PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Anuncio] Testes de Publicidade

+4
DanyJH
powerdrone
PTGamer
DarK_SharK
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Anuncio] Testes de Publicidade Empty [Anuncio] Testes de Publicidade Dom 18 Jul - 21:43:42

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

A PSP-NEWS está a fazer uns testes de publicidade no site. (Isto só para analisar os dados). Entre hoje e amanhã, vão ver 2 banners verticais fixos (não para sempre, só para perceber qual será o melhor lado).

Não vale a pena se queixarem, porque não é permanente.

http://www.psp-news.org

2[Anuncio] Testes de Publicidade Empty Re: [Anuncio] Testes de Publicidade Dom 18 Jul - 23:24:57

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

DarK_SharK escreveu:A PSP-NEWS está a fazer uns testes de publicidade no site. (Isto só para analisar os dados). Entre hoje e amanhã, vão ver 2 banners verticais fixos (não para sempre, só para perceber qual será o melhor lado).

Não vale a pena se queixarem, porque não é permanente.

Voto para que os banner fiquem a direita, pois está assim desde que me lembro que existe a psp-news, não tapa tanto do fundo/tema do site....

3[Anuncio] Testes de Publicidade Empty Re: [Anuncio] Testes de Publicidade Dom 18 Jul - 23:30:28

powerdrone

powerdrone
USER
USER

também prefiro do lado direito.

É o que estamos mais habituados a ver noutros sites.

4[Anuncio] Testes de Publicidade Empty Re: [Anuncio] Testes de Publicidade Dom 18 Jul - 23:31:40

DanyJH

DanyJH
USER Nv.3

Prefiro do lado esquerdo para que as zonas dos últimos assuntos, votações e extras não fiquem tão "cheias" quando se fizer scroll

5[Anuncio] Testes de Publicidade Empty Re: [Anuncio] Testes de Publicidade Dom 18 Jul - 23:41:05

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

DanyJH escreveu:Prefiro do lado esquerdo para que as zonas dos últimos assuntos, votações e extras não fiquem tão "cheias" quando se fizer scroll

Dany, tb temos de ter enconta o tema do site... se o banner ficar no lado esquerdo.. não vês muito bem o "fundo" pois o ultimo tema que tivemos tinhamos uns bonecos do lado esquerdo.. e tal.... é apenas a minha opnião =)



asta, PTGamer aka svx007"

6[Anuncio] Testes de Publicidade Empty Re: [Anuncio] Testes de Publicidade Dom 18 Jul - 23:50:07

rui_95

rui_95
USER ATIVO Nv.3

svx007" escreveu:
DanyJH escreveu:Prefiro do lado esquerdo para que as zonas dos últimos assuntos, votações e extras não fiquem tão "cheias" quando se fizer scroll

Dany, tb temos de ter enconta o tema do site... se o banner ficar no lado esquerdo.. não vês muito bem o "fundo" pois o ultimo tema que tivemos tinhamos uns bonecos do lado esquerdo.. e tal.... é apenas a minha opnião =)



asta, PTGamer aka svx007"

Lol, 1º de tudo o Dark está a fazer testes e o que conta neste momento sao as estatisticas e não o que os users estão a pensar.
2º o fundo é igual dos dois lados e vai manter assim algum tempo (pelo que sei).

http://www.onsocialtv.com/

7[Anuncio] Testes de Publicidade Empty Re: [Anuncio] Testes de Publicidade Dom 18 Jul - 23:53:57

Convidado

Anonymous
Convidado

Bem eu sempre tive dificuldades a ver o site (uso um netbook)
mas prefiro que fique à direita e tape algumas coisas do que ficar à esquerda e n poder ver "metade" das mensagens.

8[Anuncio] Testes de Publicidade Empty Re: [Anuncio] Testes de Publicidade Ter 20 Jul - 11:19:43

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Dew escreveu:Bem eu sempre tive dificuldades a ver o site (uso um netbook)
mas prefiro que fique à direita e tape algumas coisas do que ficar à esquerda e n poder ver "metade" das mensagens.



ya,parece-me que a malta que prefere do lado esquerdo é malta que acede ao site através de netbooks.
eu sempre que uso o magalhães ando perdido a tentar milimetricamente acertar nos "last post" Smile

Isto não é uma opinião...é um facto!!
Claro que este facto é menos importante que outros mas não deixa de ser um facto...

9[Anuncio] Testes de Publicidade Empty Re: [Anuncio] Testes de Publicidade Ter 20 Jul - 12:27:20

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Eu neste PC não tenho dificuldades, mas quando é num PC com baixa resolução e ecrã pequeno o lado direito estorva com o lado esquerdo. Se calhar se tivessem em baixo seria melhor!
Cump.

10[Anuncio] Testes de Publicidade Empty Re: [Anuncio] Testes de Publicidade Dom 25 Jul - 11:20:33

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Eu quando vou ao fórum no iPod Touch/Telemóvel, a publicidade tapa completamente os últimos assuntos (do lado direito) e do lado esquerdo tapa alguns links.

Já agora Dark_Shark, que achas de se criar uma versão optimizada para telemóveis/PDAs? Era muito boa ideia. O endereço poderia ser:

www.m.psp-news.org

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos