PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] 1004- recuperar uma reliquia estragada

+4
SageNaruto98
Roxxas
PTGamer
Rz
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Rz

Rz
USER
USER

Boas, arranjei uma psp por meia duzia de trocos, pk o dono não a conseguia por a funcionar.
Não percebo muito disto mas pelo que estive a ler no forum, é uma psp - 1004, datacode 5D. Tem um Recovery Menu M33. Não faço a mínima ideia que SO é que isto tem ou a versão do firmware que ele usava, se é que ainda tem. Segundo o antigo dono ele tentou de tudo, até a psp bloquear completamente em Blue Screen (screen of death, segundo li). Pois bem, eu continuo com acesso ao Rec Men M33, para além disso, só o blue screen, depois da introdução da sony....
Tentei usar o DC8, até chegar a parte em que tinha "Jogo->Memory Stick e executa o C.B.P Iso version", pois não consigo fazer-lo através do M33.
Não sei se a bateria é pandora ou não :\
Desculpem a confusão, e se puderem dar umas luzes agradeica. Qualquer opcção para a colocar a funcionar é bem vinda....

Rz

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

Rz escreveu:Boas, arranjei uma psp por meia duzia de trocos, pk o dono não a conseguia por a funcionar.
Não percebo muito disto mas pelo que estive a ler no forum, é uma psp - 1004, datacode 5D. Tem um Recovery Menu M33. Não faço a mínima ideia que SO é que isto tem ou a versão do firmware que ele usava, se é que ainda tem. Segundo o antigo dono ele tentou de tudo, até a psp bloquear completamente em Blue Screen (screen of death, segundo li). Pois bem, eu continuo com acesso ao Rec Men M33, para além disso, só o blue screen, depois da introdução da sony....
Tentei usar o DC8, até chegar a parte em que tinha "Jogo->Memory Stick e executa o C.B.P Iso version", pois não consigo fazer-lo através do M33.
Não sei se a bateria é pandora ou não :\
Desculpem a confusão, e se puderem dar umas luzes agradeica. Qualquer opcção para a colocar a funcionar é bem vinda....

Rz



isto é simples fazes uma bateria pandora ou compras
depois tens de fazer um magick memory stik pelo pc.. nao pode ser pela consola visto que a mesma está estragada... ja mando os links para veres e seguires...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

começas a ler apartir de :
Para instalares CFW ou desbrikares a tua PSP.....


espero ter ajudado.. .se te ajudei carrega em thanks Very Happy

Roxxas

Roxxas
USER Nv.3

Bem se puderes acessar ao recovery menu podes seguir este tutorial funciona legal sem precisar de pandora pode ser que funcione na minha funcionou 1010.->http://www.psp-news.org/noticias-por-users-f39/psp-recovery-flasher-160-t10450.htm?highlight=recovery+flasher

Rz

Rz
USER
USER

Ok, uma vez que não estou para estragar a unica bateria que tenho vou tentar o recovery flash. Este recovery vai me instalar as definições originais da psp na sua versão mais básica ? é que eu não tenho acesso a mais nada para além do M33. . . .


Rz

Roxxas

Roxxas
USER Nv.3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
não aqui ta funfando legal o link do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
escolhas uma versao do post e usei como no tutorial essas versoes ja são desbloqueadas recomendo pores a ultima para ires a recente sem precisar de bateria pandora para atualizar depois para gen que e mais nova

Rz

Rz
USER
USER

Parece que já não fica no blue screen. [Ajuda] 1004- recuperar uma reliquia estragada Icon_surprised
Agora que opções tenho para a manter a funcionar?

Rz

Roxxas

Roxxas
USER Nv.3

como assim ja ta funcionando?

Rz

Rz
USER
USER

Sim, sempre ficou em blue screen quando a ligava. Tentei 2s vezes as opções do link que mandou, e já tenho acesso as opções. pelo menos acho que esteja a funcionar direito. Não devo fazer os updates pela net certo?

Ah, acrescentando que tinha formatado o cartão antes.... talvez tenha ajudado.

Rz

Roxxas

Roxxas
USER Nv.3

agora ta tudo ok recomendo não atualizares oficialmente nem sem confiença de ser uma atualização confiavel atualize por aqui, agora tu tens uma reliquia que funciona amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
baixe isso e ponha na raiz do psp^
depois va seguindo esses ja com o arquivo na raiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
depois faça esse
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
os dois vc poe na pasta game dentro da pasta psp depois por fim o ultimo que recomendo instalares é esse
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
agora pode ter sua reliquia que está funcionando
e cara esquece isso de blue screen of death oque tem blue screen of death é computador nao psp isso é so um erro que da mais nao tem um nome para issofalaste isso pela internet se falaste exclui essa parte senao alguem vai acaba falando besteira pra voce

SageNaruto98

SageNaruto98
USER Nv.3

Roxxas acho que não devias ter posto isso ai

Rz

Rz
USER
USER

Ok, outro ponto. O ecrá tem uns defeitos, tem umas linhas horizontais em preto, é possível recuperar lo?
vou colocar uma imagem.
Tem 2 linhas, na parte de cima, uma não se vê porque é muito fina e a resolução não é a melhor.

Rz

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

Rz escreveu:Ok, outro ponto. O ecrá tem uns defeitos, tem umas linhas horizontais em preto, é possível recuperar lo?
vou colocar uma imagem.
Tem 2 linhas, na parte de cima, uma não se vê porque é muito fina e a resolução não é a melhor.

Rz

receio que não as vais conseguir recuperar.... mas ja conseguiste por a psp a funcionar?(seguiste o tutorial que mandei?)

Rz

Rz
USER
USER

Não, segui o do Roxxas. Uma vez que só tenho uma bateria e um cartão.
Está a funcionar, só que não tenho nada instalado, nem sei o que posso utilizar.

Continuo com os tutorials do Roxxas em questao de System Software? Porque não tenho nenhum jogo, não sei se vale a pena tentar colocar Software oficial ou cfw. Nem sei que opções tenho.

A psp consegue ler (executar) imagens.jpg, ficheiros.txt, e .mp4 ?

Rz

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Rz escreveu:Não, segui o do Roxxas. Uma vez que só tenho uma bateria e um cartão.
Está a funcionar, só que não tenho nada instalado, nem sei o que posso utilizar.

Continuo com os tutorials do Roxxas em questao de System Software? Porque não tenho nenhum jogo, não sei se vale a pena tentar colocar Software oficial ou cfw. Nem sei que opções tenho.

A psp consegue ler (executar) imagens.jpg, ficheiros.txt, e .mp4 ?

Rz

Imagens e mp4 sim. Ficheiros txt não, só com cfw e um programa homebrew. Por isso recomendo-te e ter cfw, não instales oficial.

Rz

Rz
USER
USER

hhhmm, ja agora, pdf também é possivel? ou word. tenho muitos livros nesse formato, era muito porreiro conseguir ler los pela psp.
Vou dar lhe uma limpeza por dentro, k está um caos.

Rz

Roxxas

Roxxas
USER Nv.3

A ola desculpa pela demora aquela hora era 2 da madrugada e eu tinha de dormir, tava ajudando meu pai no trabalho hoje cedo. cara o recomendado era a parada da tela tu veres com alguem que saiba mexer pois isso deve ser dentro do aparelho ou defeito na tela possível ter de trocar-la olha tu tens um cfw ja agora com esse programa o 5.00m33-6 podes pores jogos no cartao de memoria que deem nessa versao mais recomendo atualizar pelos outros tutoriais que mandei para poder jogar todos os recentes que podes e o nome do programa de ler pdf's e txt's é bookr, ele não lê arquivos do word quando eu vou por algo do word nele eu pego e passo pro bloco de notas pelo computador ponho em txt
e sim os videos são em .mp4 mais um especial eu uso o winavimp4converter nele tem as opções mp4 ipod psp e outros.

Rz

Rz
USER
USER

Firmware, está no final. Agora para limpar um bocado o cartão, posso eliminar o que está la dentro? Aquelas pastas são os"install" para o FW certo? Não são precisas estarem no cartão para o FW funcionar ?

bookr, é este? v0.7.1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Rz

Rz
USER
USER

Eu encontrei uma versão8.1.... não sei se acaba por ser o mesmo. Posso postar o link aqui? está em newinside....

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

Rz escreveu:Firmware, está no final. Agora para limpar um bocado o cartão, posso eliminar o que está la dentro? Aquelas pastas são os"install" para o FW certo? Não são precisas estarem no cartão para o FW funcionar ?

bookr, é este? v0.7.1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

essa aplicação é pra veres PDF na psp, sim podes formatar o cartao... formata pela psp.... depois voltas a passar os jogos e o Bookr para a psp...
sim podes usar a verção que encontraste na net era a v08 n era?



Última edição por PTGamer em Sáb 7 Ago - 23:31:20, editado 1 vez(es)

XploiDX

XploiDX
USER Nv.2

faça um video e o coloque no youtube para melhor entendimento

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

XploiDX escreveu:faça um video e o coloque no youtube para melhor entendimento

podes explicar a razão do teu comentário por favor?

Rz

Rz
USER
USER

Link da v8.1 já não está activo, ou é newbyce minha.Enfim, utilizo o que está aqui no fórum, que tem me ajudado imenso [Ajuda] 1004- recuperar uma reliquia estragada Icon_surprised
Bem, agora que formatei o cartão pela psp, apareceram mais pastas. Onde devo colocar o bookr? root, ou em PSP/GAME ?

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

Rz escreveu:Link da v8.1 já não está activo, ou é newbyce minha.Enfim, utilizo o que está aqui no fórum, que tem me ajudado imenso [Ajuda] 1004- recuperar uma reliquia estragada Icon_surprised
Bem, agora que formatei o cartão pela psp, apareceram mais pastas. Onde devo colocar o bookr? root, ou em PSP/GAME ?

x/PSP/GAME....
passas pra la a pasta...
mais uma coisa....
para os ISOS e CSO para jogos deves por na pasta x:/ISO

Rz

Rz
USER
USER

Nao tenho jogos... E não sei o que e CSO....
Está me a dar dados corrompidos.

Rz

Rz
USER
USER

lol. Estava a dar dados corrompidos, porque antes de chegar ao programa tinha um .txt. Retirei-o e já funciona.

Uma dúvida, quando focu(zoom in), a imagem automaticamente vai para o quanto inferior direito. mesmo que mova a "visão" para a esquerda, ele volta automaticamente para o quanto inferior direito. Não dá para desactivar isto ? :\

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos