PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] como descobrir modelo

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] como descobrir modelo Empty [Duvida] como descobrir modelo Sex 4 Jun - 19:29:55

jeova insmart

jeova insmart
Novato
Novato

Boa tarde me desculpe sou novato se fiz errado, gostaria de saber como fasso para saber que letra é meu psp sei que a versão e 5.51 e se a possibilidade de volta a uma versão anterior para que eu possa usa-lo



Última edição por danielduarte em Sex 4 Jun - 19:40:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag adicionada)

2[Duvida] como descobrir modelo Empty Re: [Duvida] como descobrir modelo Sex 4 Jun - 19:41:05

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tiras a bateria a na psp vais encontrar date code, tem que ser inferior ou igual a 8B mas quase de certeza que é superior

3[Duvida] como descobrir modelo Empty [TAG}COMO DESCOBRI O MODELO DA PSP Sex 4 Jun - 19:56:32

jeova insmart

jeova insmart
Novato
Novato

FCC ID AK8PS
IC: 409B

4[Duvida] como descobrir modelo Empty Re: [Duvida] como descobrir modelo Sex 4 Jun - 20:04:59

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

jeova insmart escreveu:FCC ID AK8PS
IC: 409B

Tem que ser o date code, isso não é.

5[Duvida] como descobrir modelo Empty Re: [Duvida] como descobrir modelo Sex 4 Jun - 20:11:29

jeova insmart

jeova insmart
Novato
Novato

MINHA PSP E UMA PSP2001

6[Duvida] como descobrir modelo Empty Re: [Duvida] como descobrir modelo Sex 4 Jun - 20:26:07

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

jeova insmart escreveu:MINHA PSP E UMA PSP2001


Rapaz para saber-mos se a tua psp pode voltar para trás, temos que o date code da tua psp.
Faz aquilo que o Daniel disse, tiras a bateria ( o date code não está na bateria) e dizes qual é o date code da psp.

7[Duvida] como descobrir modelo Empty Re: [Duvida] como descobrir modelo Sex 4 Jun - 20:35:57

jeova insmart

jeova insmart
Novato
Novato

[Duvida] como descobrir modelo 19776902
A MINHA ESTA DESTE JEITO HU4

8[Duvida] como descobrir modelo Empty Re: [Duvida] como descobrir modelo Sex 4 Jun - 20:54:40

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Qual a data que aparece na tua psp? na que esta na imagem aparece july 26 2001 ou seja é 8C. Diz nos a data que aparece na tua

9[Duvida] como descobrir modelo Empty Re: [Duvida] como descobrir modelo Sáb 5 Jun - 13:07:51

jeova insmart

jeova insmart
Novato
Novato

na minha esta a mesma coisa que esta na da foto 26 july 2001

10[Duvida] como descobrir modelo Empty Re: [Duvida] como descobrir modelo Sáb 5 Jun - 16:34:12

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Entao é 8C nao da para desbloquear pois precisavas de ter no maximo o 5.03 e nao da para fazer downgrade

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos