PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Premium] Opinião

+11
tekil
Spinoh
PTGamer
iFx
Zamnato
cyblack
Dark_Warrior
DarK_SharK
DanyJH
castelvelina
tio_gaby
15 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Premium] Opinião Empty [Premium] Opinião Qui 5 Ago - 16:19:57

tio_gaby

tio_gaby
USER Nv.2

Boas,
Digam o que acham da implementação da zona Premium do fórum.

Para quem não sabe, é uma zona à qual apenas certos usuários têm acesso.

Pessoalmente, acho isso uma péssima ideia. Eu não estou sempre no fórum, como tal é normal que não receba acesso Premium, logo a zona Premium está fora do meu alcance.

Ora, eu acho que isso é injusto, pois eu, mereço tanto aceder como qualquer outro usuário, assim como muitos outros que pensam isto.
No fundo, isto está, na minha opinião, a dividir o fórum e como tal acho que prejudicará o ambiente.

E tu, Convidado, o que achas?

2[Premium] Opinião Empty Re: [Premium] Opinião Qui 5 Ago - 16:27:18

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Boas

Na minha opiniao acho que é nada injusto.Eu so user premium porque me exforcei para isto postei e ajudei.Se nos somos user premium é por alguma razao nao samos escolhidos o acaso

http://www.geracoesanimes.net/

3[Premium] Opinião Empty Re: [Premium] Opinião Qui 5 Ago - 16:33:56

DanyJH

DanyJH
USER Nv.3

tio_gaby escreveu:Boas,
Digam o que acham da implementação da zona Premium do fórum.

Para quem não sabe, é uma zona à qual apenas certos usuários têm acesso.

Pessoalmente, acho isso uma péssima ideia. Eu não estou sempre no fórum, como tal é normal que não receba acesso Premium, logo a zona Premium está fora do meu alcance.

Ora, eu acho que isso é injusto, pois eu, mereço tanto aceder como qualquer outro usuário, assim como muitos outros que pensam isto.
No fundo, isto está, na minha opinião, a dividir o fórum e como tal acho que prejudicará o ambiente.

E tu, DanyJH, o que achas?

Se fores um user exemplar não é o tempo que passas no fórum que determina o teu desempenho e contributo para a comunidade . . .
Não é preciso comentar em todos os post ou vir cá todos os dias

4[Premium] Opinião Empty Re: [Premium] Opinião Qui 5 Ago - 16:38:25

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

tio_gaby escreveu:Boas,
Digam o que acham da implementação da zona Premium do fórum.

Para quem não sabe, é uma zona à qual apenas certos usuários têm acesso.

Pessoalmente, acho isso uma péssima ideia. Eu não estou sempre no fórum, como tal é normal que não receba acesso Premium, logo a zona Premium está fora do meu alcance.

Ora, eu acho que isso é injusto, pois eu, mereço tanto aceder como qualquer outro usuário, assim como muitos outros que pensam isto.
No fundo, isto está, na minha opinião, a dividir o fórum e como tal acho que prejudicará o ambiente.

E tu, Convidado, o que achas?

É assim, Premium é um bónus aos membros. Nem todos têm porque assim já não era um bónus. Se achas injusto é só uma opinião, mas não vamos agora voltar a trás.

http://www.psp-news.org

5[Premium] Opinião Empty Re: [Premium] Opinião Qui 5 Ago - 16:57:51

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

DarK_SharK escreveu:
tio_gaby escreveu:Boas,
Digam o que acham da implementação da zona Premium do fórum.

Para quem não sabe, é uma zona à qual apenas certos usuários têm acesso.

Pessoalmente, acho isso uma péssima ideia. Eu não estou sempre no fórum, como tal é normal que não receba acesso Premium, logo a zona Premium está fora do meu alcance.

Ora, eu acho que isso é injusto, pois eu, mereço tanto aceder como qualquer outro usuário, assim como muitos outros que pensam isto.
No fundo, isto está, na minha opinião, a dividir o fórum e como tal acho que prejudicará o ambiente.

E tu, Convidado, o que achas?

É assim, Premium é um bónus aos membros. Nem todos têm porque assim já não era um bónus. Se achas injusto é só uma opinião, mas não vamos agora voltar a trás.

O Shark disse tudo e eu subscrevo a opnião dele.

6[Premium] Opinião Empty Re: [Premium] Opinião Qui 5 Ago - 17:00:47

cyblack

cyblack
USER Nv.4

tio_gaby escreveu:Boas,
Digam o que acham da implementação da zona Premium do fórum.

Para quem não sabe, é uma zona à qual apenas certos usuários têm acesso.

Pessoalmente, acho isso uma péssima ideia. Eu não estou sempre no fórum, como tal é normal que não receba acesso Premium, logo a zona Premium está fora do meu alcance.

Ora, eu acho que isso é injusto, pois eu, mereço tanto aceder como qualquer outro usuário, assim como muitos outros que pensam isto.
No fundo, isto está, na minha opinião, a dividir o fórum e como tal acho que prejudicará o ambiente.

E tu, cyblack, o que achas?

Até acho que tens uma certa razão, mas esta coisa dos premium's foi feita para melhorar o fórum (acho eu), reunindo os melhores users para dar novas ideias e pô-las em prática.
Dividir o fórum? Hás-de me dizer quem é que foi "posto de parte" ou se sente "deslocado" aqui no fórum por causa disto...

E já disseram mas se participasses mais no fórum, sem spam e com posts úteis, acho que seria mais uma razão para entrares, e com isto não estou a dizer que não o faças já.

Acho isto um bocado infantil, disputar por um lugar em que só recebes uma estrelinha e uma zona de acesso? Ultrapassa isso ;D

http://www.pensamentosgfg.blogspot.com/

7[Premium] Opinião Empty Re: [Premium] Opinião Qui 5 Ago - 17:16:58

tio_gaby

tio_gaby
USER Nv.2

Não estou a lutar. E tal como o título diz, é só uma opinião. Digam o que disseram, as opiniões podem estar erradas, se o acham digam, mas isto não passa de uma opinião.

8[Premium] Opinião Empty Re: [Premium] Opinião Qui 5 Ago - 17:24:22

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Para mim esta implementação da zona premium é boa, pode muito bem servir de incentivo para que as pessoas participem no forum, já que isto por aqui está um pouco parado.

9[Premium] Opinião Empty Re: [Premium] Opinião Qui 5 Ago - 18:06:20

iFx

iFx
USER ELITE

tio_gaby escreveu:Não estou a lutar. E tal como o título diz, é só uma opinião. Digam o que disseram, as opiniões podem estar erradas, se o acham digam, mas isto não passa de uma opinião.

Rapaz também não perdes nada acredita Wink!Pelo menos por agora, mal participamos lá na zona Premium

10[Premium] Opinião Empty Re: [Premium] Opinião Qui 5 Ago - 18:29:03

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

tio_gaby escreveu:Boas,
Digam o que acham da implementação da zona Premium do fórum.

Para quem não sabe, é uma zona à qual apenas certos usuários têm acesso.

Pessoalmente, acho isso uma péssima ideia. Eu não estou sempre no fórum, como tal é normal que não receba acesso Premium, logo a zona Premium está fora do meu alcance.

Ora, eu acho que isso é injusto, pois eu, mereço tanto aceder como qualquer outro usuário, assim como muitos outros que pensam isto.
No fundo, isto está, na minha opinião, a dividir o fórum e como tal acho que prejudicará o ambiente.

E tu, svx007", o que achas?

Como o nome diz Zona Premium é uma Zona para prestigiar quem esta a mais tempo, participa e tal..... eu acho justo....

já agora podes dizer qual é o cod que usaste para aparecer o nome? {USER}?

11[Premium] Opinião Empty Re: [Premium] Opinião Qui 5 Ago - 18:55:40

Spinoh

Spinoh
USER ATIVO
USER ATIVO

eu concordo com o svx007'', se é premium é obvio que há distinção. e se queres aceder a essa área tens de merecer.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

13[Premium] Opinião Empty Re: [Premium] Opinião Qui 5 Ago - 19:16:10

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Sou suspeito quando falo que só os utilizadores que merecem é que têm direito de acesso a essa área.
Vê isto como um exemplo do mesmo género.
O governo gere o país, os deputados estão sempre do contra. Estão lá todos na assembleia da republica a discutir e a "trabalhar". Como não tenho poder para isso não me deixam colocar lá os pés. Não contribuo com novas ideias para melhorar o país, vai ser por causa disso que vou ficar chateado?
Essa área funciona da mesma forma. Qual seria a vantagem de determinados utilizadores, se todos tivessem acesso?
Há que trabalhar para conseguir atingir essa meta ou superior. Não queiram chegar aqui e ter tudo de mão beijada.
Mas como já referi sou suspeito com a minha opinião.

14[Premium] Opinião Empty Re: [Premium] Opinião Sex 6 Ago - 10:21:42

tio_gaby

tio_gaby
USER Nv.2

Não venham por favor com a treta do costume: ai, eu estou há mais tempo, porque eu já cá ando desde os primeiros tempos do fórum, inclusive estive registado quando o fórum usava o outro servidor.

Já agora o código é USERNAME entre {}.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

16[Premium] Opinião Empty Re: [Premium] Opinião Sex 6 Ago - 10:41:45

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

tio_gaby escreveu:Não venham por favor com a treta do costume: ai, eu estou há mais tempo, porque eu já cá ando desde os primeiros tempos do fórum, inclusive estive registado quando o fórum usava o outro servidor.

Já agora o código é USERNAME entre {}.

Amigo, só quem merece e quem está presente no fórum é que pode ser membro premium!
Se todos fossem Premium lol qual a razão de haver um grupo especial se todos são a mesma coisa? Por amor de Deus não entendes isso?
Cump.

17[Premium] Opinião Empty Re: [Premium] Opinião Sex 6 Ago - 10:59:01

Peterson

Peterson
USER Nv.3

[Premium] Opinião Lol
tio_gaby, eu nao sou premium e nao me tou a queixar e a diferença da participaçao entre a tua e a minha ainda é um bocado, se tas aqui há mais tempo devias de ter participado mais, se te tas aqui a queixar, problema teu, agora, por teres te registado ha muito tempo, nao interessa, nao é pelo tempo que se ve as coisas

E acho bem que os admins promovam estas cenas para os mais participativos
cumps

18[Premium] Opinião Empty Re: [Premium] Opinião Sex 6 Ago - 11:02:29

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Peterson escreveu:[Premium] Opinião Lol
tio_gaby, eu nao sou premium e nao me tou a queixar e a diferença da participaçao entre a tua e a minha ainda é um bocado, se tas aqui há mais tempo devias de ter participado mais, se te tas aqui a queixar, problema teu, agora, por teres te registado ha muito tempo, nao interessa, nao é pelo tempo que se ve as coisas

E acho bem que os admins promovam estas cenas para os mais participativos
cumps

Ora ai está!
Isto incentiva os users a participarem mais no fórum! O tempo que estas por si só não indica nada mesmo nada! Agora se fosses um user com tempo, bem activo participativo que ajuda tudo e todos quando pode esses sim podem ser escolhidos para membros premium.
Cump.

19[Premium] Opinião Empty Re: [Premium] Opinião Sex 6 Ago - 11:52:54

djmpd21

djmpd21
USER Nv.3

E Porque não criar varias Secções do género Brancos,negros ciganos indianos assim fica tudo mais arranjado no forum..

Secção Premium - 3 Topicos e 70 Respostas... OBAAAAA estou desejoso para entrar prós Vip´s cá do forum aquilo deve de ser uma alegria..

Passatempos tambem so pode entrar quem é premium!!!!!!

O Btnext por causa das invenções perdeu muitos usuários a Psp News vai pelo o mesmo caminho....

Ao invés de Zona especial pk não um Status Diferente...

[[]]

Edit:

Eu não tenho nada contra este user mas...

[Premium] Opinião Semttulojz

Barra de Warning a menos de 100 e tal e isto é um User Vip!!!!!

Nem quero imaginar o critério para entrar nessa Maravilha secção VIP.

20[Premium] Opinião Empty Re: [Premium] Opinião Sex 6 Ago - 12:01:02

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

djmpd21 escreveu:E Porque não criar varias Secções do género Brancos,negros ciganos indianos assim fica tudo mais arranjado no forum..

Secção Premium - 3 Topicos e 70 Respostas... OBAAAAA estou desejoso para entrar prós Vip´s cá do forum aquilo deve de ser uma alegria..

Passatempos tambem so pode entrar quem é premium!!!!!!

O Btnext por causa das invenções perdeu muitos usuários a Psp News vai pelo o mesmo caminho....

Ao invés de Zona especial pk não um Status Diferente...

[[]]

Acho que o teu comentário é desnecessário, uma coisa é zona de premium outra é aquilo que disses-te sobre dividir o forum por raças, este zona é nova e vamos ver se vai correr bem.
E acho melhor isto para por aqui.

21[Premium] Opinião Empty Re: [Premium] Opinião Sex 6 Ago - 12:26:23

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

djmpd21 escreveu:E Porque não criar varias Secções do género Brancos,negros ciganos indianos assim fica tudo mais arranjado no forum..

Secção Premium - 3 Topicos e 70 Respostas... OBAAAAA estou desejoso para entrar prós Vip´s cá do forum aquilo deve de ser uma alegria..

Passatempos tambem so pode entrar quem é premium!!!!!!

O Btnext por causa das invenções perdeu muitos usuários a Psp News vai pelo o mesmo caminho....

Ao invés de Zona especial pk não um Status Diferente...

[[]]

Edit:

Eu não tenho nada contra este user mas...

[Premium] Opinião Semttulojz

Barra de Warning a menos de 100 e tal e isto é um User Vip!!!!!

Nem quero imaginar o critério para entrar nessa Maravilha secção VIP.

Comentário um bocado RACISTA, mas enfim.
Tópico Bloqueado.

http://www.psp-news.org

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos