PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Actualizar a minha psp

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Actualizar a minha psp Empty [Ajuda] Actualizar a minha psp Seg 17 maio - 14:02:46

Lwoye

Lwoye
USER
USER

Boas
Eu dei uma olhadela aqui no forum, mas ha tanta informaçao que eu perdi me, aprendi muitas coisas, mas fiquei sem perceber algumas coisas:
1.E preciso uma bateria pandora para actualizar uma psp (seja ela qual for?)?
2. A pandora serve para actualizar, mas sendo pandora, da para as funcionalidades normais da psp?
3. E possivel jogar jogos que necessitam de um firmware mais avançado
que o nosso (estando o jogo modificado para isso)?
4. a minha psp, andava lenta e eu descobri que ao meter o VSH "disabled" no recovery menu ela ficava normal, mas se voltar a activar fica lento, como e que é essa?
5.Eu tenho uma PSP-1004 k, sistema 3.71 M33-2, um amigo meu meteu me esse
CFW ha uns anos atras, mas agora, ele nao tem disponibilidade para o
fazer, e aprender nao faz mal nao e? entao queria faze lo eu, mas nao
sei bem como faze lo... preciso de ajuda [Ajuda] Actualizar a minha psp Icon_silent

Bgd
Cumpz

2[Ajuda] Actualizar a minha psp Empty Re: [Ajuda] Actualizar a minha psp Seg 17 maio - 18:59:57

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

1- Nao precisas de uma bateria para actualizar nunca pois existem outros meios mas a bateria pandora serve para "arranjar" determinadas psp
2-Se for uma bateria so pandora nao da para jogar mas se for uma bateria normal transformada em pandora ja da
3- Sim é possivel
4-Sim é verdade, é a mesma coisa que meteres no pc gravar uma pagina de word de 5 em 5 segundos estas a gastar memoria da psp logo mais lenta
5- Basta actualizares para 5.00 M33-6 e depois para 5.50 Gen-D3

3[Ajuda] Actualizar a minha psp Empty Re: [Ajuda] Actualizar a minha psp Seg 17 maio - 21:18:57

Lwoye

Lwoye
USER
USER

Bgd
Ha alguma maneira de ver se a bateria que temos e pandora ou nao?

4[Ajuda] Actualizar a minha psp Empty Re: [Ajuda] Actualizar a minha psp Seg 17 maio - 21:32:23

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Se é a bateria que a psp tras nao é pandora pois a bateria pandora ou compras uma ou entao convertes a bateria normal em bateria pandora atraves de software

5[Ajuda] Actualizar a minha psp Empty Re: [Ajuda] Actualizar a minha psp Ter 18 maio - 6:16:46

Lwoye

Lwoye
USER
USER

ya eu sei, mas tipo, a minha nao foi comprada, e nao sei se foi convertida ou nao [Ajuda] Actualizar a minha psp Icon_silent

6[Ajuda] Actualizar a minha psp Empty Re: [Ajuda] Actualizar a minha psp Ter 18 maio - 18:44:01

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Quando a metes e ligas a psp que faz?

7[Ajuda] Actualizar a minha psp Empty Re: [Ajuda] Actualizar a minha psp Ter 18 maio - 19:38:08

Lwoye

Lwoye
USER
USER

tipo, abre o menu da psp... mais nada acho eu.

8[Ajuda] Actualizar a minha psp Empty Re: [Ajuda] Actualizar a minha psp Ter 18 maio - 19:45:08

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Essa bateria vinha com a psp? Tem alguma coisa escrita? Em principio é uma bateria normal

9[Ajuda] Actualizar a minha psp Empty Re: [Ajuda] Actualizar a minha psp Ter 18 maio - 21:03:33

Lwoye

Lwoye
USER
USER

tipo a bateria e original, eu so queria saber como distinguir pq como eu ja tenho CFW, nao sabia se tava modificada pa pandora ou nao.
mas de qualquer maneira vou fazer aquela coisa pa poder actualizar a psp

10[Ajuda] Actualizar a minha psp Empty Re: [Ajuda] Actualizar a minha psp Ter 18 maio - 21:39:56

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Se é a que vinha com a psp nao é pandora. Que coisa para actualizar a psp? Nao precisas de bateria pandora para actualizar o firmware da psp

11[Ajuda] Actualizar a minha psp Empty Re: [Ajuda] Actualizar a minha psp Ter 18 maio - 21:42:51

Lwoye

Lwoye
USER
USER

eu sei mas nao preciso de uma modificaçao na bateria para o fazer?

12[Ajuda] Actualizar a minha psp Empty Re: [Ajuda] Actualizar a minha psp Ter 18 maio - 21:49:50

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Para pores a bateria em pandora é uma maneira mas nao é aconcelhavel pois podes estragar a bateria, o metodo aconcelhavel para por a bateria em pandora é atraves de outra psp desbloqueada ou entao atraves de um homebrew. Para actualizares so precisas de uma bateria normal

13[Ajuda] Actualizar a minha psp Empty Re: [Ajuda] Actualizar a minha psp Ter 18 maio - 21:52:39

Lwoye

Lwoye
USER
USER

hmm, amanha vou dedicar a minha tarde toda a isso xD

14[Ajuda] Actualizar a minha psp Empty Re: [Ajuda] Actualizar a minha psp Ter 18 maio - 21:56:08

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Deixo te os 2 topicos que precisas de ler para saberes quase tudo sobre psp

O basico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E as maneiras todas que existem de desbloquear quase todo o tipo de psp
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

15[Ajuda] Actualizar a minha psp Empty Re: [Ajuda] Actualizar a minha psp Qua 19 maio - 17:16:19

Lwoye

Lwoye
USER
USER

Xe, bgdao, ja ta a correr o 5.50 GEN D3 ^^

16[Ajuda] Actualizar a minha psp Empty Re: [Ajuda] Actualizar a minha psp Qua 19 maio - 18:39:25

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sendo assim duvida esclarecida [Ajuda] Actualizar a minha psp 797824

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos