PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Off-topic] O vosso desktop

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Off-topic] O vosso desktop Empty [Off-topic] O vosso desktop Sex 30 Abr - 23:55:34

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Como vi que o fórum tem uma parte para deskmodding mas não para mostrar os mesmo, decidi criar este tópico. Aqui vai o meu:

Windows 7 Ultimate x86 + RocketDock (Mac OS X Leopard theme + Fences + wallpaper do Longhorn + cursores baseados nos do OS X + Soft7 theme + gadgets do Windows + sons 'Espirituoso' do Windows 7

[Off-topic] O vosso desktop Semttuloxr
Uploaded with ImageShack.us

O meu screensaver é o BSOD screensaver: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cumps! Razz

Deixo aqui os links para download das cenas que utilizei no meu desk:
Tema: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Wallpaper: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dock: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dock skin: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fences: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Screensaver: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cursors: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sons: Tema espirituoso do Windows 7



Última edição por Leite28 em Ter 25 maio - 14:58:35, editado 1 vez(es)

2[Off-topic] O vosso desktop Empty Re: [Off-topic] O vosso desktop Sáb 1 maio - 0:25:26

psplover

psplover
USER Nv.2

podes mandar por pm onde saco issu tudo ?

3[Off-topic] O vosso desktop Empty Re: [Off-topic] O vosso desktop Sáb 1 maio - 0:28:02

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

isso n e bom pa pcs co pouca ram,usa bue memoria

4[Off-topic] O vosso desktop Empty Re: [Off-topic] O vosso desktop Sáb 1 maio - 0:49:31

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

munir_vampire escreveu:isso n e bom pa pcs co pouca ram,usa bue memoria
Nem por isso. Windows 7 + Vodafone MEssenger + WLM + Chrome + Avast + Windows Defender + RUBotted + as apps para o desk e outras em segundo plano gastam-me 1.10GB (com todas as funções do 7 - Aeros e isso - activadas)
Mas como tenho 4GB de RAM mais 512MB de VRAM... ^^
Cumps!

5[Off-topic] O vosso desktop Empty Re: [Off-topic] O vosso desktop Sáb 1 maio - 0:53:47

psplover

psplover
USER Nv.2

podes me enviar sff ?

6[Off-topic] O vosso desktop Empty Re: [Off-topic] O vosso desktop Sáb 1 maio - 1:05:29

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

pois eu so tenho 1022 mb de ram xD
lol
mesmo que use o eboostr para aumentar uma beca a ram ia ficar muito lento,e pena,gostava de ter o desk assim

7[Off-topic] O vosso desktop Empty Re: [Off-topic] O vosso desktop Sáb 1 maio - 12:29:52

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

munir_vampire escreveu:pois eu so tenho 1022 mb de ram xD
lol
mesmo que use o eboostr para aumentar uma beca a ram ia ficar muito lento,e pena,gostava de ter o desk assim
Depende do OS que usares, das apps em segundo plano e do que queres fazer. Já pus um XP (Celerom 500 @ 500mhz + 192MB de RAM) a parecer um PPC sem gastar quase ram nenhuma...

8[Off-topic] O vosso desktop Empty Re: [Off-topic] O vosso desktop Ter 25 maio - 14:59:36

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Acrescentados links para download do material utilizado na criação do desk (;
(ATENÇÃO: o tema que utilizei apenas funciona no Windows 7)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos