PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] criar pandora e ms com despertar cementério v4

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

diverpaulo

diverpaulo
USER
USER

É claro q ja foi testado e retestado e provado q funciona para downgrade das 3.80 sony firmware.

Uma duvida q importa esclarecer é:

Para criar a Pandora e o Ms com este mais recente cementério v4 qual a versão maxima de CFW q podemos ter na psp para criar a a pandora e o ms

á quem diga q nao se consegue criar nem a Pandora nem o Ms na CFW 3.80 m33 e apenas se consegue criar com o CFW 3.71m33.

Como ficamos???

Terra

Terra
Membro Especial
Membro Especial

não o programa pandxxx do despertar v3 não funca na versão 3.80m33 por isso é que saiu a v4

Up:
|\/| zona enrrada tópico movido para zona psp->ajuda |\/|

copirc

copirc
USER Nv.3

Posso dizer que tenho a versão 3.90 M33 e consigo criar perfeitamente com a V4..

Terra

Terra
Membro Especial
Membro Especial

driverpaulo tens aqui a confirmação de que é possível, também visto que a 3.90m33 é a mesma coisa que a 3.80m33 só tem mais o go!messenger e o skype (só funcionam na slim)

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

eu tenho um ofw 3.90 e so vou conseguir um cfw com o despertar 4?

Terra

Terra
Membro Especial
Membro Especial

Não a duvida dele é se da para criara o despertar na versão 3.90m33

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

entao eu tenho um amigo com 3.40 oe-a como posso fazer o downgrade?eu tenho a versao 3.90

Terra

Terra
Membro Especial
Membro Especial

fazes o despertar v4 que pelo que estão a diser funca

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

mas nas instruços diz que tenho de alterar o kernel para2.xx ou 3.xx e o meu amigo so da para alterar para 1.50 e 3.40

Terra

Terra
Membro Especial
Membro Especial

há antes de criares a pandora actualiza a psp dele até a versão 3.71m33-4 e só depois crias o despertar v3

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

e posso actualiza lhe logo para esse ou e preciso outras actualizaçoes?

Terra

Terra
Membro Especial
Membro Especial

Vai a zona de tuto que esta lá a explicar

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

terra eu nao consigo fazer o downgrade para o 3.52 m33 estou com a psp do meu amigo 3.40 oe-a ajuda me porfavor

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos