PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Online]Jogos Via Xlink Kai

+2
k_nino
Mtx
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Online]Jogos Via Xlink Kai Empty [Online]Jogos Via Xlink Kai Ter 13 Jul - 19:36:06

Mtx

Mtx
USER ATIVO Nv.3

Boas,
Alguem quer jogar online via xlink kai?
Jogo Fifa street 2 e Modnation Racers?
Todos os jogos, eu irei jogar basta dizerem o jogo
Alguem?

2[Online]Jogos Via Xlink Kai Empty Re: [Online]Jogos Via Xlink Kai Ter 13 Jul - 22:55:17

k_nino

k_nino
Novato
Novato

tb tenho varios mas por enquanto so to jogando um pouco de MH Freedom Unite n Xlink Kai

3[Online]Jogos Via Xlink Kai Empty Re: [Online]Jogos Via Xlink Kai Qua 14 Jul - 0:00:32

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mtx escreveu:(...)
Alguem quer jogar online via xlink kai?
Jogo Fifa street 2 e Modnation Racers?
(...)

Se não estou em erro o FIFA e o MNR já tem opção de jogar online..por isso, para que que vais jogalos pelo Xlink?

4[Online]Jogos Via Xlink Kai Empty Re: [Online]Jogos Via Xlink Kai Qui 19 Ago - 17:18:06

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

mtx se quiseres um naruto ultimate ninja heroes e na boa
ou um dissidia Smile
ou o que quiseres

5[Online]Jogos Via Xlink Kai Empty Re: [Online]Jogos Via Xlink Kai Qui 19 Ago - 17:30:12

Onixx

Onixx
USER Nv.3

pes 2010 seria uma boa Very Happy

http://gamestorrent-br.blogspot.com/

6[Online]Jogos Via Xlink Kai Empty Re: [Online]Jogos Via Xlink Kai Qui 19 Ago - 18:15:57

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

onixx consegues jogar por xlink?
se conseguires podemos jogar um joguinho de pes Very Happy

7[Online]Jogos Via Xlink Kai Empty Re: [Online]Jogos Via Xlink Kai Qui 19 Ago - 18:45:14

Dark_Angel

Dark_Angel
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Para jogar pelo Xlink-Kai o jogo tem que ter opção de System Link se não me engano, acho que jogar jogos PS3 pelo Xlink não traz muito beneficio, ele foi criado para os users de Xbox 360 banidos do Live.

anyway, se alguém quiser jogar CoD MW2 ou Red Dead Redemption na Xbox 360 pelo Xlink-Kai que diga que eu estou disponível.

8[Online]Jogos Via Xlink Kai Empty Re: [Online]Jogos Via Xlink Kai Qui 19 Ago - 18:47:45

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

Dark_Angel escreveu:Para jogar pelo Xlink-Kai o jogo tem que ter opção de System Link se não me engano, acho que jogar jogos PS3 pelo Xlink não traz muito beneficio, ele foi criado para os users de Xbox 360 banidos do Live.

anyway, se alguém quiser jogar CoD MW2 ou Red Dead Redemption na Xbox 360 pelo Xlink-Kai que diga que eu estou disponível.

eu jogo pelo xlink,o jogo nao tem que ter nenhum system link,tem que ter modo ad-hoc,e o xlink foi criado para as pessoas poderem jogar jogos que apenas tem modo ad-hoc com jogadores de todo o mundo.

9[Online]Jogos Via Xlink Kai Empty Re: [Online]Jogos Via Xlink Kai Qui 19 Ago - 18:48:32

Dark_Angel

Dark_Angel
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Eu estava a falar de PS3, Xbox 360 não de PSP.

10[Online]Jogos Via Xlink Kai Empty Re: [Online]Jogos Via Xlink Kai Qua 25 Ago - 16:32:31

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

entao mtx,queres um joguinho?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos