PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida]Qual comprar?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida]Qual comprar? Empty [Dúvida]Qual comprar? Qua 2 Jun - 9:39:19

Web-Man

Web-Man
Novato
Novato

Bom dia a todos.
Tentei pesquisar o máximo possivel sobre este assunto, mas agora estou meio confuso e agradecia imenso a vossa ajuda.
Gostava de comprar uma PSP, mas pelo que percebi, as PSP 3000 não dão para fazer downgrade do firmware, de maneira a correr "muitos jogos que por aí andam".
Como nas fnacs e nas worten, agora só vendem 3000 pelo que vi, onde posso comprar uma PSP que me seja fácil depois fazer o downgrade?

Muito obrigado desde já Smile



Última edição por Masterplayer23 em Qua 2 Jun - 12:05:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag colocada)

2[Dúvida]Qual comprar? Empty Re: [Dúvida]Qual comprar? Qua 2 Jun - 9:43:28

Charged

Charged
USER Nv.3

Epa sem responder 'a tua pergunta, gostava de te perguntar pq é que preferes a psp3k em vez de uma dsi ?

3[Dúvida]Qual comprar? Empty Re: [Dúvida]Qual comprar? Qua 2 Jun - 9:53:33

Web-Man

Web-Man
Novato
Novato

Porque gosto muito mais do ecrã da psp, gosto muito mais dos jogos fabricados para a psp, e de vez em quando para ver uma serie ou um filme em viagem, a psp para mim é melhor

4[Dúvida]Qual comprar? Empty Re: [Dúvida]Qual comprar? Qua 2 Jun - 10:01:40

MAJ

MAJ
USER Nv.2

olha vai a game,as vezes eles tem psp fat.foi onde comprei a minha..
ou entao ve na net anuncios,a dezenas de pessoas a vender psp's fat's preço da chuva Wink

5[Dúvida]Qual comprar? Empty Re: [Dúvida]Qual comprar? Qua 2 Jun - 10:09:14

Web-Man

Web-Man
Novato
Novato

Vou ver se passo por lá Smile
Então quer dizer que para crackar facilmente tem de ser aquelas mais antigas fat? Não pode ser as slim?

6[Dúvida]Qual comprar? Empty Re: [Dúvida]Qual comprar? Qua 2 Jun - 10:12:31

MAJ

MAJ
USER Nv.2

tambem pode ser a slim,mas digo a fat porque para mim e a melhor,e a melhor para desbloquear,e a melhor em compatibilidade com apps e etc...
mas a slim tambem da....

7[Dúvida]Qual comprar? Empty Re: [Dúvida]Qual comprar? Qua 2 Jun - 10:29:43

Charged

Charged
USER Nv.3

Eu tenho 3 fats uma minha, outra da namorada, outra da irmã pequena, dela. Estamos a pensar vender uma para comprar um dsi. Se quiseres aproveitar diz qq coisa.

8[Dúvida]Qual comprar? Empty Re: [Dúvida]Qual comprar? Qua 2 Jun - 10:34:34

Web-Man

Web-Man
Novato
Novato

Só compro em mão, sou do Porto e tu de Lisboa. Obrigado na mesma Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos