PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]despertar del cemiterio

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]despertar del cemiterio Empty [Ajuda]despertar del cemiterio Sex 8 Fev - 21:16:00

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

boas queria saber onde ha o tuto do despertar del cemiterio mas nao queria por logo para o 3.80 m33 alguem sabe de um que nao seja para esse cfw?



Última edição por em Sáb 9 Fev - 11:54:40, editado 2 vez(es)

2[Ajuda]despertar del cemiterio Empty Re: [Ajuda]despertar del cemiterio Sex 8 Fev - 21:38:14

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

tens o despertar do cemiterio v3 que te instala a 3.71m33

3[Ajuda]despertar del cemiterio Empty Re: [Ajuda]despertar del cemiterio Sex 8 Fev - 22:05:05

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

era mesmo esse que eu queria podes dizer me onde fazer o download?

4[Ajuda]despertar del cemiterio Empty Re: [Ajuda]despertar del cemiterio Sex 8 Fev - 22:16:36

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

Segue este tutorial.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5[Ajuda]despertar del cemiterio Empty Re: [Ajuda]despertar del cemiterio Sex 8 Fev - 22:19:10

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

mas esse tuturial nao e preciso outra psp com cfw?

6[Ajuda]despertar del cemiterio Empty Re: [Ajuda]despertar del cemiterio Sex 8 Fev - 22:20:16

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

sim, desde que a tua psp nao seja chipada..
Mas tu nao tens custom firmware???



Última edição por em Sex 8 Fev - 22:27:07, editado 1 vez(es)

7[Ajuda]despertar del cemiterio Empty Re: [Ajuda]despertar del cemiterio Sex 8 Fev - 22:25:24

BDkNiGhT*

BDkNiGhT*
USER Nv.3

bravo escreveu:mas esse tuturial nao e preciso outra psp com cfw?

se tiveres a pandora batery acho que não precisas de outra PSP

http://bdknight.blogspot.com

8[Ajuda]despertar del cemiterio Empty Re: [Ajuda]despertar del cemiterio Sex 8 Fev - 22:29:21

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

Caso ele tenha a psp com custom firmware basta fazer o tutorial para voltar para a 3.80m33(que é a que ele quer) ou tambem pode usar a pandora, mas isso demora mais tempo...

9[Ajuda]despertar del cemiterio Empty Re: [Ajuda]despertar del cemiterio Sex 8 Fev - 22:31:45

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

nao tenho cfw e eu queria era fazer o downgrade para o 3.71 m33 e nao tenho a pandora

li que com o despertar conseguia fazer uma pandora e depois era so passar o ms tambem para pandora para depois fazer o downgrade



Última edição por em Sex 8 Fev - 22:36:10, editado 1 vez(es)

10[Ajuda]despertar del cemiterio Empty Re: [Ajuda]despertar del cemiterio Sex 8 Fev - 22:35:15

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

Nesse caso tens mesmo de ter uma psp ja "chipada". Isso na tua nao funciona...

11[Ajuda]despertar del cemiterio Empty Re: [Ajuda]despertar del cemiterio Sex 8 Fev - 22:37:41

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

agora apareceu me uma duvida eu tenho um amigo com 3.40 oe-a posso mesmo fazer com o despertar que tu me disseste?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos