PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Anuncio] Summer Mod Contest 2010! Inscrições

+26
Leite28
tio_gaby
PeSousa
cffc8
R94
ric20007
marlongp
Killer
TYF
Tiorigues
tekil
wickedx
wanteta
Saibor9
Zamnato
castelvelina
Recover
luvanegra
MetalWeirdo
anyway
Dark_Warrior
Sim@o
rui_95
Man
Jpcanaverde
DarK_SharK
30 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Relembrando a primeira mensagem :

O Anual Summer Mod Contest, pelo terceira vez vai se realizar. Actualmente estamos com baixas na equipa da PSP-NEWS, por isso, queremos que o inicio das férias de Verão, a PSP-NEWS volte a ganhar a força de antigamente. Vai haver lugar para 5 fazerem parte desta equipa.

Os actuais moderadores terão todos uma passagem para Sub Adminstradores.

Haverá em principio um 6º vencedor, caso decidirmos que será necessário, mas este será escolhido 50% por votação dos users, e outros 50% pela equipa da PSP-NEWS.

Inscritos:

1 - Jpcanaverde
2 - Man
3 - rui_95
4 - Sim@o
5 - Dark_Warrior
6 - anyway
7 - MetalWeirdo
8 - luvanegra
9 - Recover
10 - castelvelina
11 - Saibor9
12 - wanteta
13 - wickedx
14 - Tiorigues
15 - TYF
16 - cffc8
17 - PeSousa
18 - Leite28
19 - rocka
20 - munir_vampire
21 - tekil



As inscrições fecham dia 18 de Junho às 23:59



Última edição por DarK_SharK em Sáb 12 Jun - 13:17:20, editado 2 vez(es)

http://www.psp-news.org

R94

R94
Administrador
Administrador

ric20007 escreveu:Olá tenham cuidado e parem com o spam aqui criado, toda a gente tem o direito a se candidatar (também acho que deviam pensar um bocado antes de o fazer Razz), pois os users que não tenham os requisitos necessários serão logo excluídos à partida de serem moderadores por isso não se chateiem com isso.
Abraços

Faço das tuas as minhas palavras.

Este tópico só serve para as inscrições escusam de dar a vossa opinião sobre o que os outros andaram para aí a dizer.

Tal como o ric disse, a administração saberá tratar do assunto e escolher as pessoas mais adequadas para o cargo.

cffc8

cffc8
USER
USER

eu alinho no torneio ja venci dois espero vencer o summer também Smile

cffc8

cffc8
USER
USER

eun ja falei contigo darkshakpt e ainda n me inscreves te ......inscreve me se faz favor ....cumprimentos Smile

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

cffc8 escreveu:eu alinho no torneio ja venci dois espero vencer o summer também Smile

cffc8 escreveu:eun ja falei contigo darkshakpt e ainda n me inscreves te ......inscreve me se faz favor ....cumprimentos Smile

Olá cffc8, tu podes te inscrever à vontade, só que as tuas mensagens são quase todas num só tópico, ainda para mais estás a fazer double post, logo devias reflectir mais sobre a tua posição e se achas que mereces ser moderador. A administração precisa de ver trabalho feito por ti e até agora não há praticamente nada.

PS: Se puderes faz edit a um dos teus posts e pede para eliminar o outro.

PeSousa

PeSousa
USER MESTRE

estou dentro pessoal !

http://scale4x4.info

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Continuem a se inscrever quem quiser, para isso é que existe liberdade no fórum. Não venham dar aqui opiniões que aquele não faz nada e nem devia participar, quem quiser participa, quem não quiser não participa, simples. Na altura de escolher os vencedores vamos ter muita coisa em conta.

http://www.psp-news.org

tio_gaby

tio_gaby
USER Nv.2

Lol, de todas as vezes que há um concurso para mod, há logo 1500 mensagens a meter nojo... É suposto serem aqui as inscrições, mais nada.

Btw, há aqui pessoal muito "chato". Não desistem mesmo...

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Apesar de me ter ausentado devido à escola nestes últimos 3 meses, gostaria de me inscrever. Assim posso colaborar com a comunidade PSP portuguesa e ter algo com que me intreter nas férias de Verão.
Cumps!

P53

P53
USER ELITE Nv.3

De todos os que tão na lista os melhores (na minha opinião) são:

Jpcanaverde
Man
Dark_Warrior
Recover

Estes 4 em cima são competentes para serem parte do staff, os outros nem por isso (outra vez, na minha opinião).

cffc8

cffc8
USER
USER

como n percebi darkshark podes falar mais simples sff lol [Anuncio] Summer Mod Contest 2010! Inscrições - Página 2 Icon_smile

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

tekil escreveu:(...)Por mim apesar de nao estar ca Rocka para admin lol
Zamnato escreveu:(...)Rocka,esse sim é um grande user, entre outros.

WOW :O
Muito obrigado! I'm flattered! lol

Não estava a pensar inscrever-me, porque entrei para o forum com a intenção de ser apenas um user, nada mais...mas não custa nada experimentar.
DarK_SharK, quero-me inscrever.





Quanto ao que se debateu aqui sobre pessoal com poucas mensagens ou que fazem double-posts, etc, etc... acho que não é preciso nos preocuparmos muito, penso que a actual administração do forum não ia meter alguém a Mod/Admin que não tenha classificações para tal. Eu acredito nisso pelo menos.







Espero é que os novos Mods/Admins (quer eu consiga ou não entrar pra equipa) façam um bom trabalho para dar mais(e melhor) vida ao forum! =)

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Epá o Rocka finalmente vai arranjar um "trabalho" parabéns pá, nah really, depois vais acabar como o resto do staff (decidiram sair ou queriam estragar o fórum).

Não quero mandar ninguém abaixo só tou a dar a minha opinião.

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

PL4Y3R escreveu:Epá o Rocka finalmente vai arranjar um "trabalho" parabéns pá, nah really, depois vais acabar como o resto do staff (decidiram sair ou queriam estragar o fórum).

Não quero mandar ninguém abaixo só tou a dar a minha opinião.

Desculpa lá player, se dizes que não queres mandar ninguém abaixo, porque não voltas para a moderação ou admnistração já que voltas-te para o forum.
Ou estás aqui temporariamente?

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

PL4Y3R escreveu:Epá o Rocka finalmente vai arranjar um "trabalho" parabéns pá, nah really, depois vais acabar como o resto do staff (decidiram sair ou queriam estragar o fórum).

Não quero mandar ninguém abaixo só tou a dar a minha opinião.

Imagino que estejas a falar do incidente com o Cloud =S Nunca percebi direito o que se passou...mas esperemos que não vá acontecer nada de semelhante com o novo( e o actual) staff...



Porque não entras também de novo pra staff? Pelo que me lembro na altura que fazias parte da staff postavas sempre bue noticias aqui no forum, quando sais-te notou-se que isto abrandou um bocado...
Entra ai de novo e ajuda a dar mais vida ao forum! =)

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

rocka escreveu:Porque não entras também de novo pra staff? Pelo que me lembro na altura que fazias parte da staff postavas sempre bue noticias aqui no forum, quando sais-te notou-se que isto abrandou um bocado...
Entra ai de novo e ajuda a dar mais vida ao forum! =)
Mais um apoiante do regresso do PL4Y3R Very Happy

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Leite28 escreveu:
rocka escreveu:Porque não entras também de novo pra staff? Pelo que me lembro na altura que fazias parte da staff postavas sempre bue noticias aqui no forum, quando sais-te notou-se que isto abrandou um bocado...
Entra ai de novo e ajuda a dar mais vida ao forum! =)
Mais um apoiante do regresso do PL4Y3R Very Happy

Eu também apoio no regresso do PL4Y3R na staff.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Tenho mais que fazer, tipo, como ainda não tenho um emprego prefiro ver series/filmes/jogar na PS3 todo relaxado.

Se a PS3 ainda tivesse a opção OtherOS e desse para por o Windows XP, uii, nunca mais precisava deste que uso fazia tudo na consola.

Sofremos a perda do OtherOS por causa dum idiota querer desbloquear a PS3, jogar online é grátis, sacar os demos é grátis e ainda se tão a queixar? O'dass!

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

Se der Quero participar Smile
Cumpz

psplover

psplover
USER Nv.2

barra de warning a 5 , banido umas vezes , spam para caraças , vais ser mod de certeza .

ok o rocka acho que deve ser adim ou sub adim , tem muito jeito e ajuda bastante , e tu player devias voltar no tempo em que ca estavas era muitas notiçias boas e agr poucas se ve .

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

PL4Y3R escreveu:Epá o Rocka finalmente vai arranjar um "trabalho" parabéns pá, nah really, depois vais acabar como o resto do staff (decidiram sair ou queriam estragar o fórum).

Não quero mandar ninguém abaixo só tou a dar a minha opinião.

Lol, este tópico é para inscrições, não é nenhum sítio para opinar. Se decidiram sair desejo um bom futuro para eles pois ajudaram aqui no fórum. Isto faz me lembrar o peixe roncador.

http://www.psp-news.org

R94

R94
Administrador
Administrador

As inscrições fecham hoje às 23:59, se ainda querem participar toca a se inscreverem!

Vou actualizar a lista dos inscritos.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

R94

R94
Administrador
Administrador

Ainda não se sabe, o Dark Shark ainda não revelou as datas.

Quando já estiverem estabelecidas, irão ser postadas no tópico.

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Inscrições encerradas
Qualquer inscrição após as 23:59 de dia 18 de Junho de 2010 não será aceite.

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Vai haver uma redução no numero de vencedores, de 11 para 6.

http://www.psp-news.org

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos