PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Grupo dos Sub-admin

+3
xikodinis
Zamnato
d231998
7 participantes

Querem que estes saiam e os outros entrem?

[Sugestão] Grupo dos Sub-admin Vote_lcap15%[Sugestão] Grupo dos Sub-admin Vote_rcap 15% [ 2 ]
[Sugestão] Grupo dos Sub-admin Vote_lcap46%[Sugestão] Grupo dos Sub-admin Vote_rcap 46% [ 6 ]
[Sugestão] Grupo dos Sub-admin Vote_lcap38%[Sugestão] Grupo dos Sub-admin Vote_rcap 38% [ 5 ]
Total de votos : 13

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sugestão] Grupo dos Sub-admin Empty [Sugestão] Grupo dos Sub-admin Sáb 31 Jul - 13:04:56

d231998

d231998
USER Nv.2

Bem eu próprio estive a rever e quem sou eu para fazer isto mas quis ver uma coisa nos sub-admin e deu-me o seguinte resultado:

Dark_Wolf - Ultima mensagem: 31 de Março/Data(Actual):31/07/10

spsk - Ultima mensagem: 10 maio/Data (Actual): 31/07/10

WilsonSCP - Ultima mensagem: 24 de maio/Data (Actual): 31/07/10

acho que estes deviam sair e entrar o dark_Warrior, o rocka e o jpcanaverde

bem eu sei que não sou ninguem neste forum para estar a contradizer os admins mas esta foi a minha opinião se acharem correcto votem sim se acharem errado votem não se para vocês tanto vos faz votem para mim tanto me faz

2[Sugestão] Grupo dos Sub-admin Empty Re: [Sugestão] Grupo dos Sub-admin Sáb 31 Jul - 13:13:37

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

LOL este topico é para que? Tu pensas que o pessoal não está á parte dessa situação, mas estás errado, á users que não estão aqui porque tem trabalho ou tem coisas para fazer.
E esses users que tu dizes que achas que deviam sair são users que estão aqui desde que o forum nasceu, por isso não me parece que eles vão sair.

3[Sugestão] Grupo dos Sub-admin Empty Re: [Sugestão] Grupo dos Sub-admin Sáb 31 Jul - 13:16:53

d231998

d231998
USER Nv.2

mas por exemplo tambem arranjei part-time e ainda venho e eu não tou a dizer que os tou a obrigar isto é a minha opinião pois não tem jeito o rocka se esforçar demais e não conseguir alcançar o rank superior nem o jpcanaverde agora cabe ao ds decidir [Sugestão] Grupo dos Sub-admin Icon_wink

4[Sugestão] Grupo dos Sub-admin Empty Re: [Sugestão] Grupo dos Sub-admin Sáb 31 Jul - 13:23:10

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

d231998 escreveu:mas por exemplo tambem arranjei part-time e ainda venho e eu não tou a dizer que os tou a obrigar isto é a minha opinião pois não tem jeito o rocka se esforçar demais e não conseguir alcançar o rank superior nem o jpcanaverde agora cabe ao ds decidir [Sugestão] Grupo dos Sub-admin Icon_wink


Ok é a tua opinião, não se descute mais, eu acho é que essas coisas decidem-se com tempo, como já disse o dark_shark já deve estar á parte dessa situação.

5[Sugestão] Grupo dos Sub-admin Empty Re: [Sugestão] Grupo dos Sub-admin Sáb 31 Jul - 13:23:28

xikodinis

xikodinis
USER ATIVO
USER ATIVO

olha la tu por acaso sabes os trabalhos que fizeram pelo forum? como o zamnato disse eles ja ca estao desde o nascimento do forum e la porque nao podem vir nao quer dizer que vao ser banidos do estatuto que tem, mas concordo que devem entrar os que disseste contudo acho este topico escusado Rolling Eyes

6[Sugestão] Grupo dos Sub-admin Empty Re: [Sugestão] Grupo dos Sub-admin Sáb 31 Jul - 13:27:11

d231998

d231998
USER Nv.2

epa que interessa estarem cá desde o nascimento do forum? se não postam não entram não estão a fazer as suas funções e ser sub-admin implica ter responsabilidade sobre o seu cargo estou certo?

7[Sugestão] Grupo dos Sub-admin Empty Re: [Sugestão] Grupo dos Sub-admin Sáb 31 Jul - 13:28:24

xikodinis

xikodinis
USER ATIVO
USER ATIVO

se eles nem ca estivessem para progredir o forum, tu nem estavas agora a postar, ja pensaste nisso? e achas que eles estao a "baldar-se" sem uma razao?

8[Sugestão] Grupo dos Sub-admin Empty Re: [Sugestão] Grupo dos Sub-admin Sáb 31 Jul - 13:30:24

d231998

d231998
USER Nv.2

pera se não fosse o dark shark pois ele é o admin principal os admins esta tudo bem, mods tambem so os sub-admins e que nao e sao os admins que constroem o forum os sub-admins nao têm acesso ao painel de controlo por isso não conseguem modificar nada do fórum por isso nós so tamos a postar graças ao dark e outros admins não aos subs percebeste?

9[Sugestão] Grupo dos Sub-admin Empty Re: [Sugestão] Grupo dos Sub-admin Sáb 31 Jul - 13:31:49

xikodinis

xikodinis
USER ATIVO
USER ATIVO

mas tambem ajudam no forum ou seja numa maneira mais pequena, tambem contribuem para o funcionamento do forum

10[Sugestão] Grupo dos Sub-admin Empty Re: [Sugestão] Grupo dos Sub-admin Sáb 31 Jul - 13:33:11

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Essa questão é irrelevante para mim desde que os moderadores/admins e sub admins activos mantenham o bom funcionamento do forum não é por aí o problema e isso também é uma situação que cabe ao responsável máximo por este forum.

Agora há coisas que podem melhorar como é o caso dos pedidos de amizade aqui do forum, pois nunca sabemos quando temos algum pedido pendente isto porque não aparece nenhuma notificação, só sabemos se andar-mos sempre a ver no nosso perfil na parte dos amigos.

Assim como a zona Premium que não sei para que serve como também não sei o que é preciso para se ter acesso a ela, e até nem alguns moderadores sabem também, visto que já falei com um moderador activo do forum (ou seja por vezes existe falta de informação aos users).


Cumps

11[Sugestão] Grupo dos Sub-admin Empty Re: [Sugestão] Grupo dos Sub-admin Sáb 31 Jul - 13:34:21

d231998

d231998
USER Nv.2

sim mas estes que eu pronunciei não estão a ajudar pois não? o dark esta quase sozinho nisto! bem dark agora cabe-te a ti decidir

12[Sugestão] Grupo dos Sub-admin Empty Re: [Sugestão] Grupo dos Sub-admin Sáb 31 Jul - 13:35:56

xikodinis

xikodinis
USER ATIVO
USER ATIVO

e voltamos ao mesmo assunto, como ja disse achas que eles se estao a "baldar" de preposito? toda a gente tem uma vida alem de estar no pc

13[Sugestão] Grupo dos Sub-admin Empty Re: [Sugestão] Grupo dos Sub-admin Sáb 31 Jul - 13:38:28

d231998

d231998
USER Nv.2

bem vou parar com esta discussão com o xiko para não ser banido .... AGAIN! [Sugestão] Grupo dos Sub-admin Icon_twisted xD

bem votem se quiserem

14[Sugestão] Grupo dos Sub-admin Empty Re: [Sugestão] Grupo dos Sub-admin Sáb 31 Jul - 13:39:56

xikodinis

xikodinis
USER ATIVO
USER ATIVO

nao vais ser banido, ate porque isto e uma discussao sobre o topico, nao e off-topic, mas pronto vamos acabar com a discussao

15[Sugestão] Grupo dos Sub-admin Empty Re: [Sugestão] Grupo dos Sub-admin Sáb 31 Jul - 18:42:33

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Lol só me deparei agora com este tópico...
Vou só dizer de minha justiça:


d231998 escreveu:Bem eu próprio estive a rever e quem sou eu para fazer isto mas quis ver uma coisa nos sub-admin e deu-me o seguinte resultado:

Dark_Wolf - Ultima mensagem: 31 de Março/Data(Actual):31/07/10

spsk - Ultima mensagem: 10 maio/Data (Actual): 31/07/10

WilsonSCP - Ultima mensagem: 24 de maio/Data (Actual): 31/07/10

Oh pah, acho que esses users estão nessa posição por mérito, mérito que provavelmente eu e o JP ainda não atingimos. Mesmo que eles hoje em dia não sejam tão activos, ninguém lhes vai tirar o mérito. Não se escolhe o Staff tendo em conta se participam muito ou pouco, mas sim pela qualidade da sua participação.
Alem de que não sabemos as razões da ausência destes Users.

Se eles foram nomeados a este posto, é porque com certeza o mereceram... e não deve ser por estarem menos presentes agora que perdem o mérito todo.

Mas é só a minha opinião.



d231998 escreveu:mas por exemplo tambem arranjei part-time e ainda venho e eu não tou a dizer que os tou a obrigar isto é a minha opinião pois não tem jeito o rocka se esforçar demais e não conseguir alcançar o rank superior nem o jpcanaverde agora cabe ao ds decidir [Sugestão] Grupo dos Sub-admin Icon_wink

Lol
Não me leves a mal.. mas eu não me esforço para obter rank nenhum. Eu vou tentado criar um ou outro Tópico para animar o pessoal, para ver se o fórum ganha mais vida...para ver se deixa de ser o 'apoio ao cliente' que tem sido...
Mas não faço isso por ser moderador...faço como outro user qualquer pode fazer.
Acho que tanto eu como o JP estamos bem no posto que estamos..mas falo por mim só.





d231998 escreveu:epa que interessa estarem cá desde o nascimento do forum? se não postam não entram não estão a fazer as suas funções e ser sub-admin implica ter responsabilidade sobre o seu cargo estou certo?

Como disse já, a meu ver, os Mods e Sub Admins são iguais aos outros users, tu próprio mostras-te uma frase que tinhas num fórum sobre isso, certo?
O staff tem tanta responsabilidade de participar como outro user qualquer...senão os direitos de criar tópicos eram exclusivos da Staff... e os users só podiam responder...já por isso penso que toda a gente pode criar tópicos em quase todas as zonas.
A única responsabilidade acrescida do staff é de olhar pelo fórum e fazer as regras serem cumpridas.
Os únicos que podes apontar o dedo, seriam a equipa de redactores, pois por norma, esses é que se comprometem a postar noticias.




Bottom line..Não ligues tanto ao rank de um user! Qualquer user pode dar vida ao fórum, seja ele ou não da Staff! Wink

16[Sugestão] Grupo dos Sub-admin Empty Re: [Sugestão] Grupo dos Sub-admin Sáb 31 Jul - 19:12:13

Killer

Killer
Admin & Designer

Eu nem comento depois de ler tanta asneira junta....

Incomoda-te eles terem ou não terem uma cor no nick? Nao te devem comer nada por estarem no grupo...

http://www.psp-news.org

17[Sugestão] Grupo dos Sub-admin Empty Re: [Sugestão] Grupo dos Sub-admin Sáb 31 Jul - 19:21:45

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

É certo que esses users estão ausentes mas só quem é da staff tem acesso às Ausencias. A situação será resolvida sem qualquer anuncio no fórum, é uma questão privada do fórum.

Sem mais discussão. Será bloqueado este tópico.

http://www.psp-news.org

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos