PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Actualizar Firmware.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Actualizar Firmware. Empty [Ajuda] Actualizar Firmware. Qui 29 Jul - 21:02:04

maxfyre

maxfyre
USER
USER

Boa noite pessoal,
Adquiri hoje a minha psp, é uma fat, vem com a versao 3.93, já está chipada.
Queria actualizar o firmware, porque pelo que li é o recomendado para jogar os jogos mais recentes.
Alguem me pode ajudar por favor ?



Última edição por Dark_Warrior em Qui 29 Jul - 21:05:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Falta da [TAG])

2[Ajuda] Actualizar Firmware. Empty Re: [Ajuda] Actualizar Firmware. Qui 29 Jul - 21:37:04

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Actualizas para 5.00 M33-6 e depois para 5.50 GEn-D3 versao final

3[Ajuda] Actualizar Firmware. Empty Re: [Ajuda] Actualizar Firmware. Qui 29 Jul - 21:38:18

maxfyre

maxfyre
USER
USER

E posso passar logo para a versão 5.xx? não tem mal ?
Obrigada pela disponibilidade.

4[Ajuda] Actualizar Firmware. Empty Re: [Ajuda] Actualizar Firmware. Qui 29 Jul - 22:11:36

maxfyre

maxfyre
USER
USER

Nao estou a conseguir actualizar.
Passo o ficheiro para o directório correcto a psp desliga mas nao inicia.

5[Ajuda] Actualizar Firmware. Empty Re: [Ajuda] Actualizar Firmware. Qui 29 Jul - 22:29:33

d231998

d231998
USER Nv.2

tens o eboot.pbp oficial do 5.xx? precisas de o ter e pronto e uma coisa: cuidado com o double post senão quiseres ser banido Wink

6[Ajuda] Actualizar Firmware. Empty Re: [Ajuda] Actualizar Firmware. Qui 29 Jul - 22:31:48

maxfyre

maxfyre
USER
USER

Ajudame passo a passo pf, é que não percebo mesmo nenhum disto.
LOOOOL

Um colega meu disse que nao era normal a versao da minha psp ser 3.93, sem nenhuma letra a frente. tipo "m33" ou assim.
É verdade isso ?

7[Ajuda] Actualizar Firmware. Empty Re: [Ajuda] Actualizar Firmware. Qui 29 Jul - 22:36:37

d231998

d231998
USER Nv.2

mas espera ela já está desbloqueada? se estiver basta actualizares para o 5-00 m33-6 e depois para o 5.50 GEN-D3 (para actualizares para os dois precisas do eboot do 5.00 e do 5.50) percebeste? eu não te posso ajudar passo a passo pois não mexo numa psp quase há meio ano x.x

8[Ajuda] Actualizar Firmware. Empty Re: [Ajuda] Actualizar Firmware. Qui 29 Jul - 22:38:50

maxfyre

maxfyre
USER
USER

ela vinha com jogos no cartão e arrancou.
Parto do principio que esta desbloqueada.
Sera que o formatar o cartão interfere em alguma coisa ?

9[Ajuda] Actualizar Firmware. Empty Re: [Ajuda] Actualizar Firmware. Qui 29 Jul - 22:41:36

d231998

d231998
USER Nv.2

segue este tutorial que eu vou mandar (feito pela minha conta banida T.T)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

nem sei porque está na lixeira -.-

bem está aqui tudo o que precisas de fazer passo-a-passo ok?

cumpz.

10[Ajuda] Actualizar Firmware. Empty Re: [Ajuda] Actualizar Firmware. Qui 29 Jul - 23:10:15

maxfyre

maxfyre
USER
USER

Eu tento fazer o update ao firmware, o firmware aparece na psps eu clico , fico o ecra branco a dizer psp e depois desliga.
Ajudem-me pf, nao percebo porque nao inicia.

11[Ajuda] Actualizar Firmware. Empty Re: [Ajuda] Actualizar Firmware. Qui 29 Jul - 23:12:49

d231998

d231998
USER Nv.2

bem isso eu já não sei espera que alguem mais profissional te ajude

12[Ajuda] Actualizar Firmware. Empty Re: [Ajuda] Actualizar Firmware. Qui 29 Jul - 23:34:27

maxfyre

maxfyre
USER
USER

Ok obrigado na mesma, mas o problema é o seguinte, eu tenho a psp flashada, apartida estou a fazer tudo direito.
Mas a psps na oarranca a fazer o update.

13[Ajuda] Actualizar Firmware. Empty Re: [Ajuda] Actualizar Firmware. Sex 30 Jul - 18:46:05

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Por acaso puseste o eboot do 5.03 dentro de uma pasta update e essa pasta na pasta psp/game

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos