PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] Direito ou Relações Internacionais?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

koffi

koffi
USER
USER

Amigos, em principio, entrarei para a facukadade para o proximo ano lectivo.
Como tal, e visto ser um passo importante, não quero errar na escolha do curso. Sei que são cursos em que há uma elevada taxa de desemprego, mas escolherei um destes.
Gostava de saber a vossa opinião.
Em relação ao Direito, é curso muito trabalhoso? Exige muita dedicação? É dificil frequentar o curso, trabalhando ao mesmo tempo?
Quais as melhores faculdades de Lisboa e arredores para eu me candidatar?
Tudo o que achem relevante, digam-no.
Obrigado .

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sinceramente acho que deverias optar pelas relações internacionais pois uma amigo meu escolheu esse e sempre tem mais opções que direito e posso te dizer que existe uma universidade no alto da ajuda se não me engano. Direito depois tens que escolher a área em que te queres especializar

koffi

koffi
USER
USER

Obrigadão. Quero ouvir mais opiniões se possivel.

Chrisden Ark

Chrisden Ark
USER
USER

Nao sei como funciona em Portugal amigo, mas aqui no Brasil eu faço o curso direito e a maioria do povo nao advoga,pois este curso abre muitas possibilidades para concursos publicos, entretanto não e um curso dificil, porem exige muita dedicação da sua parte, pois tens que estudar todos os dias para nao acumular assunto. Mas enfim acho que ambos te dariam oitmos caminhos e um bom retorno financeiro, porem acho direito mais complexo ate mesmo pra aumentar o seu nivel cultural, pois ira conhecer bastante sobre historia, abraços e boa escolha.

M33

M33
Moderador
Moderador

Em Lisboa tens a Nova, a Clássica e a Católica que têm o curso de Direito. O curso é muito trabalhoso sim, prepara-te para marrar como nunca antes. O meu irmão tem exame na sexta e não sai de casa desde sábado sempre a marrar. (3º ano na Nova). Eu vou seguir Relações Internacionais (passei para o 11º ano) ou então sigo Comunicação Social. Ainda não me decidi bem Smile

http://www.forumanime-pt.com/index.php

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos