dificil mesmo só estava a meter-me com os outros useres na disportiva fair play MAN fair play loooooool [Anuncio] Mensagem Secreta - Consegues prever? Icon_biggrin [Anuncio] Mensagem Secreta - Consegues prever? Icon_biggrin [Anuncio] Mensagem Secreta - Consegues prever? Icon_biggrin [Anuncio] Mensagem Secreta - Consegues prever? Icon_biggrin [Anuncio] Mensagem Secreta - Consegues prever? Icon_biggrin

Ahh lol, eu quando li não pensei que estivesses no gozo xD. Se tivesses explicitado melhor isso não teria dito aquilo e até me ria(de outra maneira Razz ).
Cump.

d231998

d231998
USER Nv.2

no ínicio tinha percebido isto:

"Basta na altera de medar d sctb vf também pdeca dera"

mas depois fui a primeira pagina e reparei no post do danyhj (ou la como e lol)

fui enganado [Anuncio] Mensagem Secreta - Consegues prever? 463784

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

psptools escreveu:eu que fui o 1º a ver quase tudo ninguem me diz "bem visto PspTools" [Anuncio] Mensagem Secreta - Consegues prever? Icon_sad [Anuncio] Mensagem Secreta - Consegues prever? Icon_sad

Parabens ganhas.te um xupa xupa.... XD (tou na brinca)

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Nova Frase

http://www.psp-news.org

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Será um visual ou uma remodelação?

rui_95

rui_95
USER ATIVO Nv.3

A 1ª frase é simples menos o VF que ainda nao entendi, a segunda vasta fazer tradução, mas nao estou com disposiçao para isso agora x)

Ps: Aquele post do psptools é muito bom, vai ter futuro, nós infelizmente é que não damos valor a tanto talento Twisted Evil

http://www.onsocialtv.com/

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Helix escreveu:Será um visual ou uma remodelação?

Certo Helix.

Ando a trabalhar na versão 7 do site. Necessito também de ideia para mudar mais o site, quem quiser contribuir pode dar sugestões.

Não posso adiantar muito sobre esta nova versão por enquanto.

http://www.psp-news.org

psptools

psptools
USER Nv.3

rui_95 escreveu:A 1ª frase é simples menos o VF que ainda nao entendi, a segunda vasta fazer tradução, mas nao estou com disposiçao para isso agora x)

Ps: Aquele post do psptools é muito bom, vai ter futuro, nós infelizmente é que não damos valor a tanto talento Twisted Evil

Epá estão a ser mauzinhos 1 gajo aqui na brinca e voçes logo a atirar pedras fogo ta-se bem lol [Anuncio] Mensagem Secreta - Consegues prever? Icon_biggrin

http://www.animepthouse.forumeiro.net

Helix

Helix
Administrador
Administrador

DarK_SharK escreveu:
Helix escreveu:Será um visual ou uma remodelação?

Certo Helix.

Ando a trabalhar na versão 7 do site. Necessito também de ideia para mudar mais o site, quem quiser contribuir pode dar sugestões.

Não posso adiantar muito sobre esta nova versão por enquanto.


Isso de mudar mais o site mas em que especto? Vais precisar de alguém entendido no assunto (em termos visuais) pois apesar de teres muitas opções no painel de controlo do forumeiros a configuração do site é muito básica a não ser que cries uma folha CSS. Eu ando metido na construção de um Forum em phpbb3, mas não devo avançar por enquanto. O que podes mudar por aqui é alargar o espaço na criação dos tópicos e passar a publicidade para um único Widget em modo slide.
Porque de resto nem está de todo mau o Forum, talvez lhe possas dar um aspecto mais futurista, do genero estás a ver os carros dos anos 70? Todos quadrados e assim? E os de hoje todos redondinhos e com um traço futurista.

Mornion

Mornion
USER Nv.4

DarK_SharK escreveu:
Helix escreveu:Será um visual ou uma remodelação?

Certo Helix.

Ando a trabalhar na versão 7 do site. Necessito também de ideia para mudar mais o site, quem quiser contribuir pode dar sugestões.

Não posso adiantar muito sobre esta nova versão por enquanto.

O efeito da Super Bock da resultado!

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Helix escreveu:
DarK_SharK escreveu:
Helix escreveu:Será um visual ou uma remodelação?

Certo Helix.

Ando a trabalhar na versão 7 do site. Necessito também de ideia para mudar mais o site, quem quiser contribuir pode dar sugestões.

Não posso adiantar muito sobre esta nova versão por enquanto.


Isso de mudar mais o site mas em que especto? Vais precisar de alguém entendido no assunto (em termos visuais) pois apesar de teres muitas opções no painel de controlo do forumeiros a configuração do site é muito básica a não ser que cries uma folha CSS. Eu ando metido na construção de um Forum em phpbb3, mas não devo avançar por enquanto. O que podes mudar por aqui é alargar o espaço na criação dos tópicos e passar a publicidade para um único Widget em modo slide.
Porque de resto nem está de todo mau o Forum, talvez lhe possas dar um aspecto mais futurista, do genero estás a ver os carros dos anos 70? Todos quadrados e assim? E os de hoje todos redondinhos e com um traço futurista.

CSS não é problema para mim, já tenho uma grande experiência. Para mim é preciso uma grande mudança e não simplesmente uma mudança de visual. Estou a pensar no melhor para o fórum e o melhor para todos nós. O visual está óptimo, a mudança só se aplica à forma do site e em aumentar o numero de cargos no fórum.

http://www.psp-news.org

Mornion

Mornion
USER Nv.4

DarK_SharK escreveu:
Helix escreveu:
DarK_SharK escreveu:
Helix escreveu:Será um visual ou uma remodelação?

Certo Helix.

Ando a trabalhar na versão 7 do site. Necessito também de ideia para mudar mais o site, quem quiser contribuir pode dar sugestões.

Não posso adiantar muito sobre esta nova versão por enquanto.


Isso de mudar mais o site mas em que especto? Vais precisar de alguém entendido no assunto (em termos visuais) pois apesar de teres muitas opções no painel de controlo do forumeiros a configuração do site é muito básica a não ser que cries uma folha CSS. Eu ando metido na construção de um Forum em phpbb3, mas não devo avançar por enquanto. O que podes mudar por aqui é alargar o espaço na criação dos tópicos e passar a publicidade para um único Widget em modo slide.
Porque de resto nem está de todo mau o Forum, talvez lhe possas dar um aspecto mais futurista, do genero estás a ver os carros dos anos 70? Todos quadrados e assim? E os de hoje todos redondinhos e com um traço futurista.

CSS não é problema para mim, já tenho uma grande experiência. Para mim é preciso uma grande mudança e não simplesmente uma mudança de visual. Estou a pensar no melhor para o fórum e o melhor para todos nós. O visual está óptimo, a mudança só se aplica à forma do site e em aumentar o numero de cargos no fórum.

O fórum está sempre limitado ao factor Forumeiros.

Helix

Helix
Administrador
Administrador

CSS não é problema para mim, já tenho uma grande experiência. Para mim é preciso uma grande mudança e não simplesmente uma mudança de visual. Estou a pensar no melhor para o fórum e o melhor para todos nós. O visual está óptimo, a mudança só se aplica à forma do site e em aumentar o numero de cargos no fórum.


Como disse o Forum está bom como se encontra, mudar mesmo seria o espaço na criação dos tópicos, existir mais liberdade para a e edição, agora se a mudança só se aplica ao numero de cargos isso cabe a ti (coisa que só disseste agora), acho que isso é uma tarefa que te cabe a ti visto que, és o único com poder para isso.

rui_95

rui_95
USER ATIVO Nv.3

psptools escreveu:
rui_95 escreveu:A 1ª frase é simples menos o VF que ainda nao entendi, a segunda vasta fazer tradução, mas nao estou com disposiçao para isso agora x)

Ps: Aquele post do psptools é muito bom, vai ter futuro, nós infelizmente é que não damos valor a tanto talento Twisted Evil

Epá estão a ser mauzinhos 1 gajo aqui na brinca e voçes logo a atirar pedras fogo ta-se bem lol [Anuncio] Mensagem Secreta - Consegues prever? Icon_biggrin

Como é obio também alinhei na brincadeira, é sempre bom meter algum "nojo" para o pessoal se divertir Twisted Evil .

Mornion escreveu:
DarK_SharK escreveu:
Helix escreveu:
DarK_SharK escreveu:
Helix escreveu:Será um visual ou uma remodelação?

Certo Helix.

Ando a trabalhar na versão 7 do site. Necessito também de ideia para mudar mais o site, quem quiser contribuir pode dar sugestões.

Não posso adiantar muito sobre esta nova versão por enquanto.


Isso de mudar mais o site mas em que especto? Vais precisar de alguém entendido no assunto (em termos visuais) pois apesar de teres muitas opções no painel de controlo do forumeiros a configuração do site é muito básica a não ser que cries uma folha CSS. Eu ando metido na construção de um Forum em phpbb3, mas não devo avançar por enquanto. O que podes mudar por aqui é alargar o espaço na criação dos tópicos e passar a publicidade para um único Widget em modo slide.
Porque de resto nem está de todo mau o Forum, talvez lhe possas dar um aspecto mais futurista, do genero estás a ver os carros dos anos 70? Todos quadrados e assim? E os de hoje todos redondinhos e com um traço futurista.

CSS não é problema para mim, já tenho uma grande experiência. Para mim é preciso uma grande mudança e não simplesmente uma mudança de visual. Estou a pensar no melhor para o fórum e o melhor para todos nós. O visual está óptimo, a mudança só se aplica à forma do site e em aumentar o numero de cargos no fórum.

O fórum está sempre limitado ao factor Forumeiros.

Existe outras boas opçoes, mas estar a mudar de forumeiros para outro tipo de forum é complicado, pois ia alterar muita coisa e já existe muito pessoal habituado ao actual formato .

http://www.onsocialtv.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos