PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Jogo] Battlefield Heroes

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Jogo] Battlefield Heroes Empty [Jogo] Battlefield Heroes Sáb 10 Abr - 11:39:02

argpirts

argpirts
USER ATIVO
USER ATIVO

Bons dias venho perguntar se alguem joga battlefield Heroes no modo multiplayer assim organizavamos uma partidinha se alguem jogar eu faço download.

2[Jogo] Battlefield Heroes Empty Re: [Jogo] Battlefield Heroes Sáb 10 Abr - 12:25:30

Mtx

Mtx
USER ATIVO Nv.3

Eu ja ando á algum tempo a tentar jogar mas nunca consigo -.-

3[Jogo] Battlefield Heroes Empty Re: [Jogo] Battlefield Heroes Ter 18 maio - 21:36:11

Lwoye

Lwoye
USER
USER

Eu ja joguei, e devo acrescentar que inicialmente era um grande jogo, mas modificaram muitas coisas e acabaram por dar cabo daquilo.A EA e a DICE sao uns chulos e agora é preciso comprar quase tudo. O projecto inicial era um jogo gratis com alguns extras, parece que perderam essa ideia...

4[Jogo] Battlefield Heroes Empty Re: [Jogo] Battlefield Heroes Ter 18 maio - 21:43:54

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Jogos grátis nao prestam... Dizem que é gratis mas depois fazem de tudo para "obrigar" a comprar extras que se se comprasse tudo era um balúrdio!!! É que é gratis mas depois se quiseres armas melhores etc tens de as comprar... Eu pessoalmente nao gosto desse tipo de jogos porque e injusto uns com armas armaduras e isso mais fortes que os outros... Mas se nao houvesse isso no BattleField Heroes era um jogo bem Porreiro. Gosto da Interface de desenhos animados, é intuitivo e fácil de jogar é pena mesmo aquilo dos extras pagos...
Eu já não jogo mas joguei, cheguei a ter um personagem a nivel 13 ou lá o que foi(joguei durante umas semanas nada de especial)...
Resumindo e concluindo, quem nao se importar de gastar dinheiro ou de ter armas inferiores à dos outros é um excelente jogo.
Cump.

P.S. O BF Heroes só tem Modo Multiplayer certo?

5[Jogo] Battlefield Heroes Empty Re: [Jogo] Battlefield Heroes Ter 18 maio - 21:45:46

Guilhax123

Guilhax123
USER Nv.3

Man escreveu:Jogos grátis nao prestam... Dizem que é gratis mas depois fazem de tudo para "obrigar" a comprar extras que se se comprasse tudo era um balúrdio!!! É que é gratis mas depois se quiseres armas melhores etc tens de as comprar... Eu pessoalmente nao gosto desse tipo de jogos porque e injusto uns com armas armaduras e isso mais fortes que os outros... Mas se nao houvesse isso no BattleField Heroes era um jogo bem Porreiro. Gosto da Interface de desenhos animados, é intuitivo e fácil de jogar é pena mesmo aquilo dos extras pagos...
Eu já não jogo mas joguei, cheguei a ter um personagem a nivel 13 ou lá o que foi(joguei durante umas semanas nada de especial)...
Resumindo e concluindo, quem nao se importar de gastar dinheiro ou de ter armas inferiores à dos outros é um excelente jogo.
Cump.

P.S. O BF Heroes só tem Modo Multiplayer certo?

yup so tem modo multiplayer =)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos