PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[psp] Dragon Ball Z Tenkaichi TAG Team Trailer para psp

+16
pedrosexy
altaair1
Job| yesterday
RC93
fabricio
rocka
Onixx
BlackCat
The Ps3 Red Flash
perplera
TYF
Masterplayer23
munir_vampire
Destroyermadeira
Zeroneo
Zamnato
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Relembrando a primeira mensagem :

Boas, está aqui um trailer deste jogo que promete ser bom para psp, este jogo tem capacidade para se jogar dois contra dois.
E terá mais de 70 personagens e varios modos como por exemplo dragon walker, battle 100 e suvival mode.
Sairá para psp no japão Q3 de 2010.



Última edição por Zamnato em Seg 24 maio - 17:16:05, editado 1 vez(es)


Onixx

Onixx
USER Nv.3

rocka escreveu:
Onixx escreveu:se eu colocar o 6.31 da para voltar para o 5.50 ge-d3 depois?

Sim, dá.

mas vai tirar o meu destrave?

http://gamestorrent-br.blogspot.com/

TYF

TYF
USER ATIVO
USER ATIVO

sim

http://Btnova.forumeiros.com

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Boas rapaziada o jogo já saiu no Japão, e até há para fazer download em determinados sites, no entanto não funciona em nenhum CFW, só dá para jogar no firmware oficial.

Onixx

Onixx
USER Nv.3

Zamnato escreveu:Boas rapaziada o jogo já saiu no Japão, e até há para fazer download em determinados sites, no entanto não funciona em nenhum CFW, só dá para jogar no firmware oficial.

e vc ja fez o download ?

http://gamestorrent-br.blogspot.com/

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Onixx escreveu:
Zamnato escreveu:Boas rapaziada o jogo já saiu no Japão, e até há para fazer download em determinados sites, no entanto não funciona em nenhum CFW, só dá para jogar no firmware oficial.

e vc ja fez o download ?

lol, e para que sacar se não funciona, o mais provavel é sair um patch daqui a um bom tempo, ou não.

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

ja joguei o demo,e muito fixe,mas depois de uns minutos de pratica torna-se muito facil Razz

fabricio

fabricio
Novato
Novato

como e possivel actualizar para 6.31 e voltar para 5.50 ge-d3 explica bem isso quero craquear a minha

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Boas a todos, venho só dizer que para quem gosta do jogo e tem psp com cfw, pode sacar porque já funciona em todos os cfw, no entanto é em japonês, a versão inglesa sai dia 19 de outobro.

Se gostam do jogo e são fãs da serie comprem o jogo para ajudar os que fizeram o dragon ball tag team, assim poderá ver chances de haver mais outro para a psp.

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

Zamnato escreveu:Boas a todos, venho só dizer que para quem gosta do jogo e tem psp com cfw, pode sacar porque já funciona em todos os cfw, no entanto é em japonês, a versão inglesa sai dia 19 de outobro.

Se gostam do jogo e são fãs da serie comprem o jogo para ajudar os que fizeram o dragon ball tag team, assim poderá ver chances de haver mais outro para a psp.

Não funciona em todos os CFW, eu experimentei e não consegui jogar.

Job| yesterday

Job| yesterday
USER
USER

pelo menos em gen d 3 e em 5.50 prometheus funca


e mais uma coisa o jogo ta muito fixe e já o acabei xD

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

viciado dum raio lol
tu yesterday entendes te a historia ao menos?
ou foi so luta XD

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

RC93 escreveu:
Zamnato escreveu:Boas a todos, venho só dizer que para quem gosta do jogo e tem psp com cfw, pode sacar porque já funciona em todos os cfw, no entanto é em japonês, a versão inglesa sai dia 19 de outobro.

Se gostam do jogo e são fãs da serie comprem o jogo para ajudar os que fizeram o dragon ball tag team, assim poderá ver chances de haver mais outro para a psp.

Não funciona em todos os CFW, eu experimentei e não consegui jogar.

Qual é CFW que tens? È o 5.00 m33?

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

Zamnato escreveu:
RC93 escreveu:
Zamnato escreveu:Boas a todos, venho só dizer que para quem gosta do jogo e tem psp com cfw, pode sacar porque já funciona em todos os cfw, no entanto é em japonês, a versão inglesa sai dia 19 de outobro.

Se gostam do jogo e são fãs da serie comprem o jogo para ajudar os que fizeram o dragon ball tag team, assim poderá ver chances de haver mais outro para a psp.

Não funciona em todos os CFW, eu experimentei e não consegui jogar.

Qual é CFW que tens? È o 5.00 m33?

Tinha o CFW 5.50 GEN-D3 e hoje mudei para o 5.50 Prometheus-2 e continua a não dar, mesmo depois de usar o ISO Tools 1.79.

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

RC93 escreveu:
Zamnato escreveu:
RC93 escreveu:
Zamnato escreveu:Boas a todos, venho só dizer que para quem gosta do jogo e tem psp com cfw, pode sacar porque já funciona em todos os cfw, no entanto é em japonês, a versão inglesa sai dia 19 de outobro.

Se gostam do jogo e são fãs da serie comprem o jogo para ajudar os que fizeram o dragon ball tag team, assim poderá ver chances de haver mais outro para a psp.

Não funciona em todos os CFW, eu experimentei e não consegui jogar.

Qual é CFW que tens? È o 5.00 m33?

Tinha o CFW 5.50 GEN-D3 e hoje mudei para o 5.50 Prometheus-2 e continua a não dar, mesmo depois de usar o ISO Tools 1.79.

Desliga todos os plugins da psp e corre o jogo, vais ver que parece milagre. XD
Depois diz aqui se funcionou.
Nem era preciso mudares para o prometheus.

pedrosexy

pedrosexy
Novato
Novato

como é que desligo os plugins?

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

pedrosexy escreveu:como é que desligo os plugins?

No recovery menu, e claro o jogo tem que estar fixado para a versão que tens.

pedrosexy

pedrosexy
Novato
Novato

eu tenho o gen d3 como e que faço para dar?

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

pedrosexy escreveu:eu tenho o gen d3 como e que faço para dar?

Primeiro de tudo tens de ter a certeza que sacas-te o jogo fixado para a versão que tens.
Sacas-te o jogo patcheado?

pedrosexy

pedrosexy
Novato
Novato

nao sei

podem m arranjar um link?

jhonyfuego

jhonyfuego
USER Nv.3

alguem me pode arranjar o link com o jogo já patcheado para fazer donwload ?

tfmc92

tfmc92
USER Nv.2

Ya se puderem arranjar link para download , mandem tambem para mim...

Obrigado

pedrosexy

pedrosexy
Novato
Novato

ja tenho um jogo patcheado e agora o que faço?

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

pedrosexy escreveu:ja tenho um jogo patcheado e agora o que faço?

Metes na psp, e ve se dá para jogar, se não der vai ao recovery menu e quando fores aos plugins desliga todos e depois jogas o dragon ball.

pedrosexy

pedrosexy
Novato
Novato

como é que vou ao recovery menu?

pedrosexy

pedrosexy
Novato
Novato

o jogo nao da esplica-me como e que vou ao recovery menu

responde sff

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos