PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] emulador snes que de para gravar

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

pessoal,estou com o emulador de snes nester j ,mas tipo,alguma forma de fazer save,ou ah algum emulador que de para gravar?

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

munir_vampire escreveu:pessoal,estou com o emulador de snes nester j ,mas tipo,alguma forma de fazer save,ou ah algum emulador que de para gravar?

O Nester J não é o emulador da NES?!!

Carrega no L + R e vais para o menu... la podes fazer Save States.
E podes também configurar alguma tecla para fazer logo Load ou Save.

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

sim,isto foi confusao minha lol
queria dizer de nes...
experimentei o emu de snes mas encrava -.-'

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Então faz como te disse que dá para ir ao menu do emulador e criar Save States.

Quanto a fazer save nos jogos mesmo, não é possivel porque naquela altura eram poucos os jogos em que se podia gravar. Muitos dos jogos ao invés disso tinham era sistemas de passwords.


Por acaso tenho que experimentar um emulador da SNES enquanto não comprar uma. Tenho jogado é remakes de jogos da SNES (FFVI, CT, Yoshi's Island, LoZ-LttP).
Que jogos é que curtes da SNES?

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

rocka tens PM
Wink

binho470

binho470
Novato
Novato

eu estou com problemas aqui ja tentei varias versoes e ele nao entra no menu de configuracao do snes preciso entrar para salvar o jogo alguma ideia do que pode estar acontecendo?ja apertei r+l e ja coloquei o analogico para a esquerda e nada.

abraço..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos