PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] Unofficial 5.00 M33-7 - uma pequena correcção

+11
bug
castelvelina
munir_vampire
danielduarte
brunoramas
SageNaruto98
rocka
Chrisden Ark
picanha
johnataine
DarK_SharK
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

[PSP] Unofficial 5.00 M33-7 - uma pequena correcção Cfw_510
Zheive pediu a Dark_Alex para corrigir um problema na activação da função version.txt, o ficheiro corrigido foi enviado e então foi feito um patch, dado com o nome de 5.00 M33-7 não oficial. Agora não é necessário o PSNLover para aceder à PS Store.

:download:

http://www.psp-news.org

johnataine

johnataine
USER Nv.2

atao o Dark_Alex nao tinha deichado a m33?

picanha

picanha
Novato
Novato

e deixou
pelo que percebi isto foi apenas um pedido para a correcção de um bug, e pelo vistos ele atendeu ao pedido [PSP] Unofficial 5.00 M33-7 - uma pequena correcção Icon_biggrin

Chrisden Ark

Chrisden Ark
USER
USER

ele e muito abençoado, mas o que essa atualizacao corrigiu? to por fora

Convidado

Anonymous
Convidado

DarK_SharK escreveu:
[PSP] Unofficial 5.00 M33-7 - uma pequena correcção Cfw_510
Zheive pediu a Dark_Alex para corrigir um problema na activação da função version.txt, o ficheiro corrigido foi enviado e então foi feito um patch, dado com o nome de 5.00 M33-7 não oficial. Agora não é necessário o PSNLover para aceder à PS Store.

:download:

Basta leres. --"

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

johnataine escreveu:atao o Dark_Alex nao tinha deichado a m33?

Chrisden Ark escreveu:ele e muito abençoado, mas o que essa atualizacao corrigiu? to por fora





Não sei qual é o vosso problema com ler o que esta no tópico!

DarK_SharK escreveu:Zheive pediu a Dark_Alex para corrigir um problema na activação da função version.txt, o ficheiro corrigido foi enviado e então foi feito um patch, dado com o nome de 5.00 M33-7 não oficial. Agora não é necessário o PSNLover para aceder à PS Store.

SageNaruto98

SageNaruto98
USER Nv.3

e com isto da mesmo para asseder a ps store?

e como saco o psn lover eu tenho gen d 3 e quero ir a ps store

Chrisden Ark

Chrisden Ark
USER
USER

Calma gente eu nao nasci sabendo, eu nao tinha nem ideia que podia "acender" a ps store, pra mim era somente o povo que mudo pra gen que podia acessar, e nem sabia o que era psnlover, meu amigo me esclareceu tudo ontem quando passei a atualizacao pra ele, as vezes o que e claro pra uns e obscuro pra outros, estou aqui pra aprender, nao precisa de comentarios do tipo BASTA LERES ou QUAL E O VOSSO PROBLEMA estou aqui tambem para aprender!

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

SageNaruto98 escreveu:e com isto da mesmo para asseder a ps store?

e como saco o psn lover eu tenho gen d 3 e quero ir a ps store
Ora bem... se a unica coisa que parece ter sido mudada, foi o poder aceder-se a PSS...é porque deve funcionar, não? Senão não havia motivo nenhum para lançarem isto.......
Como sacas? Pesquisa..há tópicos sobre isso no fórum...e se não for mais nada...Google it.





Chrisden Ark escreveu:Calma gente eu nao nasci sabendo, eu nao tinha nem ideia que podia "acender" a ps store, pra mim era somente o povo que mudo pra gen que podia acessar, e nem sabia o que era psnlover, meu amigo me esclareceu tudo ontem quando passei a atualizacao pra ele, as vezes o que e claro pra uns e obscuro pra outros, estou aqui pra aprender, nao precisa de comentarios do tipo BASTA LERES ou QUAL E O VOSSO PROBLEMA estou aqui tambem para aprender!
Lol Não digas asneiras... não é preciso compreender coisa nenhuma...esta lá escrito o que é o changelog no texto do DarK_SharK. Mesmo que não soubesses o que o PSNlover era, dizia logo no tópico que a unica correcção feita neste novo CFW era o facto de se puder aceder a PSS.
By the way...é aceder e não acender...

E é claro que aceder a PSS não é uma cena exclusiva da GEN...qualquer pessoal com OFW mais recente o pode fazer.

brunoramas

brunoramas
Novato
Novato

acho que acabei de dar cabo da minha psp!
copiei esses ficheiros para a pasta psp/game/recovery
depois reiniciei a psp clicando no R e depois fiz run recovery
apareu essa imagem e cliquei no x
e deu 2 erros

agora a psp nao liga nem sequer da para aceder ao menu clicando no R

alguem me consegue ajudar?

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

brunoramas escreveu:acho que acabei de dar cabo da minha psp!
copiei esses ficheiros para a pasta psp/game/recovery
depois reiniciei a psp clicando no R e depois fiz run recovery
apareu essa imagem e cliquei no x
e deu 2 erros

agora a psp nao liga nem sequer da para aceder ao menu clicando no R

alguem me consegue ajudar?

E porque fizeste isso da pasta ms0/PSP/GAME/RECOVERY??
Eu nunca instalei nenhum CFW M33(sem ser por DCv8 ou Recovery Flasher), mas visto que esse ficheiro tem um Updater(EBOOT.PBP) certamente sera para meter em ms=/PSP/GAME/UPDATE...e os outros ficheiros como são .prx provavelmente são para meter em ms0/seplugins...não?

SageNaruto98

SageNaruto98
USER Nv.3

qual é o melhor gen d 3 ou m33-7

EDIT: e rocka ve la se consegues ser um BOCADO mais calminho não?

brunoramas

brunoramas
Novato
Novato

rocka escreveu:
brunoramas escreveu:acho que acabei de dar cabo da minha psp!
copiei esses ficheiros para a pasta psp/game/recovery
depois reiniciei a psp clicando no R e depois fiz run recovery
apareu essa imagem e cliquei no x
e deu 2 erros

agora a psp nao liga nem sequer da para aceder ao menu clicando no R

alguem me consegue ajudar?

E porque fizeste isso da pasta ms0/PSP/GAME/RECOVERY??
Eu nunca instalei nenhum CFW M33(sem ser por DCv8 ou Recovery Flasher), mas visto que esse ficheiro tem um Updater(EBOOT.PBP) certamente sera para meter em ms=/PSP/GAME/UPDATE...e os outros ficheiros como são .prx provavelmente são para meter em ms0/seplugins...não?

sim eu entendi, e agora o que posso fazer para voltar ao normal?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Nao tem nada a ver um com o outro logo nao é possivel comparar pois um é o ultimo da M33 e o outro o ultimo da Gen, sendo que o da Gen podes jogar todos os jogos no M33 tambem podes mediante um fix

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

SageNaruto98 escreveu:qual é o melhor gen d 3 ou m33-7

EDIT: e rocka ve la se consegues ser um BOCADO mais calminho não?
Não sei o que te deu a impressão de que eu não estou calmo...
Eu só estou a constatar, que a contar contigo, já são 3 users que fazem perguntas absurdas, pois as respostas a essas perguntas estão no tópico principal...e as pessoas só não sabem porque não lêem...mas não é por isso que deixo de estar calmo...


Depende, tanto Gen-D3 como M33-7 tem pontos bons. Depende do que tu queres...






brunoramas escreveu:sim eu entendi, e agora o que posso fazer para voltar ao normal?

Pelo que dizias, parece que brickas-te a PSP...por isso agora tens que desbrickar.
Despertar del Cementerio v8! Isto é.. se a tua PSP for uma 1000 ou 2000v2...

brunoramas

brunoramas
Novato
Novato

tenho uma 2004. estive a ler o tutorial do despertar v8 e preciso duma pandora, podes-me dar uma dica de onde comprar uma?

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

brunoramas escreveu:tenho uma 2004. estive a ler o tutorial do despertar v8 e preciso duma pandora, podes-me dar uma dica de onde comprar uma?

Posso sim, DealExtreme!
Mas antes que faças mais alguma cena, diz-me o Data Code da tua PSP.

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

rocka escreveu:
brunoramas escreveu:acho que acabei de dar cabo da minha psp!
copiei esses ficheiros para a pasta psp/game/recovery
depois reiniciei a psp clicando no R e depois fiz run recovery
apareu essa imagem e cliquei no x
e deu 2 erros

agora a psp nao liga nem sequer da para aceder ao menu clicando no R

alguem me consegue ajudar?

E porque fizeste isso da pasta ms0/PSP/GAME/RECOVERY??
Eu nunca instalei nenhum CFW M33(sem ser por DCv8 ou Recovery Flasher), mas visto que esse ficheiro tem um Updater(EBOOT.PBP) certamente sera para meter em ms=/PSP/GAME/UPDATE...e os outros ficheiros como são .prx provavelmente são para meter em ms0/seplugins...não?

provavelmente ou sao para por na seplugins OU, simpliesmente esses ficheiros sao para estar junto do eboot dentro da pasta UPDATE que se ira por na pasta PSP>GAME

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

É para por na pasta GAME/UPTADE

Na minha opiniao para estas coisas nao acontecerem basta editar o topico e por como instalar ou basta os users perguntarem no topico ou criando 1 porque se não acontecem bricks atras de bricks.

E brunoramas para a proxima nao inventes Smile Razz.Nem parece que es do benfica lol
Cumprimentos

http://www.geracoesanimes.net/

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

basta dizeres que a pasta update e para por na pasta game...
"É para por na pasta GAME/UPTADE"=UPDATE... E que esta frase pode confundir alguem.

brunoramas

brunoramas
Novato
Novato

rocka escreveu:Posso sim, DealExtreme!
Mas antes que faças mais alguma cena, diz-me o Data Code da tua PSP.

data code 7D

oh foi estupidez minha. ja fiz varias vezes update a minha psp, so que a ultima vez que mexi num eboot foi para fazer recovery, la me confundi, nem sei o que me passou pela cabeça. vou aproveitar entao e comprar de vez uma pandora...

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

entao com esse datecode nao ha problema nenhum em desbloqueares a psp.
se tiveres outra psp de um amigo ou assim que ja teja desbloqueada nao e preciso comprares pandora Wink

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

brunoramas escreveu:data code 7D
Pronto. Então segue em frente com o DCv8!
Lê aquilo tudo bem lido!

E como disse o Munir, se tiveres uma PSP desbloqueada pode ajudar a criar o MMS e a Pandora...

brunoramas

brunoramas
Novato
Novato

sim tenho uma outra psp prai com 4m33

desculpem a pergunta, se calhar ja nao e o local oportuno, mas no tuto diz que tenho que ter uma pandora, o que faço? ignoro esse passo? e arranca o despertar na mesma?

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

brunoramas escreveu:sim tenho uma outra psp prai com 4m33

desculpem a pergunta, se calhar ja nao e o local oportuno, mas no tuto diz que tenho que ter uma pandora, o que faço? ignoro esse passo? e arranca o despertar na mesma?

Exactamente, como disseste, não é o lugar oportuno! lol

E como já te disse, Lê o tutorial TODO de cima a baixo...que tem la maneira de usar pandoras ja feitas.. mas também ensina a fazer através de outra PSP.. no teu caso a 4.00 M33!

Quando quiseres tirar mais duvidas... tira no proprio tópico do tutorial, ou cria um tópico na zona de ajuda.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos