PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tracker] Ofereço 5 Convites BT-Revolution.net

+3
andreluizr
Shodaime
mini-rev
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

mini-rev

mini-rev
USER
USER

Apenas têm que me convencer o porquê de quererem os convites. [Tracker] Ofereço 5 Convites BT-Revolution.net Icon_biggrin



Última edição por Man em Qui 24 Jun - 18:20:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada.)

Shodaime

Shodaime
Novato
Novato

podes-me arranjar um?

já há muito tempo que quero um e não consigo...pff

andreluizr

andreluizr
Novato
Novato

Gostaria de receber um convite se for possivel.

4[Tracker] Ofereço 5 Convites BT-Revolution.net Empty convites revolution Seg 28 Jun - 0:58:33

brrr

brrr
Novato
Novato

Sou utilizador btnext e não conheço esse gostaria de experimentar para tirar conclusões e saber qual o melhor.

5[Tracker] Ofereço 5 Convites BT-Revolution.net Empty Bt Revolution Qua 30 Jun - 15:02:08

bunnyana

bunnyana
Novato
Novato

Boas
Era utilizadora do BtNext até a Zon me ter bloqueado o acesso [Tracker] Ofereço 5 Convites BT-Revolution.net Icon_cry
Como vês gostava mesmo de ter um convite para o Bt-Revolution para puder continuar a bombar.
Conto com a tua ajuda. email - bunnyana69@hotmail.com
PS: A maior beneficiária dos meus downloads é a minha filha que anda muito triste com a falta de novidades [Tracker] Ofereço 5 Convites BT-Revolution.net Icon_cry

pauloacsilva

pauloacsilva
Novato
Novato

Boas mini-rev, sou utente do BTnext desde o inicio, e já estive no Btuga, gostaria MUITO de entrar no BT Revolution porque ouvi falar muito bem dele (numa mesa de bar, mas não conheçia os gajos...), depois quando precisei da discografia do JAIMÃO pesquisei por torrents e vi que o BT Revolution tinha essa discografia... Foi a gota de água... Tenho de ter um convite, e espero que sejas tu a resolveres o meu dilema... PLEASE. ( se precisares tenho convites do BTnext ! )

ENVIEI MP COM O EMAIL
MUITO OBRIGADO [Tracker] Ofereço 5 Convites BT-Revolution.net Icon_cheers



Última edição por pauloacsilva em Qui 15 Jul - 17:36:18, editado 1 vez(es)

chokurei

chokurei
USER Nv.2

Já a muito tempo que queria arranjar um convite para btrevolution e nao consigu arranjar se quiseres mandote um de btnext contactame por PM

pauloacsilva

pauloacsilva
Novato
Novato

Já não é preciso Smile já me arranjaram 1

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos