PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Compro] wii chipada

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Compro] wii chipada Empty [Compro] wii chipada Dom 25 Jul - 19:18:01

Mrbifanas

Mrbifanas
Novato
Novato

Boas!
Quero comprar um wii já chipada mais um comando ou dois! sem jogos. Valores entre 150 e 190. Ou troco por psp 2004 chipada versão 5.50 gen-d2 + 2gbs + 512mbs + bolsa arquivadora (Pago a diferença claro)
Obrigado! Very Happy Very Happy Very Happy

2[Compro] wii chipada Empty Re: [Compro] wii chipada Dom 25 Jul - 21:56:39

frize

frize
USER Nv.4

Mrbifanas escreveu:Boas!
Quero comprar um wii já chipada mais um comando ou dois! sem jogos. Valores entre 150 e 190. Ou troco por psp 2004 chipada versão 5.50 gen-d2 + 2gbs + 512mbs + bolsa arquivadora (Pago a diferença claro)
Obrigado! Very Happy Very Happy Very Happy

Rapaz, pega nos 190€, junta-lhe mais 10€, e compra mas é uma wii novinha a estrear. Depois segue um dos muitos tutoriais e chipas a consola tu mesmo.

Acredita que ficas mais bem servido [Compro] wii chipada Icon_biggrin

3[Compro] wii chipada Empty Re: [Compro] wii chipada Dom 25 Jul - 21:58:20

Mrbifanas

Mrbifanas
Novato
Novato

Obrigado! ainda não li muito sobre os tuts mas sabes se a probabilidade de ela brikar?

4[Compro] wii chipada Empty Re: [Compro] wii chipada Dom 25 Jul - 22:13:53

frize

frize
USER Nv.4

Mrbifanas escreveu:Obrigado! ainda não li muito sobre os tuts mas sabes se a probabilidade de ela brikar?

Sinceramente não percebo muito do assunto, mas segundo o que já li, se seguires os passos todos, essa possibilidade acho que existe, mas penso ser minima e reversível.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

5[Compro] wii chipada Empty Re: [Compro] wii chipada Seg 26 Jul - 9:49:24

tekil

tekil
USER MESTRE

Faz o mod a wii eu ja fiz e se precisares de ajuda diz e quanto ao brike desde que nao a desligues ou a luz falhe nao a perigo mesmo que isso aconteça pode nao brikar lol é tipo psp

6[Compro] wii chipada Empty Re: [Compro] wii chipada Seg 26 Jul - 12:41:20

Mrbifanas

Mrbifanas
Novato
Novato

yh Obrigado, vou ver se faço isso!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

8[Compro] wii chipada Empty Re: [Compro] wii chipada Ter 27 Jul - 19:49:10

tio_gaby

tio_gaby
USER Nv.2

Podes fazer como foi dito em cima, que é o que aconselho, pois ao seres tu a tratar do softmod, vais aprendendo e mais tarde não vais depender dos outros para resolveres algum problema que possa vir a acontecer com a Wii.

Mas se não quiseres ter trabalho, vendo-te a minha Wii. Manda PM se estiveres interessado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos