PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Trackers] Troca de Convites

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Trackers] Troca de Convites Empty [Trackers] Troca de Convites Sáb 29 maio - 23:53:23

maroliveira

maroliveira
USER
USER

Ando a procura de um convite para o site brasiltorrent,alguem estiver interesado em trocar,eu tenho.Evolution.pt,BTnext,BT REvolution,Tugasleech,B2S-Share

2[Trackers] Troca de Convites Empty Re: [Trackers] Troca de Convites Qua 16 Jun - 23:35:40

japinha007

japinha007
Novato
Novato

eu tenho todos os brasileiros

3[Trackers] Troca de Convites Empty troca Sex 18 Jun - 16:43:33

maroliveira

maroliveira
USER
USER

troco um dos portugeses ,por manicomio,se queres manda PM.

4[Trackers] Troca de Convites Empty Re: [Trackers] Troca de Convites Ter 22 Jun - 22:12:06

kamag

kamag
Novato
Novato

recebi sua mensagem privada mas ainda não tenho msgs suficientes para poder responder até lá peço que aguarde, e já agora é de portugal.

5[Trackers] Troca de Convites Empty Re: [Trackers] Troca de Convites Qua 23 Jun - 5:47:11

maroliveira

maroliveira
USER
USER

sim, sou de Aveiro.

6[Trackers] Troca de Convites Empty Re: [Trackers] Troca de Convites Qua 23 Jun - 6:21:22

kamag

kamag
Novato
Novato

tem mp, já posso enviar.

7[Trackers] Troca de Convites Empty Re: [Trackers] Troca de Convites Qui 24 Jun - 5:58:38

kamag

kamag
Novato
Novato

deixa feedback no topico inamovivel em cima, sff.

8[Trackers] Troca de Convites Empty Re: [Trackers] Troca de Convites Qui 24 Jun - 8:53:27

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

:bloqueado:
Devido à troca já se ter realizado com sucesso. Caso o autor tenha mais alguma troca para fazer mande mp para que o tópico seja desbloqueado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos