PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Partilha]Hysteria project psp a meu ver a historia

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Roxxas

Roxxas
USER Nv.3

bem o hysteria project psp quando zerado libera documentos secretos sobre homicídios e o diário de um cientista muito esquisito[Gustavo Ortega] que vem trabalhando no que parece ser uma droga com nanoides que as consequÊncias são ver coisas não existentes [mortais] e após um tempo aquilo ser verdade mas apenas a pessoa que tomou o nanoide.
Após certo tempo em seu diário ele é traido por alguém incerto não ha respostas e alguns pedaços faltantes no diário.
A minha teoria da conspiração é que a assistente de Gustavo Ortega o traiu contou ao governo ele a matou no arquivos fala que ela sofreu um acidente de carro.Ele é espionada e sequestrado o governo testa esses nanoides em alguem [fato interresante o personagem se parece com Gustavo será ele?]no fim do primeiro oque parece ser a alucinação desaparece na explosão do detonador e ele foge para o prédio do projeto hysteria mas o importante em todas as cobaias depois de ativado os nanoides se desativados o hospediro morria...
Outro fato interessante é a ultima anotação do diário de Gustavo a anotação de ''traido'' data 8 de julho de 2666->[666]Twisted Evil o cara tava com pressa ou viajo no tempo ou fez um pacto demoniaco nesse jogo!!!
ATÉ A PROXIMA TEORIA E A CONTINUAÇÃO DESSE GAME HYSTERIA PROJECT PART 2



Última edição por Roxxas em Dom 25 Abr - 17:36:32, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : adição de counteudo)

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

que jogo e esse ?? [Partilha]Hysteria project psp a meu ver a historia Icon_cyclops

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

munir_vampire escreveu:que jogo e esse ?? [Partilha]Hysteria project psp a meu ver a historia Icon_cyclops

Que jogo é esse? mesmo lol

Será que isso não foste tu(Roxxas) que tomas-te LSD e 'sonhas-te' com isso? Essa historia parece ser uma comidela de cabeça mais ao menos...isso é mesmo de um jogo?
Explica la melhor o que é isso Roxxas! Wink

tenico

tenico
USER Nv.3

ja tive a jogar esse jogo ( é um mini da psp) e ja tinha o visto so que era para o iphone.
a meu ver a jogabilidade é diferente dos jogos normais. ainda nao acabei por isso nao te posso dizer a minha teoria.

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Esta é uma imagem do jogo:

[Partilha]Hysteria project psp a meu ver a historia Hysteria_Project_PSP_mini

Se quiserem souber mais do jogo vao aqui

http://www.geracoesanimes.net/

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

oh,se e um mini nao quero jogar,deve ser daqueles jogos que passas em 20 minutos.nao mete piada [Partilha]Hysteria project psp a meu ver a historia Icon_rolleyes

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos