PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Titulo de jogo antigo

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]Titulo de jogo antigo Empty [Ajuda]Titulo de jogo antigo Sáb 17 Abr - 22:17:13

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

Boas,quando era puto(6-7 anos mais ou menos) tinha uma demo para PC em que estavamos no deserto e depois havia o genero de umas piramides, depois tinhamos de entrar la e fazer qualquer cena, nao me lembro bem.
O genero do jogo era Fps/Tiros, queria saber o nome deste jogo, se alguem souber alguma coisa que diga.
Eu sei que a descriçao nao e muito detalhada, mas e o que eu me lembro, se alguem souber o titulo do jogo responda. Nao tenho screens nao tenho nada, tenho tantas saudades deste jogao ( para mim ) este jogo e do tempo da saga, se podemos dizer assim, Need for Speed Hot Persuit.

Cumpz bravo1994 [Ajuda]Titulo de jogo antigo 385244

2[Ajuda]Titulo de jogo antigo Empty Re: [Ajuda]Titulo de jogo antigo Dom 18 Abr - 22:27:20

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

tenho mesmo saudades deste jogao

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

4[Ajuda]Titulo de jogo antigo Empty Re: [Ajuda]Titulo de jogo antigo Ter 20 Abr - 18:42:34

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

tekil escreveu:delta force land warrior ve la se é este eu tinha o original e o demo.

[Ajuda]Titulo de jogo antigo DeltaForceLandWarrior_07
tekil [Ajuda]Titulo de jogo antigo Icon_cheers [Ajuda]Titulo de jogo antigo Icon_cheers [Ajuda]Titulo de jogo antigo Icon_cheers [Ajuda]Titulo de jogo antigo Icon_cheers [Ajuda]Titulo de jogo antigo Icon_cheers

es o meu heroi, xP adoro-te
era mesmo esse jogo xD

EDIT: se alguem conseguir arranjar o jogo completo, Pm me Wink

cumpz bravo1994 [Ajuda]Titulo de jogo antigo 385244

5[Ajuda]Titulo de jogo antigo Empty Re: [Ajuda]Titulo de jogo antigo Qua 21 Abr - 20:39:09

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

fiz o download da demo, mas quando inicio o jogo,da me a imagem mas so aparece o ceu e as armas, se carrego para disparar apenas ouço os tiros, e nao vejo nada, q se passa??

6[Ajuda]Titulo de jogo antigo Empty Re: [Ajuda]Titulo de jogo antigo Qua 21 Abr - 21:12:00

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Olá eu enviei-te o link do download por MP e por curiosidade fiz download, experimentei e está a funcionar Smile

7[Ajuda]Titulo de jogo antigo Empty Re: [Ajuda]Titulo de jogo antigo Qui 22 Abr - 12:01:12

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

ric20007 escreveu:Olá eu enviei-te o link do download por MP e por curiosidade fiz download, experimentei e está a funcionar Smile
brigadao, vou ja começar a jogar

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos