PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Patch modnation

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Patch modnation Empty [Ajuda] Patch modnation Dom 23 maio - 18:36:03

xurevers

xurevers
USER
USER

Amiigos ja tentei baixar com o pat daki mesmo nu site dai ja pede um saenha, ja tentei baixar só o patch, mais não consigo de nenhuma forma! to louco pra jogar, me ajudem, passa o link de um site pra eu baixar e o patch, onde encontro e como faço, me ajudem por favor! Shocked



Última edição por danielduarte em Dom 23 maio - 20:26:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag adicionada)

2[Ajuda] Patch modnation Empty Re: [Ajuda] Patch modnation Dom 23 maio - 20:03:34

sleao

sleao
USER Nv.2

vai aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
se nunca usaste o EDecrypt.1.4.0 procura por um tutorial penso que a aqui no forum quanto ao plugin
poe a pasta na rais do cartao e adiciona esta linha
ms0:/KHBBS/KHBBS_patch.prx 1 no arquivo game.txt que esta dentro da pasta SEPLUGINS
(se nao tiveres cria)

3[Ajuda] Patch modnation Empty Re: [Ajuda] Patch modnation Qui 27 maio - 18:38:07

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

sleao escreveu:vai aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
se nunca usaste o EDecrypt.1.4.0 procura por um tutorial penso que a aqui no forum quanto ao plugin
poe a pasta na rais do cartao e adiciona esta linha
ms0:/KHBBS/KHBBS_patch.prx 1 no arquivo game.txt que esta dentro da pasta SEPLUGINS
(se nao tiveres cria)

Não consigo aplicar o patch com o EDevrypt, inicio o homebrew e depois carrego no [] para aplicar logo o patch e depois diz que da erro, diz " input buffer allocation failure (tried to allocate 1635549184 bytes) " e eu tenho 3644 MB livres no cartão, porque é que isto acontece?

4[Ajuda] Patch modnation Empty Re: [Ajuda] Patch modnation Qui 27 maio - 18:59:42

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

tem aqui um tutorial na news que ensina como pôr os jogos a correr na 5.00M33,basta procurarem depois de fazerem isso iram precisar deste prx LIBFONT.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos