PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Opinião sobre portatil HP

+3
Killer
Zamnato
cutkiller
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida [Ajuda] Opinião sobre portatil HP Qui 24 Jun - 18:56:37

cutkiller

cutkiller
USER Nv.3

Boas a todos,
estou com uma pequena duvida sobre um portatil, que gostaria saber se vale a pena ou nao comprar??

HP Pavilion dv7-3150ez

Processador: Intel Core i5 430 000 000 (2,26 GHz), 3 MB de cache
Chipset: Intel HM55
Display: TFT 17,3 "BrightView (Glare Type)
Resolução: WXGA (1600 x 900)
RAM: 2x 2048MB DDR3 1333 MHz, 2 slots, max 8GB
HDD: 500 GB, 7200 rpm
Adaptador gráfico: nVidia GeForce 1024 com GT320M
Optical Drive: Blu-ray ROM (somente leitura), DVD + /-RW Double Layer
Rede: 802.11a/b/g/n Wireless LAN, LAN Gigabit, Bluetooth
Interno Audio: Altec Lansing com subwoofer
Conexões: 4x USB 2.0 (1x compartilhado com e-SATA), FireWire, VGA, HDMI 1.3, Line in (microfone), 2x line out (fones de ouvido), RJ-45, ExpressCard/54
Leitor de cartão: leitor de cartões 5-em-1
Promoções: Web-/Videokamera com microfone integrado, HP Mobile Remote Control Fingerprint Reader
Sistema Operacional: Microsoft Windows 7 Windows Vista Home Premium 64-bit D / F / I / E
Microsoft Office Home and Student 2007 60-Day Trial
Bateria: 8 células Li-Ion Battery, 73WHr
Dimensões: 41,3 x 27,7 x 3,5 a 4.3 cm
Peso: 3,5 kg

[Ajuda] Opinião sobre portatil HP Dv7-3150ez_NQ500EA_400x277


Obrigadao



Última edição por Man em Qui 24 Jun - 22:03:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada.)

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Queres esse portatil para jogar ou para trabalhar? Se for para jogar esse portatil acho que dá para os jogos novos (acho eu) mas não com os graficos no maximo, o processador podia ser melhor, e se o preço for acessivel não pensava duas vezes
Esse portátil dá para desenrascar.

cutkiller

cutkiller
USER Nv.3

Zamnato escreveu:Queres esse portatil para jogar ou para trabalhar? Se for para jogar esse portatil acho que dá para os jogos novos (acho eu) mas não com os graficos no maximo, o processador podia ser melhor, e se o preço for acessivel não pensava duas vezes
Esse portátil dá para desenrascar.

obrigado pela tua opiniao,ja comprei o portatil. Da prefeitamente para jogar (FIFA 10, etc....) e trabalhar. [Ajuda] Opinião sobre portatil HP Icon_wink

Killer

Killer
Admin & Designer

Zamnato escreveu:Queres esse portatil para jogar ou para trabalhar? Se for para jogar esse portatil acho que dá para os jogos novos (acho eu) mas não com os graficos no maximo, o processador podia ser melhor, e se o preço for acessivel não pensava duas vezes
Esse portátil dá para desenrascar.
O processador nao é nada mau, tem 4 núcleos...
A grafica também é bem boa, por isso, na minha opinião têm aí grande máquina...

http://www.psp-news.org

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Killer escreveu:
Zamnato escreveu:Queres esse portatil para jogar ou para trabalhar? Se for para jogar esse portatil acho que dá para os jogos novos (acho eu) mas não com os graficos no maximo, o processador podia ser melhor, e se o preço for acessivel não pensava duas vezes
Esse portátil dá para desenrascar.
O processador nao é nada mau, tem 4 núcleos...
A grafica também é bem boa, por isso, na minha opinião têm aí grande máquina...


Eu sei que é bem bom, mas passado algum tempo pode deixar de valer, para mim o que eu não gosto são os 2,26 GHz do pc, podia ser melhor, mas de resto é potente.

Killer

Killer
Admin & Designer

Zamnato escreveu:
Killer escreveu:
Zamnato escreveu:Queres esse portatil para jogar ou para trabalhar? Se for para jogar esse portatil acho que dá para os jogos novos (acho eu) mas não com os graficos no maximo, o processador podia ser melhor, e se o preço for acessivel não pensava duas vezes
Esse portátil dá para desenrascar.
O processador nao é nada mau, tem 4 núcleos...
A grafica também é bem boa, por isso, na minha opinião têm aí grande máquina...


Eu sei que é bem bom, mas passado algum tempo pode deixar de valer, para mim o que eu não gosto são os 2,26 GHz do pc, podia ser melhor, mas de resto é potente.

2.26 x4 = 9.04 GHz...

Eu ca safo-me com 1 Core 2 Duo 2.6 GHz e 1 gráfica de 256 MB dedicados xD

http://www.psp-news.org

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Killer escreveu:
Zamnato escreveu:
Killer escreveu:
Zamnato escreveu:Queres esse portatil para jogar ou para trabalhar? Se for para jogar esse portatil acho que dá para os jogos novos (acho eu) mas não com os graficos no maximo, o processador podia ser melhor, e se o preço for acessivel não pensava duas vezes
Esse portátil dá para desenrascar.
O processador nao é nada mau, tem 4 núcleos...
A grafica também é bem boa, por isso, na minha opinião têm aí grande máquina...


Eu sei que é bem bom, mas passado algum tempo pode deixar de valer, para mim o que eu não gosto são os 2,26 GHz do pc, podia ser melhor, mas de resto é potente.

2.26 x4 = 9.04 GHz...

Eu ca safo-me com 1 Core 2 Duo 2.6 GHz e 1 gráfica de 256 MB dedicados xD


Xiiiiiiiiii, só agora é que eu vi isso, eu li isto por alto, e não vi bem, retiro a porcaria que eu disse, o pc dele é bem potente.


Já agora qual seria o preço para um pc destes?

Killer

Killer
Admin & Designer

Zamnato escreveu:
Killer escreveu:
Zamnato escreveu:
Killer escreveu:
Zamnato escreveu:Queres esse portatil para jogar ou para trabalhar? Se for para jogar esse portatil acho que dá para os jogos novos (acho eu) mas não com os graficos no maximo, o processador podia ser melhor, e se o preço for acessivel não pensava duas vezes
Esse portátil dá para desenrascar.
O processador nao é nada mau, tem 4 núcleos...
A grafica também é bem boa, por isso, na minha opinião têm aí grande máquina...


Eu sei que é bem bom, mas passado algum tempo pode deixar de valer, para mim o que eu não gosto são os 2,26 GHz do pc, podia ser melhor, mas de resto é potente.

2.26 x4 = 9.04 GHz...

Eu ca safo-me com 1 Core 2 Duo 2.6 GHz e 1 gráfica de 256 MB dedicados xD


Xiiiiiiiiii, só agora é que eu vi isso, eu li isto por alto, e não vi bem, retiro a porcaria que eu disse, o pc dele é bem potente.


Já agora qual seria o preço para um pc destes?

Por acaso aquele i5 so tem 2 nucleos e 4 threads... fui agora ver melhor o processador pois também so tinha visto as specs por algo e so tem 2 ou seja 2.26GHz x2 ...

Mas é 1 i5 =D... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.psp-news.org

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Killer escreveu:
Zamnato escreveu:
Killer escreveu:
Zamnato escreveu:
Killer escreveu:
Zamnato escreveu:Queres esse portatil para jogar ou para trabalhar? Se for para jogar esse portatil acho que dá para os jogos novos (acho eu) mas não com os graficos no maximo, o processador podia ser melhor, e se o preço for acessivel não pensava duas vezes
Esse portátil dá para desenrascar.
O processador nao é nada mau, tem 4 núcleos...
A grafica também é bem boa, por isso, na minha opinião têm aí grande máquina...


Eu sei que é bem bom, mas passado algum tempo pode deixar de valer, para mim o que eu não gosto são os 2,26 GHz do pc, podia ser melhor, mas de resto é potente.

2.26 x4 = 9.04 GHz...

Eu ca safo-me com 1 Core 2 Duo 2.6 GHz e 1 gráfica de 256 MB dedicados xD


Xiiiiiiiiii, só agora é que eu vi isso, eu li isto por alto, e não vi bem, retiro a porcaria que eu disse, o pc dele é bem potente.


Já agora qual seria o preço para um pc destes?

Por acaso aquele i5 so tem 2 nucleos e 4 threads... fui agora ver melhor o processador pois também so tinha visto as specs por algo e so tem 2 ou seja 2.26GHz x2 ...

Mas é 1 i5 =D... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Poxa mesmo assim já não é mau, eu estava achar muita fruta porra!! 9.04 GHz é bue para um portatil (acho eu) mais um pouco era um super pc.
Mesmo assim é bom e dá para correr os jogos em condições

priinacio

priinacio
USER Nv.2

Cutkiller vê a mensagem que te mandei por favor [Ajuda] Opinião sobre portatil HP Icon_razz [Ajuda] Opinião sobre portatil HP Icon_razz [Ajuda] Opinião sobre portatil HP Icon_razz

Help me [Ajuda] Opinião sobre portatil HP Icon_redface

Depois responde-me por PM se não te importares que eu pago-te um bacardi [Ajuda] Opinião sobre portatil HP Icon_biggrin [Ajuda] Opinião sobre portatil HP Icon_biggrin [Ajuda] Opinião sobre portatil HP Icon_biggrin

Parabens pela máquina [Ajuda] Opinião sobre portatil HP Icon_bounce [Ajuda] Opinião sobre portatil HP Icon_cheers

cutkiller

cutkiller
USER Nv.3

Boas à todos,
Estou com um pequeno problema no meu portátil.
A cerca de um mês a ventoinha do portátil trabalha sem parar e faz muito barulho.
Será que existe um programa que corrige isso.
Já formatei e faz sempre.

dfos

dfos
USER Nv.2

Ou é problema de hardware, ou é mesmo o computador que está a fazer muito "esforço", ou seja, o CPU aquece e a ventoinha tenta arrefece-lo.

cutkiller

cutkiller
USER Nv.3

Para min e o CPU que aquece e a ventoinha tenta arreface lo.
Mas faz isso mesmo sem estar a utilizar o computador

zenin

zenin
USER
USER



Podes tentar limpar o pc por dentro pode ser pó acumulado que n deixa o calor sair.

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

cutkiller escreveu:Para min e o CPU que aquece e a ventoinha tenta arreface lo.
Mas faz isso mesmo sem estar a utilizar o computador

Tens que reparar onde está a ventoinha e não ponhas cenas por baixo da ventoinha a tapa-la

https://www.youtube.com/user/HinteriK

cutkiller

cutkiller
USER Nv.3

Boas,

obrigado pela ajudas mas fiz mais radical. Passei o aspirador em todas aberturas do portatil e parece resultar, ja nao faz barulho nem aquece.

Obrigado:D

Cumpri.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos