PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] psp 3004 date code 9b e possivel desbloquear?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

krxgomez

krxgomez
Novato
Novato

Queria saber se e possível desbloquear ela sem mexer no flash da psp... Se me pudessem ajudar agradecia muito.
Equeria saber se e 100% seguro...

Aguardo ajuda. Smile



Última edição por danielduarte em Sáb 5 Jun - 22:45:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag adicionada)

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Era possivel desbloquear se tivesse firmware 5.03 ou inferior as mesmo nao tendo dito aposto que é de certeza superior a 5.03 logo nao da para desbloquear

krxgomez

krxgomez
Novato
Novato

danielduarte

Podes enviar me uma PM com teu mail???
Tenho umas duvidas, se pudexes ajudavas m...

krxgomez

krxgomez
Novato
Novato

Meu firmwere e o 6.20....

Mas ja vi que da para voltar a traz com o firmwere...

Se me puderem ajudar...
Mandei m PM com o mail para eu adicionar...

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Se é o 6.20 não da para desbloquear de maneira nenhuma

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

danielduarte escreveu:Se é o 6.20 não da para desbloquear de maneira nenhuma
Não podes desbloquear, mas podes correr homebrews.

krxgomez

krxgomez
Novato
Novato

Mas vi na net que da para crackar ela, a 3004. Voltando com o firmwere atrás..

Que ela fica desbloqueada mas que se deligar ela por completo fica anulado o desbloqueio porque nao fica instalado na flash da psp...

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Amigo, o "desbloqueio" que falas é o ChickHen ou o Mhuspeed em que fica desbloqueado sempre que o executares, sendo temporario(uma vez desligado e ligado tem de ser executado outra vez).
Ela daria se tivesse o firmware 5.03 mas não é possivel fazer um recuo de firmware nessa PSP, ou seja, é impossivel, por agora, essa PSP ser desbloqueada.
Os outros users já te tinham dito que não funciona, pelo menos de conhecimento de todos nós, se não acreditas paciencia.
Cump.

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

krxgomez escreveu:Mas vi na net que da para crackar ela, a 3004. Voltando com o firmwere atrás..

Que ela fica desbloqueada mas que se deligar ela por completo fica anulado o desbloqueio porque nao fica instalado na flash da psp...
3000 e 2000 'recentes' só dão com FW abaixo ou igual a 5.03. Superiores esquece, pois ainda não dá para fazer downgrade como estavas a dizer.
1000 e 2000 'antigas' dão de várias maneiras.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos