PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Como Desbloquear as Quests Monster Hunter no MGS - PW

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Este tutorial, tal como o titulo indica, explica o que se deve fazer para se desbloquear a missão do Monster Hunter no jogo Metal Gear Solid - Peace Walker.





1 - Ouvir todos os Audio Briefing do Chico

Para fazer isto basta seleccionar uma missão qualquer ir aos 'Briefing Files' ir a secção do Chico e ouvir todos os Audio Briefings da 'File Library' dele.
(Não há necessidade de ouvir mesmo tudo que ele diz...pode-se passar o texto a frente carregando no 'Circulo')



2 - Extra OPS - [029] Item Capture

Agora vão ao menu de selecção das missões e nas Extra OPS escolham a missão [029] Item Capture!
Façam a Missão normalmente, expludam o alvo, recolham os items todos, mas não vão para o Extraction Point!!
Ao invés disso dirijam-se para sul para a 'Playa del Alba'.



3 - Conversar com o Gato

Assim que voces chegarem à 'Playa del Alba' desçam pela doca fora e vão se deparar com Trenya, um gato 'falante' do universo Monster Hunter! Apos a conversa cheia de trocadilhos entre ele(ela?) e o Snake , a missão acaba!
Spoiler:



4 - Extra OPS - [121] - Hunting Quest: Rathalos

Por ultimo, apos ter acabado a missão, dirijam-se mais uma vez as Extra OPS e vão encontrar a missão [121] <>!
Apos conseguirem derrotar o monstro/dragão, iram desbloquear ainda mais Quests extra! =)
Spoiler:




_____________________________________________________________





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]






Source:
IGN.com
GameTrailers.com

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Já agora sabes como desbloquear a missão final do metal gear? É como boss a Paz, já vi na net e faço tudo como eles fazem só que eu não consigo desbloquea-la

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Zamnato escreveu:Já agora sabes como desbloquear a missão final do metal gear? É como boss a Paz, já vi na net e faço tudo como eles fazem só que eu não consigo desbloquea-la

Não te sei dizer... ainda não cheguei ao final do jogo. Fiz este tutorial baseado num tutorial da IGN e noutro da Game trailers...que eu pessoalmente ainda não cheguei a Extra OPS [029].
Vou jogando, se depois souber como se faz isso eu aviso-te.
Se entretanto descobrires tu posta também aqui. =)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos