PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] D-link dir-615

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] D-link dir-615 Empty [Ajuda] D-link dir-615 Qua 28 Jul - 13:51:20

Tiago Manuel

Tiago Manuel
USER
USER

Boas,

aqui a tempos comprei um router D-link Dir-615 Rev:D1 liguei ao modem que tinha da cabovisão um Motorola SB5101, e a net funcionou só de vez em quando é que me dava uns problemas de DNS mas eu desligava o router da corrente e quando voltava a ligar o problema desaparecia, mas a cerca de 2 semanas o router deu um erro de DNS e nunca mais voltou a dar sempre que ligo a net da um erro de DNS. O router vinha com o Firmware 4.00 mas eu actualizei para 4.11 mas o problema persiste.

Alguém sabe como resolver este problema, já agora alguém me sabe dizer se o 4.11 é o firmware mais recente?

Desde já, obrigado.



Última edição por Dark_Warrior em Qua 28 Jul - 14:17:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Falta da [TAG])

2[Ajuda] D-link dir-615 Empty Re: [Ajuda] D-link dir-615 Qua 28 Jul - 14:40:59

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas,

Liga o Modem ao somente ao Router... Depois, quando der erro de DNS, faz um reset ao Modem e tenta novamente...

PS: Sim, é mesmo ao Modem, não me enganei...

Já agora, esse problema de DNS deve de ser os valores no modem k devem de estar no limite, quase de certeza... Contacta o apoio a cliente da Cabovisão e pede para verificarem os sinais do modem k tens quebras de ligação e vê o k te dizem...

Espero ter ajudado...

Tenho um D-Link DIR-635 e na pagina onde vou buscar o firmware para o meu, esse k indicas para o teu n aparece...

3[Ajuda] D-link dir-615 Empty Re: [Ajuda] D-link dir-615 Qua 28 Jul - 14:50:38

Tiago Manuel

Tiago Manuel
USER
USER

não percebi muito bem a primeira parte...

mas eu já liguei para a cabovisão e eles diseram que estava tudo bem para ver se avia alguma actualização de firmware.

Mas se eu ligar o modem directamente ao PC a net da normalmente, mas se ligar o modem ao router e depois o router ao PC da o tal erro de DNS, mas na pagina de configuração do router tem la uma opção para por o router como ponto de acesso e se eu activar essa opção consigo ter net no pc que estiver ligado com o cabo todos os outros PC´s por cabo ou wireless não tem acesso a net e não consigo aceder a pagina de configuração tenho de fazer reset ao router.

4[Ajuda] D-link dir-615 Empty Re: [Ajuda] D-link dir-615 Qua 28 Jul - 14:53:37

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

A 1ra parte é para ligares o modem ao router e o router ao PC... Depois vais ao modem da cabovisão e na parte de trás tens um botão para fazer o reset...

Clicas com uma caneta, por exemplo, durante 10 segundos e depois aguarda...

PS: Cada vez k mudares a ligação do Modem (de rede para USB ou vice-versa), convém fazer um reset ao modem...

EDIT:
Já agora, o IP do modem é 192.168.100.1, basta acederes a esse ip e verificares o valor do sinal do mesmo...

Se estiver acima de 50 é pq n está com valores bons...

5[Ajuda] D-link dir-615 Empty Re: [Ajuda] D-link dir-615 Qua 28 Jul - 15:08:50

Tiago Manuel

Tiago Manuel
USER
USER

pois mas o meu modem não tem nenhum botão de reset só tem a entrada para o cabo da cabovisão, dois de saída de Ethernet e USB e entrada para a fonte eléctrica e o que eu tenho feito é desliga-lo a corrente e ligar penso que faz o mesmo enfeito.

o sinal é 35.6 db

6[Ajuda] D-link dir-615 Empty Re: [Ajuda] D-link dir-615 Qua 28 Jul - 15:41:31

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Penso k o sinal está muito baixo mas já n posso garantir... Já n me lembro em k parâmetros tem k estar o sinal para estar OK, já n tenho Cabovisão a algum tempo...

O modem tem k ter um botão de reset, tens um buraco na parte de trás do modem em k, se enfiares lá uma caneta ou algo do género, clicas no botão de reset...

7[Ajuda] D-link dir-615 Empty Re: [Ajuda] D-link dir-615 Qua 28 Jul - 15:49:42

Tiago Manuel

Tiago Manuel
USER
USER

Não tem o modem é este:

[Ajuda] D-link dir-615 Motorola_sb5100_

8[Ajuda] D-link dir-615 Empty Re: [Ajuda] D-link dir-615 Qua 28 Jul - 16:06:05

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Por cima da porta da placa de rede o k tens? Onde está o quadrado vermelho...

[Ajuda] D-link dir-615 Motorolasb5100

É k é estranho, no manual [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

na pagina 42 indica mesmo, antes de contactar o ISP, para se fazer o reset ao modem através do botão na parte de trás do modem...

9[Ajuda] D-link dir-615 Empty Re: [Ajuda] D-link dir-615 Qua 28 Jul - 16:14:21

Tiago Manuel

Tiago Manuel
USER
USER

nesse quadrado tem um parafuso, é muito estranho mas não tem nada para fazer reset.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos