PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] yo-gi-oh forbidden memories

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] yo-gi-oh forbidden memories Empty [Ajuda] yo-gi-oh forbidden memories Qui 6 maio - 22:09:20

Raso

Raso
USER
USER

kem m konxegue arranjar o link pa sacar o jogo. ou pa PSP ou po PC
Anexos
[Ajuda] yo-gi-oh forbidden memories Attachmentyugiohfmli7.jpg
Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
(20 Kb) Baixado 0 vez(es)



Última edição por danielduarte em Sex 7 maio - 21:24:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag adicionada)

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

ainda precisas do link?
posso-te arranjar

EDIT : PM enviado com o link do jogo

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Encontras esse jogo neste site: Link

Raso

Raso
USER
USER

e fui a esse link mas n encontrei e s alguem tiver n kusta nd orientar ao pessoal. "acho eu" brigadao munir

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

mas eu mandeite o link do jogo

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Raso escreveu:e fui a esse link mas n encontrei e s alguem tiver n kusta nd orientar ao pessoal. "acho eu" brigadao munir

Engraçado que eu encontrei nesse site logo a primeira.

Olha vê: Google -yu gi oh forbidden memories

É verdade, quem tiver não custa nada 'orientar'...mas se pensares bem.. escrever o nome do jogo no google tambem custa MUITO menos que que criar um tópico num fórum...'acho eu'

Raso

Raso
USER
USER

ya e eu agradecite munir.
este forum serve pa estas cenas n???
s n keres perder tempo com estas cenas pk opinas assim. s ignorares n perdes tempo

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

HAN ?
Eu nao te ignorei....
ou tas a falar do rocka???
ja experimentaste o jogo?ta fixe?

Raso

Raso
USER
USER

n esperimentei pk tenho pouko trafego mas amanha ja o tenho

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Raso escreveu:este forum serve pa estas cenas n???
s n keres perder tempo com estas cenas pk opinas assim. s ignorares n perdes tempo

Nop, o fórum serve para conviver, partilhar cenas, ler noticias, ajudar pessoal, etc... penso eu! Mas não serve para ajudar pessoal a sacar jogos ilegalmente...tanto que é proibido postar links para download dos mesmos!
E de qualquer das formas eu dei-te um bom site para sacares o que quiseres...seja o jogo que for para que plataforma for... se bem que deves pertencer ao pessoal que acha que é preciso um curso superior para usar o Google Wink eheh

E não me interpretes mal... eu não te 'dei' o Google de má fé... mas sim porque é sempre mais facil ir ao Google que criar um tópico novo ou fazer perguntas desnecessárias... e a maior parte das pessoas não sabe isso...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos