PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Geral] Quem daqui joga Final Fantasy XIII?

+6
rocka
Moninha1
tio_gaby
Masterplayer23
Dark_Warrior
DarK_SharK
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Quem daqui joga Final Fantasy XIII?

Eu já jogo desde que o jogo saiu em Março, mas parei durante um longo tempo e estou a jogar novamente (pensava que o jogo estava mau, mas mudei de ideias desde que entrei no Capitulo 10).



Very Happy

http://www.psp-news.org

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Eu tenho-o parado desde Abril à espera que ganhe paciência para lá voltar (antes disso ainda vou jogar o Red Dead, o Mass Effect 2, o Dragon Quest 9, acabar o Peace Walker, entre outros que me apareçam): para ser sincero o jogo desiludiu-me bastante (a história não é nada de especial e torna-se bastante repetitivo com o tempo).

PS: Fiquei no capitulo 11.



Última edição por Dark_Warrior em Seg 21 Jun - 21:47:48, editado 1 vez(es)

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Dark_Warrior escreveu:Eu tenho-o parado desde Abril à espera que ganhe paciência para lá voltar (antes disso ainda vou jogar o Red Dead, o Mass Effect 2, o Dragon Quest 9, acabar o Peace Walker, entre outros que me apareçam): para ser sincero o jogo desiludiu-me bastante (a história não é nada de especial e torna-se bastante repetitivo com o tempo).
Ha uns

PS: Fiquei no capitulo 11.

Eu achava aborrecido porque estava com problemas num boss, e ontem mal peguei no jogo foi à primeira. Também está muito mais interessante porque já tenho a equipa toda e maior parte deles tem todos Eidolons. Anda a ganhar pontos para o Cristal...

xD, eu parei por causa de Uncharted 2, God of War 3 e Resistance.

http://www.psp-news.org

Masterplayer23

Masterplayer23
USER ATIVO Nv.3

Eu jogo Very Happy
Só que ainda não tive tempo de o acabar por causa dos exames e tal.
A ver se volto a jogar, já nem sei em que capítulo ia [Geral] Quem daqui joga Final Fantasy XIII? Icon_razz

http://www.psp-news.org/profile.forum?mode=viewprofile&u

tio_gaby

tio_gaby
USER Nv.2

Eu jogo. Comprei-o em Abril também e depois fui jogando... Já venci a história. Faltam-me à volta de 40 missões (maior parte).

Gostei muito do jogo. Gostei da história e da jogabilidade, embora tenha ficado surpreendido pela falta de conteúdo em comparação com os outros FFs.

Moninha1

Moninha1
Novato
Novato

Eu jogo ja deve ter uns 2 anos e pouco, mais ainda sou muito noob. [Geral] Quem daqui joga Final Fantasy XIII? Icon_biggrin

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Moninha1 escreveu:Eu jogo ja deve ter uns 2 anos e pouco, mais ainda sou muito noob. [Geral] Quem daqui joga Final Fantasy XIII? Icon_biggrin

Jogas à dois anos um jogo que saiu a menos de meio ano? Deves estar a fazer confusão. Razz

Zero-TUGA

Zero-TUGA
USER Nv.2

Masterplayer23 escreveu:Eu jogo Very Happy
Só que ainda não tive tempo de o acabar por causa dos exames e tal.
A ver se volto a jogar, já nem sei em que capítulo ia [Geral] Quem daqui joga Final Fantasy XIII? Icon_razz
o mesmo do masterplayer

Hell_Kaiser

Hell_Kaiser
USER
USER

Bem, eu já acabei a história estou meio a tentar a ter o platina, pois parei de jogar para jogar com outros que estou a passar: Resonance of Fate, SMT: Persona 3 FES e SMT: Persona 4.

Anyway como já disseram aí em cima, fiquei um bocado decepcionado por alguma falta de conteúdo. Mas mesmo assim gostei do jogo, não é o melhor mas é um dos meus preferidos =D

Miguel1998

Miguel1998
USER Nv.2

Nao sei como jogao isso mas o jogo é uma grande seca
nos atacamos e o monstro ataca nos atacamos e o monstro ataca. é assim a historia do jogo.com um pouco de rpg misturado
GRANDE SECA.mas respeito quem jogue.aliás.gostos nao se discutem

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Miguel1998 escreveu:(...)nos atacamos e o monstro ataca nos atacamos e o monstro ataca. é assim a historia do jogo.com um pouco de rpg misturado
Não são assim (quase) todos os RPGs!?
Isso que referiste não é historia, mas sim gameplay..ou melhor, Battle System.



Pelo teu avatar ninguém diria que não gostas do jogo...

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

rocka escreveu:
Miguel1998 escreveu:(...)nos atacamos e o monstro ataca nos atacamos e o monstro ataca. é assim a historia do jogo.com um pouco de rpg misturado
Não são assim (quase) todos os RPGs!?
Isso que referiste não é historia, mas sim gameplay..ou melhor, Battle System.



Pelo teu avatar ninguém diria que não gostas do jogo...

Veremos, se queres ir pela essa lógica, um shooter também é só disparar, disparar, levar com balas,etc. Um beat-n-up é sempre andar ao soco com outra personagem. Plataformas é saltares de uma para outra até chegares ao fim do nivel (isto repete-se todos os níveis).

Evil or Very Mad

http://www.psp-news.org

Hell_Kaiser

Hell_Kaiser
USER
USER

DarK_SharK escreveu:
rocka escreveu:
Miguel1998 escreveu:(...)nos atacamos e o monstro ataca nos atacamos e o monstro ataca. é assim a historia do jogo.com um pouco de rpg misturado
Não são assim (quase) todos os RPGs!?
Isso que referiste não é historia, mas sim gameplay..ou melhor, Battle System.



Pelo teu avatar ninguém diria que não gostas do jogo...



Veremos, se queres ir pela essa lógica, um shooter também é só disparar, disparar, levar com balas,etc. Um beat-n-up é sempre andar ao soco com outra personagem. Plataformas é saltares de uma para outra até chegares ao fim do nivel (isto repete-se todos os níveis).

Evil or Very Mad

Mesmo.
Ainda por cima aqui no XIII, que tem ainda mais estratégia que
nos outros anteriores, devido aos paradigm shifts...

Chrisden Ark

Chrisden Ark
USER
USER

Eu jogo desde abril e platinei no mesmo mes,pois ff e meu jogo preferido,nao achei seco e pra mim tinha sim conteudo, uma historia diversificada com novos summons, mantendo alguns classicos e boa estrategia obrigando o jogador a pensar rapido,maior desafio do game e 5 estrelas em todas cieth mark =p alem do trofeu de ja ter tido todas armas e acessorios.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos