PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Insys gameforce 8761SU

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Insys gameforce 8761SU Empty [Ajuda] Insys gameforce 8761SU Ter 27 Jul - 18:46:44

diegolobman

diegolobman
Novato
Novato

Pessoal desculpa com a minha falta de atençao e ignorancia da minha ultima postagem com letras maiuscula, mas eu rpeciso de ajuda urgente, meu pc simpelsmente nao detecta rede nenhuma, ja o do meu irmao que é um toshiba satelite a200 detecta de boa, eu nao sei oque se passa, por favor ajudem-me



Última edição por Dark_Warrior em Ter 27 Jul - 18:49:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Faltou a [TAG])

2[Ajuda] Insys gameforce 8761SU Empty Re: [Ajuda] Insys gameforce 8761SU Ter 27 Jul - 18:49:26

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Tens o WiFi ligado? Pode ser num botão, ou podes ter desligado por software.

Ele pelo menos reconhece o WiFi? Se não reconhecer, terás que instalar as drivers.

Já agora, qual é o Sistema Operativo que usas?

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

3[Ajuda] Insys gameforce 8761SU Empty Re: [Ajuda] Insys gameforce 8761SU Ter 27 Jul - 19:07:32

diegolobman

diegolobman
Novato
Novato

Eu uso windwos vista, e ja procurei drivers para isso e nao encontro

4[Ajuda] Insys gameforce 8761SU Empty Re: [Ajuda] Insys gameforce 8761SU Ter 27 Jul - 19:28:28

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Está aqui a driver:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para futura referência, podes usar um software como o Driver Robot para achares as drivers que precisas.

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

5[Ajuda] Insys gameforce 8761SU Empty obrigado Ter 27 Jul - 19:33:37

diegolobman

diegolobman
Novato
Novato

Obrigado pela ajuda, vou etstar, mas nao tenho esperança que funcione :S nunca tive sorte com pc

6[Ajuda] Insys gameforce 8761SU Empty Re: [Ajuda] Insys gameforce 8761SU Ter 27 Jul - 19:39:21

diegolobman

diegolobman
Novato
Novato

Ham.. hm... acho que esses drivers sao para windows7

7[Ajuda] Insys gameforce 8761SU Empty Re: [Ajuda] Insys gameforce 8761SU Ter 27 Jul - 20:03:55

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Não me parece... Mas mesmo que sejam, de certeza que funciona no Vista.

Não é por acaso que maior parte dos programas do tempo antes do 7 reconhecem o 7 como Vista.

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

8[Ajuda] Insys gameforce 8761SU Empty Re: [Ajuda] Insys gameforce 8761SU Ter 27 Jul - 20:27:54

diegolobman

diegolobman
Novato
Novato

la da um erro a dizer que o sistema operativo nao suporta

9[Ajuda] Insys gameforce 8761SU Empty Re: [Ajuda] Insys gameforce 8761SU Ter 27 Jul - 20:47:55

marlongp

marlongp
USER Nv.4

diegolobman escreveu:la da um erro a dizer que o sistema operativo nao suporta

Boas, o windows 7 ajuda-te a resolver o problema, basta clicares com o botão direito do rato no .exe (instalador das drives), seleccionares a opção "Compatibilidade de resolução de problemas" e seleccionares o windows Vista ou XP que depois o windows 7 consegue executar o programa.

Espero ter ajudado. [Ajuda] Insys gameforce 8761SU Icon_cool

Cumprimentos.

10[Ajuda] Insys gameforce 8761SU Empty Re: [Ajuda] Insys gameforce 8761SU Ter 27 Jul - 20:52:13

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Marlong, ele tem o Windows Vista.

Diego, pesquisei melhor, e encontrei estas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Instala-as. No site onde as encontrei, diziam que era para Vista.

Cumprs.



http://geekinfopt.wordpress.com/

11[Ajuda] Insys gameforce 8761SU Empty Re: [Ajuda] Insys gameforce 8761SU Ter 27 Jul - 20:56:15

diegolobman

diegolobman
Novato
Novato

Mas isso da NOT FOUND

12[Ajuda] Insys gameforce 8761SU Empty . Ter 27 Jul - 20:57:40

diegolobman

diegolobman
Novato
Novato

O meu google ta praticamente todo rocho.

13[Ajuda] Insys gameforce 8761SU Empty Re: [Ajuda] Insys gameforce 8761SU Ter 27 Jul - 21:05:40

marlongp

marlongp
USER Nv.4

Jpcanaverde escreveu:Marlong, ele tem o Windows Vista.

Diego, pesquisei melhor, e encontrei estas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Instala-as. No site onde as encontrei, diziam que era para Vista.

Cumprs.




Sorry... Passou-me completamente ao lado. --'

O Vista não tem algo parecido? [Ajuda] Insys gameforce 8761SU Icon_question

Mas realmente o Vista com drives arranja-nos alguns problemas para os encontrar-mos... =s

14[Ajuda] Insys gameforce 8761SU Empty Re: [Ajuda] Insys gameforce 8761SU Ter 27 Jul - 21:14:23

diegolobman

diegolobman
Novato
Novato

eu tenho um cd de isntalaçao do windows xp, mas eu nao consigo isntlar da-me erro, e quandovou isntalar novamente linux aparece uma cena escrita : NO SPACVE LEFT TO WRITE, tipo isso, nao sei como resolve isso

15[Ajuda] Insys gameforce 8761SU Empty Re: [Ajuda] Insys gameforce 8761SU Ter 27 Jul - 21:22:32

diegolobman

diegolobman
Novato
Novato

MARLONGP ja tentei fazer oke disseste, mas nao encontrei essa opçao

16[Ajuda] Insys gameforce 8761SU Empty Re: [Ajuda] Insys gameforce 8761SU Ter 27 Jul - 21:25:39

marlongp

marlongp
USER Nv.4

diegolobman escreveu:MARLONGP ja tentei fazer oke disseste, mas nao encontrei essa opçao

Sorry, não sei como ajudar-te de outra forma então... =x
O JPCanaverde há te deu a indicação de algumas drivers, se não deram quer dizer que tás numa situação complicada... =s

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos